rede ex aequo

Olá Visitante12.dez.2019, 16:14:27

Autor Tópico: Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)  (Lida 26781 vezes)

Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)

Offline Geez

• Membro Elite
  • Género: Feminino
    • FYMS - Stories About Music
Não sou muito feminina mas não ando aí com roupas de rapaz só porque sou homo. Compro roupa na secção feminina mas só uso sapatilhas/ténis, calças, etc...

Sabes que há roupa de rapaz igual à de rapariga, certo? Por vezes só muda um pequeno promenor.
Não tenho problema nenhum em admitir que tenho algumas peças de roupa compradas no lado masculino. São simples e ninguém diria que não são de mulher.  lol
    "It's no wonder, I'm so disconnected."

Offline claudjinho

• *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    As minhas roupas são normalmente coloridas, o que acho transmitir também um pouco a minha personalidade :D para calçar gosto de coisas simplese preto/branco. No inverno umas calças e uma sweat e no verão t-shirt / camisa e uns calções c:

Offline ivan919

• Membro Total
      Bem eu nunca me vesti como o "tipico gay" se veste, sempre usei calças de ganga ou mesmo lisas, tenis brancos ou pretos, ou cores escuras, tshirt camisola lisa ou o mais simples possível... agora como ando em estagio e tive que comprar roupa um bucado mais formal( nada de fatos e calças pretas ), vou ter que aproveitar e adaptar a roupa para quando acabar o estagio, vou começar a usar + camisas com tshirt por baixo por exemplo
        "Olhe para la do que ve"

Alto do Pina <3

Miriam_S

• Visitante
        É conforme acordo  lol

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Fora o off topic  lol  : Sei lá, uns dias apetece-me ter um estilo clássico (calças, camisa, colete...), outros dias parece que ando na feira mediaval (túnicas, aquelas calças que parecem umas saias bué fixes mas bué esquisitas que eu não sei o nome  lol), outros dias mais à surfista, outros dia jeans e t-shirts, outros de capa e batina  [smiley=enamorado.gif]  Tudo depende: o que não muda é o meu ar fofo de puto, o meu cabelo e o estado zen  lol

Offline Joker

• Membro Elite
          Quando preciso de inspiração para me vestir ou comprar roupa, não tem muito por enganar... O style-guide no site da Ralph Lauren, and that's all I need! e claro, para uma ou outra peça mais creativa, vou ver sites de lojas online...
            That's all.

Offline KenIchijouji

• Membro Total
            • Apaixonado por Lisboa
            Normalmente são calças pretas (ganga raramente e outro tecido só em ocasiões muito especiais) e uma t-shirt/camisola mais para o escuro (preto e/ou azul) embora de vez em quando um t-shirt mais clarinha me chame a atenção :p
              But I realized why I was lost... It's not because I don't have a map... It's because I don't have a destination... Takemoto Yuuta (Honey and Clover)

person_interest

• Visitante
              Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Tamanha verdade está aqui escrita...

Offline Spektrum

• Membro Elite
                • [P]oiesis.
                Acho que isto me resume. Já pensaram que eu era um rapaz gay, portanto... lol lol

Uma rapariga não deixa de ser feminina por se vestir mais à rapaz, garanto-te. :)
                  “Always be a poet, even in prose.”
                  ― Charles Baudelaire

sadyworld

• Visitante
                  Ando a mudar o meu estilo... cada vez estou mais feminina deve ser da idade  lol lol
                  a verdade que cada vez mais adoro andar de saltos vestido e sentir-me bonita mesmo que as vezes não tão confortável  :-X

Draco

• Visitante
                    O meu estilo é bastante casual. Com dias em que sou um pouco "smart", outros dias mais "vintage", mas na maioria das vezes uma mistura de casual/desportivo/simples mas apresentável. Não gosto muito de "coisas" - só mesmo quando tem de ser.

Offline pepe444

• Membro Ultra
                      Estilo basico, casual... nada de mais :)
                        ""Que estranho mundo este em q as pessoas se podem matar à luz do dia, mas para se amar só o podem fazer às escondidas na escuridão da noite"

Offline SoWhat

• Membro Elite
                        Não percebi o porquê de "sendo LGBT's" uma vez que visto o meu corpo e não a minha orientação sexual. De facto, o estilo passa por mostrar ao mundo parte de quem somos; mas a menos que use t-shirts a dizer "gosto de homens" não percebo em que aspecto a maneira como me visto estará relacionado com a minha orientação sexual.

Offline castlox

• Membro Elite
                          Bem eu nunca me vesti como o "tipico gay" se veste, sempre usei calças de ganga ou mesmo lisas, tenis brancos ou pretos, ou cores escuras, tshirt camisola lisa ou o mais simples possível... agora como ando em estagio e tive que comprar roupa um bucado mais formal( nada de fatos e calças pretas ), vou ter que aproveitar e adaptar a roupa para quando acabar o estagio, vou começar a usar + camisas com tshirt por baixo por exemplo

e como é que um "tipico gay" se veste?  :inq

Offline Sara----

• *
                            • Novo Membro
                            Sempre feminina .  Gosto de me vestir bem, sentir que estou bonita :)  mas sem exageros.

Offline nevertoolatetobehappy

• Associad@ Honorári@
                              • Membro Elite
                              • Be yourself. Be happy. Be nice.
                                • Tiny Ripple Hope

e como é que um "tipico gay" se veste?  :inq

lol
                                "Our deepest fear is not that we are inadequate. Our deepest fear is that we are powerful beyond measure. It is our light not our darkness that most frightens us."

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
                                • Cada passo segue um ritmo!
                                Bem devia-se ler o post inicial para saber tudo o que se pede   :P
                                Não tenho muitos tique, mas também não sou 100% masculino.

Em relação ao estilo, no verão gosto de usar cores fortes ou pálidas, sempre cor. Confesso adorar o amarelo.
                                Nas restantes estações, sou mais discreto e casual, considero que tenho um estilo mais pop, adoro calças de ganga skinny, t-shirt e sou apaixonado por sapatilhas, tenho de várias cores, feitios e algumas com padrões. :)
                                  Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Offline nevertoolatetobehappy

• Associad@ Honorári@
                                  • Membro Elite
                                  • Be yourself. Be happy. Be nice.
                                    • Tiny Ripple Hope
                                  Quanto a cores, gosto bastante de cores vivas/fortes/claras. Por exemplo, gosto muito de amarelo e laranja. Além disso, sou bastante discreto/casual. T-shirts e calças de ganga são peças que uso regularmente. De vez em quando e dependendo do contexto, também uso camisas (quanto menos "padrões" melhor) e pólos.

A nível de calçado, gosto mais de sapatos do que sapatilhas. Em sapatilhas sempre gostei das Nike e das sapatilhas mais casuais.
                                  « Última modificação: 9 de Setembro de 2013 por nevertoolatetobehappy »
                                    "Our deepest fear is not that we are inadequate. Our deepest fear is that we are powerful beyond measure. It is our light not our darkness that most frightens us."

Fábio de Almeida

• Visitante
                                    O meu estilo é extremamente formal... se pudesse andava sempre de fato lol 90% das vezes ando de camisa e calça de fato, mas também tenho calças de ganga (embora muitas das vezes as use com camisas por dentro e cinto ahahah). Muitas gravatas, muitos coletes... tenho também um fetiche enorme por calçado, em especial botas western (mas só gosto de ver em mim, estupidamente). No entanto, também gosto de roupa extremamente casual e desportiva, como ténis (Nike, Reebok) e calças de fato-de-treino ou estilo yoga. Quanto a cores, uso bastante neutros como preto, branco e cinzento, odiando de morte cores vivas como o amarelo, laranja ou rosa :X de resto, algum azul, vermelho e roxo, mas sempre em tons mais escuros... quanto a acessórios, só anéis. Nada de relógios, colares ou pulseiras. Pelo menos por enquanto. Finalmente, algo que ainda não consigo gostar são calções. Só tenho 1 par, e é para fazer desporto ou andar por casa. Sempre me disseram que tenho um estilo muito característico e de há uns tempos para cá comecei a acreditar que sim lol
                                    « Última modificação: 19 de Janeiro de 2014 por Fábio de Almeida »

Offline Malayka

• Membro Sénior
                                        • Twitter
                                      Estão a ver a Ellen Degeneres? Mas com cabelo mais comprido e morena.
                                      Por isso é camisa, pólos, fato, sapatinho simples ou ténis casual/formal, t-shirt só de cor. Sou muito simples no que visto, mas tento manter algum charme ahahah :P.
                                      Só não uso colete e tento usar tudo justinho, mas not too much, e uso mini calções(acho que a Ellen não usa xD)
                                      As cores que mais uso são branco, preto e azul.
                                      « Última modificação: 12 de Setembro de 2013 por Malayka »
                                        Esperando o melhor, preparada para o pior.

V24

• Visitante
                                        Acessórios sim uso sempre qualquer coisa. Tenho uma bruta colecção de brincos :-X
                                        Calças, saia, vestido uso tudo...consoante o meu humor. Gosto de cores mas sempre com um toque clássico pelo meio.
                                        Suponho que sou uma "lipstick lesbian"  ;D ;D ;D

Não tenho tiques do sexo oposto como já deve ter dado para perceber :P

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          1236 Respostas
                                          112424 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Setembro de 2018
                                          por daniel_ferreira666
                                          Estilo Gótico

Iniciado por Sarcástica « 1 2 ... 8 9 » Moda e Estilo

166 Respostas
                                          76950 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Junho
                                          por Fernando Pinheiro
                                          126 Respostas
                                          22260 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Novembro de 2015
                                          por carolinalg
                                          16 Respostas
                                          5001 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Junho de 2018
                                          por Evans
                                          0 Respostas
                                          889 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Julho de 2016
                                          por jxjx00