rede ex aequo

Olá Visitante10.abr.2020, 10:35:20

Sondagem

Vida nocturna... locais de eleição??

Mafalda
6 (7.3%)
Baco
6 (7.3%)
Forneiro
6 (7.3%)
Pittas Place
1 (1.2%)
Desassossego
12 (14.6%)
ADN
4 (4.9%)
Tasca do Caneco
3 (3.7%)
Estória
4 (4.9%)
La Bohéme
13 (15.9%)
Marr
2 (2.4%)
Maria dos Copos
5 (6.1%)
Las Ventas
0 (0%)
id
2 (2.4%)
Viva
2 (2.4%)
Galeria ArtCaffe
7 (8.5%)
Outros
9 (11%)

Votos totais: 36

Autor Tópico: Vida nocturna... locais de eleição  (Lida 47202 vezes)

Vida nocturna... locais de eleição

Offline foxxy

• Membro Total
  • Género: Feminino
  • me my self and I
Psyko klub em sesimbre é um sitio 5* boa musica bom ambiente boa decoraçao e tem o staff mais simpatico k conheci!!!eheh aconselho

Offline Phillipa

• *
    • Novo Membro
    • Feio é ser ignorante
    La Boheme definitivamente..
      Always Look on the Bright Side of Life Some things in life are bad, They can really make you mad, Other things just make you swear and curse...

Offline Pilgrim

• *
      • Novo Membro
      • I've been in paradise but I've never been in me...
      Desassossego claro,adn, por vezes baco ou bombar, um pouco de mxl pra ver o mar... Felizmente até temos alguma escolha.. Sítios mt porreiros, com ambiente diversificado, música muito fixe...

• Membro Total
        Desassossego claro,adn, por vezes baco ou bombar, um pouco de mxl pra ver o mar... Felizmente até temos alguma escolha.. Sítios mt porreiros, com ambiente diversificado, música muito fixe...

Concordo  :up
        mas mesmo assim Setúbal podia ter sítios muito melhores...  também gosto do .com e do cop of jane para beber um cafésinho :D

Offline Isobel

• Membro Total
            • Há Fogo na Lua
          O La Boheme é o único com o qual me identifico.
            "Cheguei à conclusão que de manhã só estou bem na caminha" Marco Fortes

Que bares gay friendly existem na área de Setúbal?

Offline AB48

• **
            • Membro Júnior
            • Género: Masculino
            Olá! Não sabia k havia um cantinho de Setúbal aqui!  ::)
            Para quem gosta de bares calminhos e música ao vivo, aconselho o novo bar Take 5. (Nota: bar de fumadores)  ;)
            (Costumo tocar lá ao vivo.)

Gostaria imenso de saber se há bares gay friendly em Setúbal, Sesimbra ou Palmela, e quais os melhores bares gay friendly aqui na zona. Caso não haja em Setúbal, também vale Montijo ou Alcochete.

Por favor, agradecia uma resposta para o seguinte mail:<--->, se alguém me puder ajudar  :up

Obrigado!!   [smiley=sim.gif]

Nota da Moderação: Foi retirado o contacto de email facultado. Por questões de segurança e privacidade dos utilizadores deste fórum, os contactos devem ser efectuados via Mensagem Pessoal (MP). Obrigado.
            « Última modificação: 4 de Novembro de 2011 por Links »
              Há três tipos de homens: os vivos, os mortos e os que vão para o mar. - Platão
              <3

Que bares gay friendly existem na área de Setúbal?

Offline Isobel

• Membro Total
                • Há Fogo na Lua
              Olá! Não sabia k havia um cantinho de Setúbal aqui!  ::)
              Para quem gosta de bares calminhos e música ao vivo, aconselho o novo bar Take 5. (Nota: bar de fumadores)  ;)
              (Costumo tocar lá ao vivo.)

Gostaria imenso de saber se há bares gay friendly em Setúbal, Sesimbra ou Palmela, e quais os melhores bares gay friendly aqui na zona. Caso não haja em Setúbal, também vale Montijo ou Alcochete.

Por favor, agradecia uma resposta para o seguinte mail:<---->, se alguém me puder ajudar  :up

Obrigado!!   [smiley=sim.gif]

Boa sugestão, tenho andado à procura de sítios com bom ambiente em Setúbal. Como é que se chama a tua banda?

Sinceramente, tenho conhecimento que existe um bar lésbico mas não sei o nome - pergunto à minha moçoila. E sítios gay friendly também não conheço. No Montijo, onde vivo, duvido sequer que haja muita gente que acredite que os gays e as lésbicas existem de verdade. Nunca ouvi falar que houvesse alguma coisa aqui para a minha zona, em Setúbal sim mas como não costumo frequentar sítios declaradamente gay, acabo por estar à nora :D

E sê bem-vinda :)

« Última modificação: 4 de Novembro de 2011 por Links »
                "Cheguei à conclusão que de manhã só estou bem na caminha" Marco Fortes

Offline Mr.M

• Membro Total
                • "Antes era indeciso... agora não sei" =P
                Olá ^^Bixana^^

Andei a cuscar os teus sites  :-[ desculpa  :-[

Olhei gostei muito :P

Eheh

Onde é esse tal bar? Take 5?? Nao conheço.. Diz ai à malta.. para la ir mos fazer claque ;)

Offline AB48

• **
                  • Membro Júnior
                  Olá  lol , a classe onde canto chama-se Jazz Class Dámsom, e tocamos às 5ª's Feiras pelas 23h00 no Take 5.

Eis o link do mapa para o Take 5: http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=en&msa=0&ll=38.521209,-8.899677&spn=0.004147,0.006909&z=17&msid=111702143436601683257.0004579abb55c8ae270a7

Descrevendo, quem vem do fundo da Avenida Luísa Tódi, vira na 5ª rua à direita, depois logo na primeira à direita e o Take 5 fica logo na primeira à esquerda.

(O Take 5 tem um ambiente acolhedor, é pequeno e é ideal para conversar, nos dias mais calmos, ou para desanuviar e beber uns copos, nos dias de música ao vivo, quando está mais composto)

Obrigado pelas respostas...  :D  é pena que não haja bares gay friendly em Setúbal e arredores  [smiley=nao.gif] ... enfim, espero que haja algum, brevemente.

Beijinhos!  :-*

Há três tipos de homens: os vivos, os mortos e os que vão para o mar. - Platão
                    <3

almadagayboy

• Visitante
                    o MANGA ROSA LOUNGE, em ALMADA... fica um bocado longe de Setubal mas é no mesmo Distrito! lolololo É o meu local de eleição. Tb gosto do Mister e, já em Lisboa oTrumps. ;) Em Setubal não frequento nada.

Offline Nips

• Membro Ultra
                      Nenhum! Ok vá o parque da Abarquel escapa.

Senhores coordenadores faço o pedido para se actualizar a lista porque metade dos sítios já não existe xD

Offline _tiago_

• Membro Elite
                        • Why not??!!?
                        Nenhum! Ok vá o parque da Abarquel escapa.

Senhores coordenadores faço o pedido para se actualizar a lista porque metade dos sítios já não existe xD

Vamos ver o que se pode fazer  ;)...foi um user que criou este tópico e respectiva votação  :P

Offline uwrion

• *
                          • Novo Membro
                          engraçado... eu não conheço um único sitio daqueles que estão presentes na lista lol
                            I became insane, with long intervals of horrible sanity.

Offline Nips

• Membro Ultra
                            engraçado... eu não conheço um único sitio daqueles que estão presentes na lista lol

Enfim digamos que qualquer um destes espaços não é muito divulgado...Em Lisboa de certeza que deves  conhecer mais.

Offline uwrion

• *
                              • Novo Membro

Enfim digamos que qualquer um destes espaços não é muito divulgado...Em Lisboa de certeza que deves  conhecer mais.

Mais ou menos, mas sim sempre conheço alguns nomes
                                I became insane, with long intervals of horrible sanity.

1221

• Visitante
                                Há mesmo algum estabelecimento chamado Mafalda?  :P
                                Gosto bastante do La Bohéme. Costumo passar pelo Desassosego ou ponto come quando quero beber alguma coisa e ver pessoas conhecidas.

Offline Nips

• Membro Ultra
                                  Há mesmo algum estabelecimento chamado Mafalda?  :P
                                  Gosto bastante do La Bohéme. Costumo passar pelo Desassosego ou ponto come quando quero beber alguma coisa e ver pessoas conhecidas.

Ai ponto come à uns belos anos passava lá os meus fins de semana ;)

1221

• Visitante
                                    Ai ponto come à uns belos anos passava lá os meus fins de semana ;)

Ah, já não? Eu tenho lá ido mais vezes recentemente.  :P
                                    Nunca fui de sair muito, não calhava. Nos últimos tempos tenho saído mais e sei que lá encontro geralmente pessoas que gosto de ver e rever.  :)

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
                                      • Don't wasted, it's only here for today
                                      Sinceramente não costumo sair à noite em Setúbal porque não gosto muito do ambiente e as pessoas mas às vezes lá quebro a rotina.

Ultimamente o meu gosto é o Bowling!
                                        "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

1221

• Visitante
                                        Sinceramente não costumo sair à noite em Setúbal porque não gosto muito do ambiente e as pessoas mas às vezes lá quebro a rotina.

Ultimamente o meu gosto é o Bowling!

Muito ouço falar no Bowling! Quando trabalhei num determinado e conhecido síto, lembro-me que passei várias grades de cerveja para lá, ou para a pessoa que lá trabalhava, já sabia o número de contribuinte e tudo. O senhor convidou-me para lá ir, tinha aberto há pouco tempo, mas não cheguei a meter lá os pés. Recentemente a minha mãe esteve lá com os meus irmãos, e eu nada!  :P
                                        « Última modificação: 22 de Fevereiro de 2011 por 1221 »

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          317 Respostas
                                          42240 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Maio de 2016
                                          por ÉssePê
                                          68 Respostas
                                          16859 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Março de 2013
                                          por Kidrauhl
                                          43 Respostas
                                          18118 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Maio de 2016
                                          por ÉssePê
                                          A vida de um homossexual

Iniciado por Covilhanito « 1 2 ... 10 11 » Geral

219 Respostas
                                          28861 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Dezembro de 2013
                                          por Cardo
                                          14 Respostas
                                          5268 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Agosto de 2009
                                          por Nuno_18