Olá a todos.
Sou novo aqui no fórum, já conheci mas nunca utilizei e agora tive uma enorme vontade de escrever aqui, não só para escrever o que sinto mas porque preciso de um bocadinho de ajuda e de um apoio... Por isso, cá vai!
Sou uma rapariga, todos me conhecem assim, mas desde míudo que usava sempre roupas de rapaz e identificava-me como um mas de uma maneira um bocado inconscientemente porém outras vezes tinha noção disso.
No 10º ano namorei com uma rapariga, durou 1 ano mas depois ela acabou comigo porque já não sentia o mesmo que eu. Eu tinha uma amiga minha que, desde que a conheci (ainda andava com a minha namorada), sempre a achei linda e muito intressante. Ela sabia tudo da minha relação e eu tudo da relação dela e quando a vi com o, actual, ex-namorado, tinha ciúmes e pensava porque e que não era eu! Ia sempre com ela para casa todas as terças-feiras, adorava! Havia momentos que até nos quase beijávamos mas nada acontecia. Resumindo mais, as coisas aqueceram desde o Verão e desde aí começamos a namorar. Ela sabe o que eu sou (de sentir-me um rapaz). Mas o problema que me magoa e o seguinte... A mãe dela sabe que andamos, ela apoia-nos mas a minha namorada pediu-lhe para não contar nada ao pai e como podem calcular... contou. O pai dela 'passou-se', disse que foi a maior desilusão que já lhe deu, que ela não gosta de raparigas (para eu ir arranjar alguém como eu), proibiu-a de ir a minha casa e eu a dela e tirou-lhe a liberdade toda, ou seja, sai da escola tem de ir logo para casa.
Ela não quer contar ao nosso grupo porque: - a minha ex-namorada esta lá, e ela tem medo de como é que ela irá reagir
- ela diz que os outros vão dizer que eu ficava muito melhor com a ex e não com ela
Ela diz que me ama e que nunca ninguém a fez sentir assim mas depois temos discussões devido a situação do pai dela, que eu agora ando com ela para substituir a minha ex-namorada entre outras coisas que depois a situação torna-se preta mesmo...
Eu amo-a mesmo, não a quero perder... Sinto-me mesmo feliz com ela e sei que a ponho feliz também! E quando temos estas discussões, ela não tem noção das coisas que diz...
Precisava de desabafar, já que estou sempre a 'massacrar' alguns amigos meus e também preciso de outras opiniões.
Espero que me digam algo, obrigado
