rede ex aequo

Olá Visitante25.mai.2020, 12:32:54

Autor Tópico: Ajudem-me, por favor...  (Lida 1167 vezes)

Ajudem-me, por favor...

Offline whyme

• *
  • Novo Membro
  • Género: Outro
Olá a todos.
Sou novo aqui no fórum, já conheci mas nunca utilizei e agora tive uma enorme vontade de escrever aqui, não só para escrever o que sinto mas porque preciso de um bocadinho de ajuda e de um apoio... Por isso, cá vai!

Sou uma rapariga, todos me conhecem assim, mas desde míudo que usava sempre roupas de rapaz e identificava-me como um mas de uma maneira um bocado inconscientemente porém outras vezes tinha noção disso.
No 10º ano namorei com uma rapariga, durou 1 ano mas depois ela acabou comigo porque já não sentia o mesmo que eu. Eu tinha uma amiga minha que, desde que a conheci (ainda andava com a minha namorada), sempre a achei linda e muito intressante. Ela sabia tudo da minha relação e eu tudo da relação dela e quando a vi com o, actual, ex-namorado, tinha ciúmes e pensava porque e que não era eu! Ia sempre com ela para casa todas as terças-feiras, adorava! Havia momentos que até nos quase beijávamos mas nada acontecia. Resumindo mais, as coisas aqueceram desde o Verão e desde aí começamos a namorar. Ela sabe o que eu sou (de sentir-me um rapaz). Mas o problema que me magoa e o seguinte... A mãe dela sabe que andamos, ela apoia-nos mas a minha namorada pediu-lhe para não contar nada ao pai e como podem calcular... contou. O pai dela 'passou-se', disse que foi a maior desilusão que já lhe deu, que ela não gosta de raparigas (para eu ir arranjar alguém como eu), proibiu-a de ir a minha casa e eu a dela e tirou-lhe a liberdade toda, ou seja, sai da escola tem de ir logo para casa.
Ela não quer contar ao nosso grupo porque: - a minha ex-namorada esta lá, e ela tem medo de como é que ela irá reagir
                                                              - ela diz que os outros vão dizer que eu ficava muito melhor com a ex e não com ela
Ela diz que me ama e que nunca ninguém a fez sentir assim mas depois temos discussões devido a situação do pai dela, que eu agora ando com ela para substituir a minha ex-namorada entre outras coisas que depois a situação torna-se preta mesmo...
Eu amo-a mesmo, não a quero perder... Sinto-me mesmo feliz com ela e sei que a ponho feliz também! E quando temos estas discussões, ela não tem noção das coisas que diz...

Precisava de desabafar, já que estou sempre a 'massacrar' alguns amigos meus e também preciso de outras opiniões.
Espero que me digam algo, obrigado  :)
« Última modificação: 8 de Janeiro de 2012 por whyme »

Ajudem-me, por favor...

Offline Kharon

• Membro Total
    Olá. Podes sempre vir aqui ao fórum quando precisares de ajuda. ;)

Não sou a melhor autoridade para os problemas relativos ao teu namoro mas algo me diz que dizer ao pai que, na verdade, ela está a namorar um rapaz é má ideia. lol Portanto até as coisas desanuviarem ou ela ganhar independência deles estão condicionados a ter de, digamos, à falta de me lembrar de palavra melhor, "aturá-lo". A não ser que finjam não estarem juntos, caso as coisas não melhorem ou fiquem pior.

Não percebi bem se queres também ajuda ou algum conselho com a parte de seres (ou poderes ser?) um rapaz, mas se precisares aí creio que já posso ajudar mais.  :)
      Estejam à vontade para me contactar por MPs. : )

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
      Ajuda urgente por favor

Iniciado por Silvano Apoio

9 Respostas
      2622 Visualizações
      Última mensagem 11 de Setembro de 2009
      por MT
      1 Respostas
      1660 Visualizações
      Última mensagem 3 de Outubro de 2009
      por chandler