rede ex aequo

Olá Visitante15.nov.2019, 23:29:05

Autor Tópico: Amigos gostam de nós e só sabemos após algum tempo, como reagir a isso?!  (Lida 1235 vezes)

Amigos gostam de nós e só sabemos após algum tempo, como reagir a isso?!

Offline MT

• Membro Total
  • Género: Feminino
  • Só sei que nada sei. <3
Bem soube agora a dias, que a minha amiga, quem eu me dou super bem desde do 1ºano de curso, gostou de mim, fez-se a mim e tudo mais, mas nunca me disse...
Eu como namorava, e mesmo que nao namorasse nunca vejo as coisas que estao a minha frente quando é para mim, nao reparei nisso.
Quando soube, pensei que fosse brincadeira, porque sempre nos demos bem, sempre nos agarramos, falavamos por sms o dia todo, mas como faço isso com ela, faço com outros..
Reagi bem, até porque já passou mas e vocês, já vos aconteceu? como reagiram?
    Mii- 4Ever and Ever e qualquer coisa Ever =D

Offline icognita

• Membro Sénior
    • Género: Feminino
      • I ♥ ♀ and ♂
    Depende do que sentimos pela pessoa em questão. Recentemente caí em mim e dei-me conta de que um amigo meu gosta de mim. Mas o que me apanhou de surpresa foi o facto de eu sentir algo por ele e só me ter apercebido nesse dia. Ele mandou indirectas e e pediu para sairmos, mas o meu cérebro não "absorveu" a informação toda porque ao longo da tarde fiquei um bocado aluada e a pensar nele, foi algo que me deixou em choque porque nunca sonhei gostar dele para além de amizade.
    A minha reação foi picá-lo, brincámos e mantive a calma, apesar dos incentivos dele para me atirar de cabeça. Tenho mantido os sentimentos em suspense, pois podem ser apenas uma atracção e não quero estragar a nossa amizade.
    « Última modificação: 28 de Maio de 2014 por icognita »
      I ♥ ♀ and ♂   |    http://ilovewandm.blogspot.com

Majad

• Visitante
      Aconteceu me uma vez, mas eu nem tenho bem a certeza se era brincadeira ou não, mas parecia que não era.

Independentemente disso, reagi super mal. Começámos a mandar bue mensages por tele um ao outro e de repente ver ela a dizer-me que gostava bué de mim assustou-me bastante ao ponto de cortar toda a comunicação. Isto foi quando era puto, por isso vai lá ver o porquê...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        73 Respostas
        23384 Visualizações
        Última mensagem 5 de Maio de 2012
        por ^_PiPa_^
        17 Respostas
        8432 Visualizações
        Última mensagem 19 de Agosto de 2008
        por mrs.dalloway
        5 Respostas
        2054 Visualizações