Aterragem Maciça de naves em 2012?
Sou um dos muitos seres humanos que acredita numa Intervenção Extraterrestre que poderá estar próxima e que o próprio Jesus Cristo referia no seu Sermão Profético falando de ‘Anjos’ e ‘Santos’ que viriam “sobre as nuvens do céu” (Ovnis na linguagem actual), “com poder e grande glória” (no meio de brilho) que recolheriam dos ‘4 ventos’ (de todos os lugares da Terra) o número de ‘eleitos’ (sobreviventes às catástrofes no Planeta) nos tempos de “Juízo Final” que já se iniciaram e decerto são os que vivemos no tempo actual.
De facto, alguém escreveu uma Mensagem sobre uma “aterragem maciça de Naves de Luz” que poderá ocorrer por volta do ano de 2012, tudo dependendo das condições e da preparação que os governos devem fazer informando as populações a fim de que não entrem em pânico e até entendam isso como um Plano de Salvação da Humanidade ou uma ajuda superior vindo de outras dimensões nos dias de grandes atribulações.
Assim, deixo aqui essa Mensagem oriunda dos habitantes das Plêiades - um aglomerado estelar bem conhecido e o mais brilhante em todo o céu - recebida telepática ou psicograficamente por alguém que desconheço, mas cujo nome pouco importa porque o mais importante é o seu conteúdo que vale a pena ler e analisar.
A Entidade ou o Ser comunicante fala mesmo da necessidade de um aumento de frequência vibratória nos nossos corpos físicos para podermos continuar a viver neste Planeta após as necessárias transformações que vão ocorrer na Terra onde nada mais será como antes depois de tudo o que vai acontecer.
Diz mesmo que à medida que se for aproximando o ano 2012, devemos estar preparados e despertar a nossa "visão interior" que permitirá ver além da 3ª dimensão (aquela onde nos encontramos) para dimensões mais elevadas. Isto quer dizer que veremos algo que sempre nos circundou e repentinamente se tornará real e essa realidade conterá a visão dos Extraterrestres e das suas Naves, podendo mesmo subir a bordo delas, variando os seus tamanhos desde as mais pequenas, que transportam apenas 3 pessoas, até às que levam 5.000 a 10.000, havendo as maiores medindo o equivalente a 8 Km, até às "Naves-mãe" que podem atingir 160 Km de tamanho. Essas, porém, só podem ficar no Espaço. Não podem aproximar-se da Terra para não causar perturbações telúricas e magnéticas na nossa atmosfera.

A Mensagem é muito interessante e esclarece também que os “Arturianos”, uma raça avançada da nossa Galáxia na Constelação de Bootes, intervirão também com suas naves de vários tipos, sendo as de abastecimento enormes, enquanto os "Pleiadianos" têm diversos modelos de Naves, entre elas as Naves Raio, ou Feixe de Luz, estas com possibilidade de recolher pessoas para bordo elevando-as pelo ar até seu interior, as Naves Atmosféricas e outras. Por sua vês, os “Sirianos” têm naves de aproximadamente 100 pés de diâmetro (uns 30 m) e Naves Lançadeiras Esféricas e outras com forma de pirâmide. Também têm um tipo de naves em forma de diamante e “Naves de Defesa”, de forma triangular.
Continuando outros esclarecimentos bem mais importantes do que estes, a Mensagem refere que no momento da aterragem massiva das naves, muitas pessoas sentir-se-ão em paz com o Mundo e desejarão deixar o que estiverem a fazer nesse momento, sendo que ouvirão dentro de suas cabeças, em seu idioma, uma “voz de mulher” a explicar o que vai acontecer. Isso repetir-se-á uma e outra vez depois de alguns minutos de intervalo. Depois muitos serão induzidos, por mensagens telepáticas, a saírem das suas casas e olharem para o céu. Durante alguns minutos não verão nada, mas após algum tempo de expectativa verão aparecer Naves de Luz que serão visíveis a qualquer ser humano.
A data para a aterragem das naves em vários lugares do Mundo ainda não está indicada, mas, segundo a Mensagem, “fixou-se uma ‘janela’ para o ano de 2012”. E mais adianta que os primeiros eventos visíveis, principalmente para os mais cépticos, se farão pela passagem de grandes formações ou esquadrões de “OVNIS” pelos céus que serão observados principalmente sobre as grandes cidades do Hemisfério Norte e que esses eventos começarão a qualquer momento.
Todas as grandes cidades do Mundo poderão ver, simultaneamente, uma aparição maciça de naves para que não haja mais nenhuma dúvida a respeito da presença dos "Visitantes Estelares" no nosso planeta e sua existência não continue a ser ignorada pelos seres humanos. Enquanto isso...
“Alguns representantes da Federação Galáctica haverão-se reunido com integrantes do governo Norte-Americano, bem como do Governo Secreto e das chamadas Sociedades Secretas, convencendo-os que revelem à sociedade a verdade em todos os seus aspectos; para aceitar, não interferir e muito menos atacar as Naves Extraterrestres. Dessa maneira serão evitados incidentes desagradáveis, resultantes das aterragens maciças de Naves e dos Visitantes Estelares. Naturalmente, presumimos que alguns membros do governo dos Estados Unidos, assim como dos militares, não contarão a real verdade dos factos e, possivelmente, comecem a atacar-nos e às nossas Naves. Aparentemente a maior parte das sugestões e recomendações feitas até hoje chegaram a "ouvidos surdos". No entanto, o que parece terem ouvido foi a frase: "a resistência é inútil". Mas, alguns deles, ainda têm muita vontade de nos atacar, o que não nos surpreenderá. O tema em questão é que qualquer tipo de resistência ou obstrução à sucessão de todos os eventos mencionados e amplamente planeados é e será totalmente inútil e tanto eles, como nós, da Federação Galáctica, estamos cientes disso”.Na verdade tem havido sempre uma certa hostilidade contra os Extraterrestres por parte dos responsáveis deste mundo que os tomam por ‘inimigos’, ‘invasores’ e ‘colonizadores’, que nos querem escravizar ou sugar o sangue (basta ver certos filmes de ficção para tirar essa conclusão), havendo mesmo um acobertamento da verdade e campanhas de desinformação com determinada finalidade. Porém, a mensagem adverte que de nada valerão todas as armas dos Exércitos apontadas contra eles, porque serão neutralizadas ou imobilizadas quando se iniciar “a aterragem maciça” nosso planeta. Fala-se mesmo em “15,5 milhões de naves" que descerão à superfície da Terra em pouco tempo.
As equipas de contacto estarão divididas em grupos e, naquele momento, encontrar-se-ão com os seres humanos previamente seleccionados que já foram d’algum modo preparados para isso e vivem em diferentes lugares do mundo. Entretanto...

“As Naves da Federação Galáctica desactivarão e inutilizarão, temporariamente, os aviões militares de todas as potências mundiais, neutralizando, totalmente, as suas bombas e armamentos nucleares, bem como as armas de guerra e tecnológicas, apesar da sua sofisticação. Enquanto os equipamentos estiverem inoperantes, as armas de fogo e o armamento em geral serão enviados às Naves, tudo dependendo do que o governo dos Estados Unidos e os militares estiverem a planear. O congelamento ou a desactivação desses aparelhos e armas durará horas ou dias e tudo se dará antes da aterragem das Naves Estelares.
Deixamos muito claro, para todas as forças militares, que não será tolerado nenhum tipo de interferência contra a aterragem. Todavia é necessário deixar claramente estabelecido que a implementação dos ditos planos não significará - sob hipótese alguma - a perda de uma só vida humana. Inclusive, se, por alguma razão, naquele exacto momento, alguém se encontrar a viajar de avião e este deixar de funcionar, obviamente uma Nave Estelar, escalada para esse caso, fará com que o avião chegue ao solo com as devidas garantias de segurança, para a preservação das vidas humanas a bordo. O mesmo aplicar-se-á às pessoas que, naquele momento, estiverem a viajar de carro, assim como em barcos ou navios, no mar.
Saibam que temos conhecimento, experiência e capacidade suficientes para desmaterializar, se for necessário, o piloto de um caça de guerra e levá-lo instantaneamente para bordo das Naves Estelares para, em seguida, cuidadosamente, baixar o avião à Terra. Simultaneamente à desactivação geral de todos os aparelhos e armamentos de guerra, será interrompida toda a comunicação tecnológica e isto vale para os telefones fixos, os telemóveis, os rádios, os rádio-comunicadores, as redes de TV, os radares e inclusive os equipamentos do projecto HAARP. Todos os aparelhos secretos que determinados governos adquiriram dos extraterrestres chamados "Greys" também serão inutilizados ou congelados. Dessa forma, todos os humanos "estarão no mesmo barco".
No exacto momento em que a aterragem maciça ocorrer, a Hierarquia Angelical dissolverá praticamente todos os governos do mundo. Por outro lado, o Conselho dos Elohins organizará sistemas de governos temporários, com a participação de seres humanos. Este Conselho também estará a trabalhar no preparo e estabelecimento de um "sistema de malhas ou redes especiais", que serão vistos e experimentados por todos. Eles - os Elohins – mostrar-se-ão nos seus Corpos de Luz, de múltiplas frequências. Alguns vão mostrar-se de forma física, quase similar a vocês, mas com uma luz brilhante ao seu redor, enquanto outros se apresentarão em forma de Luz Dourada irradiada pelo seu chacra cardíaco”.
Esta é mesmo uma Mensagem de grande revelação que merece ser levada em conta. Nela faz-se menção também ao Comando Ashtar e aos Comandos Aliados da Luz, solicitando mesmo que hajam ‘voluntários espirituais’ para a grande tarefa de preparar os menos esclarecidos que podem ficar atemorizados perante estes acontecimentos únicos na história do Planeta. Muitos serão mesmo contactados enquanto estiverem dormindo. Eu pessoalmente creio nisso, porque já tive uma experiência dessa natureza há uns anos atrás.
Portanto...
”Agora é tempo de observar. Como já anunciámos, é muito importante para a nossa aterragem maciça avaliar a reacção da humanidade com referência à nossa presença. Já não existe nenhum preconceito negativo por parte das pessoas que acreditam em nós”...
Na verdade há mesmo um crescente interesse sobre estes assuntos na Internet que tem um papel muito importante nos tempos em que vivemos se for verdadeiramente utilizada para os verdadeiros fins, ou seja, transmitir conhecimento, estabelecer a verdade e preparar as pessoas para um Mundo Novo e uma Nova Humanidade.
Por fim, a Mensagem termina da seguinte forma:
”Logo após a aterragem maciça, toda a vida sobre a face da Terra será totalmente diferente. O governo mundial será formado pela Hierarquia Espiritual, enquanto os governos actuais serão incapazes de funcionarem da forma como vinham a fazer até agora, porque a sua tecnologia estará completamente inadequada, obsoleta e incapaz de funcionar nos tempos vindouros. Os sistemas de comunicação serão substituídos por tecnologias muito mais avançadas e controladas por quem não permitirá nenhum tipo de interferência. As Naves Atmosféricas avançadas estarão estacionadas na atmosfera terrestre para transformá-la e repará-la.
Nós somos vossos Irmãos. Os Pleiadianos".Fonte: Nova Era da Ufologia