rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 04:32:12

Sondagem

Qual é a origem destes circulos?

fenómenos atmosféricos
mão humana
extraterrestres
outra

Autor Tópico: Objetos Voadores Não Identificados  (Lida 18990 vezes)

 
Objetos Voadores Não Identificados
#0

Offline ..::Handle_it::...

  • ****
  • Membro Sénior
  • Género: Masculino
  • M*I*G*U*E*L
"Alguns pesquisadores passaram a tentar encontrar algumas explicações naturais para desvendar o mistério dos Círculos Ingleses, como fenómenos climáticos inusitados, casualidades meteorológicas e outras hipóteses mais complexas. Esses desenhos  costumam aparecer frequentemente em plantações de trigo, soja, cevada e milho. E esses cereais afetados chegam a se desenvolver muito mais rápido (cerca de 40% mais rápido) no interior dos desenhos do que aqueles mais próximos das bordas.

Em quase toda a sua totalidade esses desenhos surgem durante a noite, de um dia para o outro, no meio do silêncio e da escuridão nos campos de cereais e pessoas que acampam nos locais de maior incidência, na expectativa de registrar uma dessas figuras se formando acabam se frustando por passar a noite em claro sem conseguir testemunhar nenhuma luz ou som diferente e em algumas vezes acabam se surpreendendo ao ver com o clarear do dia que a poucos metros de onde estavam acampados apareceu um desenho, misteriosamente como se tivesse sido feito por algum tipo de energia invisível ao olho humano."

Sooooo....qual é a vossa opiniaão sobre estes circulos??

Aqui em baixo fikam algumas fotos pa vcs darem uma olhadela...








Ps. devo dizer k mtos dos circulos que aparecem de um dia para o outro são geometricamente perfeitos.
« Última modificação: 24 de Março de 2006 por David_erif »
    ...::Gaudium est miseris socios habere poenarum::...

    Círculos Ingleses
    #1

    Offline N´guxi

    • *****
    • Membro Ultra
    • Género: Masculino
    Como 1º a responder sobre o assunto....

    Para mim são sem dúvida obra de extraterrestres, porque a mão humana não seria capaz de tal perfeição em tão pouco tempo.

    Mas também ficam as minhas dúvidas.
    Com que objectivo vêm esses "gajos" ao nosso planetazinho fazer esses desenhos?
    Será que é apenas uma marca que eles deixam por onde passam, tipo o pessoal dos gangs?  ;D

    Lá que é misterioso é [smiley=confuso.gif]

      "Vale mais viver reinando do que acabar servindo" D. Luisa de Gusmão 1640

      Círculos Ingleses
      #2

      Offline Alinghi

      • *
      • Novo Membro
      • Género: Masculino
      Vamos lá ser sistemáticos:

      primeiro, colocar as hipoteses possiveis, tipo, "...como fenómenos climáticos inusitados, casualidades meteorológicas...", actuação do homem, actuação extraterrestre, etc... Agora vamos lá começar por eliminar as que julgamos pouco provaveis. As meteorolõgicas excluo já, pq acho que de um dia para outro, a natureza fazer uma coisas dextas teria de fazê-lo de forma que chamasse a atenção, e pelos relatos, isso n tem acontecido. Assim, excluo qualquer causa natural. Agora, entre a actuação do homem ou de alguém exterior ao nosso mundo, tudo dependeria da análise dos padrões, do que querem dizer, das coisas que possam ter em comum, apesar de serem padrões normalmente distintos, etc... Gostaria de saber/ler sobre alguém que esteja a fazer um estudo sobre isto :D

      Cya
        "...saber que chegará aquele dia em que não haverá mais solidão, mais tristeza..."

        Círculos Ingleses
        #3

        Suissinha

        • Visitante
        muitoooooooooo misterioso mas deve ser mão humana  lol :devil

          Círculos Ingleses
          #4

          Offline barthez

          • *****
          • Associad@ Honorári@
          • Membro Vintage
          • Género: Feminino
          • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
          bem... e será q se pode acreditar em tudo o q dizem sobre isso?! :inq eu sou muito céptica nestas coisas... para ter opinião precisava de ter mais dados (fundamentados)

          k tal uma hipótese de resposta "Não sei"?? :P (mas inclino-me mais o mão humana... :))
            "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

            Círculos Ingleses
            #5

            Offline kris

            • *****
            • Membro Elite
            • Género: Feminino
            Eu tb sou mt céptica em relação a esses fenómenos, teria q haver mais dados para eu poder dar a minha opinião. :-\

              Círculos Ingleses
              #6

              Offline v

              • *****
              • Associad@ Honorári@
              • Membro Elite
              • Género: Feminino
              Considero muitos dos Crop Circles falsificações...  ao contrário do que se pensa, é possivel para o ser humano criar esses circulos, à noite. Os locais normalmente utilizados são de fraca visibilidade e no meio do nada, o que facilita a sua criação. Tudo o que se precisa é uma tábua, uma linha e orientação.


              Muitos dos Crop Circles que são considerados verdadeiros são os mais simples e que após anos nada voltou a crescer naquele local, e onde há dados registados de uma forte presença magnética que não dissipa ao longo dos anos.
              Outro factor que se procura quando se estudam os Crop Circles é a junção das canas de trigo... nos casos considerados 'reais' a junção das canas parece que foi submetida a uma força interior (magnética) que fez explorir e abrir os centros. Ao passo que nas outras, comuns, o processo de realização dos Crop Circles é pura pressão apenas amachucando as canas.

                Crop Circles: Círculos Ingleses
                #7

                Offline barthez

                • *****
                • Associad@ Honorári@
                • Membro Vintage
                • Género: Feminino
                • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                ah ok... cá temos dados mais fundamentados! obrigado van :)

                sou mesmo ignorante nesta matéria (mas tb nunca me interessei mto por ela...:P)

                mas uma coisa é certa, mtas coisas k parecem k n têm explicação e portanto muita gente as atribui a coisas subrenaturais, para mim são simplesmente coisas k têm explicação mas nós é k não a conhecemos (ainda)

                assim como antigamente as pessoas n percebiam os vulcões e terremotos, coisas perfeitamente estudadas nos nossos dias, tb
                nós agora temos novos "vulcões" e " terremotos" inexplicáveis, mas k futuramente se explicarão :) pelo menos eu penso assim :)
                  "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

                  Crop Circles: Círculos Ingleses
                  #8

                  Offline pedrot

                  • ****
                  • Membro Sénior
                  • Banido
                  • Género: Masculino
                  os extraterrestres não devem gostar do meu aspecto : nunca fui raptado ::) ::) ::)

                  quanto aos circulos: bem, eu já deixei de sonhar...

                    Crop Circles: Círculos Ingleses
                    #9

                    Offline ..::Handle_it::...

                    • ****
                    • Membro Sénior
                    • Género: Masculino
                    • M*I*G*U*E*L
                    ya eu concordo ctgo ctgo V no k dix respeito às falsificações. até pk ja foram pessoas apanhadas a fazer circulos...mas como é k um ser humano consegue fazer um circulo do tamanho dos das fotos com tamanha precisao em apenas uma noite??
                      ...::Gaudium est miseris socios habere poenarum::...

                      Crop Circles: Círculos Ingleses
                      #10

                      Offline v

                      • *****
                      • Associad@ Honorári@
                      • Membro Elite
                      • Género: Feminino
                      Pelo estudo das falsificações, são pequenos grupos de pessoas, que fazem o desenho antes e depois trabalham-no em campo.

                      Para quem constrói pirâmides, fazer circulos em campos de trigo... não me parece que seja assim tão impossível.
                      Não digo que não os haja com veracidade, provocados por algum fenómeno ainda não explicado, mas a maioria, já se sabe..

                        Crop Circles: Círculos Ingleses
                        #11

                        Offline deadangel_17

                        • **
                        • Membro Júnior
                        • Género: Masculino
                        concordo k a maior parte sejam falsificações, mas axu k alguns sejam de natureza inexplicavel( de momento)

                          Crop Circles: Círculos Ingleses
                          #12

                          Agapito

                          • Visitante
                          mas como é k um ser humano consegue fazer um circulo do tamanho dos das fotos com tamanha precisao em apenas uma noite??
                          O homem não, mas a natureza sim.
                          Imagina uma gruta subterrânea cujo tecto desaba. O que acontece aos níveis superiores da superfície?
                          É como quando atiras uma pedra á água, formam-se círcuos. Esta é apenas uma das muitas explicações possíveis, pq há mais.

                            Crop Circles: Círculos Ingleses
                            #13

                            Suissinha

                            • Visitante
                            tan tan tarammm tammm tan tannn será mão humana et´s ? esses circulos misteriosos para desvendar TAN TANTARAMMM não percam o próssimo episódio porque NÒS também não

                              Crop Circles: Círculos Ingleses
                              #14

                              blink

                              • Visitante
                              LOOL

                              Não sei, estas coisas, gosto bué mas sou muito céptico, não me ponho logo a tentar adivinhar o que é... é estranho, e é preciso pensar em muitas coisas pa chegar a uma conclusão. Mas é bom estas coisas acontecerem para nos porem  :o alerta :o

                               ;)

                                Crop Circles: Círculos Ingleses
                                #15

                                Offline Aizen

                                • ****
                                • Membro Sénior
                                • Género: Masculino
                                  • http://courtofpuresouls.hi5.com
                                ora aki tá um tema k me interessa bastante... é k fico-me sempre pelas conversas em lisboa e na tenho tempo de aparecer por aki
                                mas em relaçao á minha opiniao é assim.... há uns tempos atrás vi um documentário em k kuase desvendaram esse mistério dizendo k os circulos eram feitos por pessoas, no entanto uns dias depois de ter visto isso vi um outro em k apresentavam alguns factos k deitavam essa teoria de "serem feitos por pessoas" abaixo. portanto o mistério continua o k ker k seja k os faça deve ter alguma razao para os fazer e só com o tempo haveremos de descobrir.
                                  Like the Fenix i've raised from the ashes. Let the fire that once burned me make me move forward

                                  Crop Circles: Círculos Ingleses
                                  #16

                                  Dartanhã

                                  • Visitante
                                  Isto os alians são uns artistas!!!

                                  Agora falando a sério... não sei... estas coisas são estranhas porke, a simetria(em alguns casos), a originalidade do desenho, é bastante boa, tornando-se na minha opinião quase impossivel de se chegar lá em apenas uma só noite por mão humana.
                                  Já ke é feita por alians...  :-\ nao acredito Se é que existe vida inteligente noutros planetas, não me parece ke eles venham cá fazer obras de arte no meio dos nossos campos de trigo...
                                  Quanto a natureza ja me parece a mais credivel...   ;)

                                    Crop Circles: Círculos Ingleses
                                    #17

                                    Suissinha

                                    • Visitante
                                     ::) ::) ::)  lol :devil

                                      Crop Circles: Círculos Ingleses
                                      #18

                                      Offline alakazam^

                                      • ***
                                      • Membro Total
                                      • Género: Masculino
                                      Bem, parece-me que o mais provável é realmente ser obra de extra-terrestres.

                                      1º Se fosse obra da Natureza, era coisa que acontecesse desde sempre, o que n é o caso, e a Natureza tb n costuma agir por vias magnéticas.

                                      2º Obra da mão humana seria uma hipótese a considerar, mas vejamos:

                                      - Num documentário que vi, havia um grande magnetismo no local e as canas estavam DOBRADAS sem estarem partidas. Ora, nenhum humano consegue isso, deixem-se de coisas. E um cavalo n quiz chegar-se ao pé do círculo (os animais é que sabem ;))

                                      - Para que é que alguém iria querer fazer círculos em campos de trigo? N traz interesses políticos nem encobre segredos mundiais.

                                      - Sim, falsificações é provável que haja. Mas só há falsificações de coisas reais que houveram antes ;)

                                      Portanto, visto isto tudo, acho bastante plausível que seja obra de extraterrestres como chamada de atenção, talvez. Afinal, lá por serem de outros planetas, n quer dizer que tenham que ter um desejo incondicionável de nos matar (os humanos são sempre os coitadinhos...)

                                      I rest my case ;D
                                        O Espírito não seria o Espírito sem ti!

                                        Crop Circles: Círculos Ingleses
                                        #19

                                        Offline barthez

                                        • *****
                                        • Associad@ Honorári@
                                        • Membro Vintage
                                        • Género: Feminino
                                        • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                                        1º Se fosse obra da Natureza, era coisa que acontecesse desde sempre, o que n é o caso, e a Natureza tb n costuma agir por vias magnéticas.

                                        bem, até parece k és um expert da natureza! :P :P como sabes k n acontece desde sempre? :inq e mesmo k n aconteça isso é razão p n ser natural? Como podes afirmar k n a natureza n costuma agir por vias magnéticas?!... O magnetísmo é uma coisa bem natural!! ;)



                                        Responder
                                        - Para que é que alguém iria querer fazer círculos em campos de trigo? N traz interesses políticos nem encobre segredos mundiais.


                                        mas leva as pessoas a pensar k é uma coisa sobrenatural! E há bastantes malucos por aí k n me admiraria k tentassem meter uma peta ao pessoal! lol
                                          "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          138 Respostas
                                          65601 Visualizações
                                          Última mensagem 30 de Março de 2013
                                          por Eriana
                                          11 Respostas
                                          7653 Visualizações
                                          Última mensagem 20 de Junho de 2003
                                          por abreasasas
                                          31 Respostas
                                          15760 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Maio de 2007
                                          por little_drumer_boy
                                          493 Respostas
                                          94336 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Fevereiro de 2014
                                          por _levitar_
                                          72 Respostas
                                          19373 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Janeiro de 2016
                                          por DeLpHi