rede ex aequo

Olá Visitante14.out.2019, 09:12:57

Autor Tópico: Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)  (Lida 25008 vezes)

Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)

Offline T-Rex

• Associad@
  • Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • Hakuna Batata!
    • Um gajo trans a falar de cenas
Uns com tanto, e outros com tão pouco. :'( 

Mas só consegues arranjar roupa na secção de criança!?  :o :o

na secção de criança e adolescentes, yah. De vez em quando lá consigo qualquer coisa na secção de adulto, mas é raro. Ir comprar roupa é uma aventura, é quase como procurar uma agulha num palheiro... pior ainda quando um funcionário da loja se lembra de me dizer que a secção de adolescente é do outro lado da loja, quando eu lhe pergunto se têm esta peça em tamanho S ou XS -.-' Yah, obrigado, eu sei onde é a secão de adolescente, eu tenho 22 anos e queria mesmo esta peça em tamanho pequeno, tem ou não tem? [smiley=desconfortavel.gif]

Offline Malayka

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
    • Twitter

ou

e mais descontraido e verão

calçado:

(parecidissimos com estes ahah)

casaco:

algo deste género para o verão

e ando a procura de um tipo assim:
    Esperando o melhor, preparada para o pior.

Offline Odra

• Membro Elite
    • Welcome to the Town of Gay! ;D
    na secção de criança e adolescentes, yah. De vez em quando lá consigo qualquer coisa na secção de adulto, mas é raro. Ir comprar roupa é uma aventura, é quase como procurar uma agulha num palheiro... pior ainda quando um funcionário da loja se lembra de me dizer que a secção de adolescente é do outro lado da loja, quando eu lhe pergunto se têm esta peça em tamanho S ou XS -.-' Yah, obrigado, eu sei onde é a secão de adolescente, eu tenho 22 anos e queria mesmo esta peça em tamanho pequeno, tem ou não tem? [smiley=desconfortavel.gif]

É esse o problema da grande maioria das lojas que têm roupa boa e barata, encontar algo que não seja M ou L, (lembro-me de quando vestia o XL às vezes ter dificuldade em encontar roupa desse tamanho :-/ ). E se não estás dentro daquela medida padrão, é quase como se não tivesses direito a ter acesso fácil a roupas... [smiley=desconfortavel.gif]
      Estamos a fazer um jogo. Lançam-se os dados e quem obtiver maior pontuação faz uma pergunta aos restantes jogadores. Utilizaremos um dado com 20 lados. /roll 1d20

Nível de originalidade: o mais alto de todos!
      lol

V24

• Visitante

É esse o problema da grande maioria das lojas que têm roupa boa e barata, encontar algo que não seja M ou L, (lembro-me de quando vestia o XL às vezes ter dificuldade em encontar roupa desse tamanho :-/ ). E se não estás dentro daquela medida padrão, é quase como se não tivesses direito a ter acesso fácil a roupas... [smiley=desconfortavel.gif]

Eu por exemplo só compro calças numa loja...sim porque encontrar calças 44 que assentem bem no meu corpo é um pesadelo. Às vezes servem-me nas pernas e nadam-me na cintura. É triste pagar um dinheirão e ainda tenho de mandar fazer arranjos às vezes [smiley=desconfortavel.gif]

E encontrar camisolas que não vinquem a barriga?...uiiiii

Offline Donald

• Associad@
        • Membro Sénior
        Ir comprar roupa é uma aventura, é quase como procurar uma agulha num palheiro... pior ainda quando um funcionário da loja se lembra de me dizer que a secção de adolescente é do outro lado da loja, quando eu lhe pergunto se têm esta peça em tamanho S ou XS
        Tal e qual! Quando encontro uma peça XS é logo uma alegria.  lol Já me aconteceu terem de pedir de outra loja a camisola, neste caso, e ficar em espera por ser a única camisola XS daquela marca cá.

Respondendo ao tópico: Outono/Inverno uso frequentemente (para não dizer sempre) roupa escura. Balança muito entre preto e cinzento, por vezes castanho ou azul. Primavera/Verão, também uso preto mas menos. Especialmente no Verão é qualquer cor possível.  ;)
          “I’m tough, I’m ambitious and I know exactly what I want. If that makes me a bitch, okay.”
          — Madonna

portugaisptfr

• Visitante
          Eu tenho um estillo/moda clássico urbano/citadino.

Mas só adoptei este estilo ha pouco tempo,pois antes usava muito fato treinos

Offline Niini

• Membro Total
            Camisola de capuz a tender para o largo / t-shirt justa sempre muito coloridas no verão (com ou sem camisa aberta)
            Calças super justas, de ganga ou coloridas
            All-stars

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk

V24

• Visitante
            Tudo clássico e com pormenores fofos (bordados, veludos)...mas às vezes dá-me para vestir umas calças vermelhas, roxas ou de padrão e fica tudo: whaat? LOOL porque estão tão habituados a ver-me com roupas cinzentas, castanhas e pretas  :P

neops

• Visitante
              tshirts e afins compro em qualquer lado, o chato é encontrar calças  e calções  que assentem bem.
              A C&A tem boas peças de calças e afins mas o problema é que tal como a Coffee disse existem muitos pares de calças (e  calções, saias,etc..) que apesarem de servirem assentam mal porque também podes ter mais r*** o que pode levar as calças a ficarem bem no r*** mas demasiado largo na cintura ou nas pernas.
              O segredo é procurar, se bem que não tenho paciência nenhuma para isso e quando o faço é só porque a minha mãe está sempre a insistir.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Offline RFields

• Membro Total
                  • Facebook

A minha maneira preferida de andar vestida :p
                  One thing I learned in my travels is that you can be miserable anywhere. And happy anywhere too. Its about where you are inside.

Offline RFields

• Membro Total
                    • Facebook

A minha maneira preferida de andar vestida :p

O orgulho em envergar o traje académico. :)

Mesmo :) :)
                    One thing I learned in my travels is that you can be miserable anywhere. And happy anywhere too. Its about where you are inside.

Offline Maped

• Membro Elite
                    • :)
                    Eu tnh +- o estilo da malayka ^^
                      There's a fire starting in my heart
                      Reaching a fever pitch, and it's bringing me out the dark.

See how I'll leave with every piece of you
                      Don't underestimate the things that I will do.

Offline ShadowDie

• **
                      • Membro Júnior
                      Tenho um estilo um bocado.. hum.. vá ''mórbido''. Visto sempre calças de ganga azuis, mas de resto (Tenis, T-shirts, Camisolas, Casacos, etc...) Tem de ser tudo preto ou então cinzento muito escuro (not emo) :P
                      « Última modificação: 28 de Julho de 2014 por ShadowDie »

Stabilo

• Visitante
                        Uso muito t-shirts. Manga comprida uso camisas, sweats, casacos.
                        Calças sempre, saias e vestidos é muuuito raro. E não gosto delas muito justas. Depende se são confortáveis ou não.
                        Nos pés, sapatilhas :)

Irrita-me ouvir constantemente que devia e podia ser mais feminina, sou como sou. Got a problem? Deal with it.

Offline random_dude

• Associad@
                          • Membro Total
                          Ando como me sinto confortável.  ;D
                          Agora no inverno ando com umas calças de sarja pretas ou castanhas; uma camisa braca ou com um padrão discreto (azul escuro/roxo); um casaco de lã e um sobretudo.  No verão é umas calças com um polo t-shirt.

Offline Imaterial

• Membro Sénior
                            • Go ask Alice, I think she'll know
                            Estando frio: Casaco/casacão azul escuro/preto, camisola de lã com padrão ou simples mas com relevo do tecido, calças lisas (cor varia, mas agora é raro usar calças de ganga). Estilo muito Springfield.

Estando calor: t-shirt (manga curta, só tenho uma caviada porque o padrão era giro :P ) sempre com padrões ou ilustrações que gosto, calções de ganga ou as riscas, sapatilhas tipo vans. Regaladíssimo

Prefiro mil vezes o Inverno em termos de roupa para rapaz, mas se pudesse vivia no Verão para sempre.
                              It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

Aries

• Visitante
                              Camisas fazem parte da minha pessoa. sempre uma camisa ... calças de ganga ... mais tendência pra justas um pullouver. . agora no inverno tenho queda pra casacos compridos que com vento fazem o efeito matrix xD um sapato inglês ou um bota ... acho que sou eu . acessórios ... gosto de ter sempre um relógio no pulso quando uma pessoa arregaça as mangas não fico tão despida lol uns anéis com significado pra mim . nada de cores ... discretos lol e o meu lenço no pescoço ou assim. sei lá . isto sou eu no dia a dia acho

Offline _Pipoca_

• Membro Ultra
                                Eu vario muito. Depende do meu estado de espirito, mas adoro usar camisas!

Offline bookerdewitt

• Membro Total
                                  Sendo LGBT o meu estilo de roupa é aquele em que cubro a minha pele com vários tecidos, consoante a estação, para me proteger das agressões externas e tal...de modo a não andar por aí, pélada.
                                    "Don’t you want to be alive before you die?"

Aries

• Visitante
                                    Sendo LGBT o meu estilo de roupa é aquele em que cubro a minha pele com vários tecidos, consoante a estação, para me proteger das agressões externas e tal...de modo a não andar por aí, pélada.

;D ;D ;D ;D ;D

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                      1236 Respostas
                                      109914 Visualizações
                                      Última mensagem 27 de Setembro de 2018
                                      por daniel_ferreira666
                                      Estilo Gótico

Iniciado por Sarcástica « 1 2 ... 8 9 » Moda e Estilo

166 Respostas
                                      76459 Visualizações
                                      Última mensagem 3 de Junho
                                      por Fernando Pinheiro
                                      126 Respostas
                                      22055 Visualizações
                                      Última mensagem 25 de Novembro de 2015
                                      por carolinalg
                                      16 Respostas
                                      4294 Visualizações
                                      Última mensagem 26 de Junho de 2018
                                      por Evans