rede ex aequo

Olá Visitante18.set.2019, 06:31:13

Autor Tópico: Quem gostariam de ter conhecido?  (Lida 46390 vezes)

Quem gostariam de ter conhecido?

Offline Xandrinha

• Membro Ultra
  • Género: Feminino
  • Love is suicide
Bom dia,boa tarde ou boa noite (dependentemente da hora que virem isto  lol )

Eu tenho curisidade sobre quem voces gostariam de ter conhecido que já tenha falecido,gostariam de conhecer pelos seus feitos,sua inteligencia,porque devia ser 1pessoa interessante,porque acham que de alguma forma mudou a historia,porque era bonit@ etc etc lol
Nao tem que ser alguem que fosse Lgbt atenxao!
Eu adorava ter conhecido a Joana D'arc é alguem que admiro já desde que me lembro de existir por os seus feitos,por a sua coragem,por ter mudado a historia e por ter sido 1mulher de armas que nao se deixou ir abaixo só a morte a consseguiu parar (mesmo assim acredito que nem isso a parou ) e enfrentou a morte de cabeça erguida!defendo-a com unhas e dentes e é alguem que vou admirar pó resto da minha vida!!
Gostaria de saber quem voces gostariam de ter conhecido  :)

Ps:procurei se já existia este topico mas nao encontrei  :-\ por isso se este topico já existir peço desculpa e juntem ou atao apaguem este mas digam-me onde está o outro  lol

Bjinhas pa tod@s  :-* :-*
    If I die tomorrow,as the minutes fade away,i can't remember...have I said all I can say?

http://www.newgrounds.com/portal/view/243164

Offline kalypigirl

• Membro Sénior
    • wazza!?
    eu adorava ter conhecido o Bruce Lee... alias adorava ter aprendido kung fu com ele! ::) lol enfim... pancas mas saudaveis :P

adorava, tambem, nao tanto ter conhecido mas ter assistido a um concerto dos nirvana ao vivo! oh well...
      An It Harme None, Do As Ye Will.

"My mother always used to warn me about men but she didn't say anything about women.." - Tallulah Bankhead

Offline nature_lover

• Membro Total
      Nem vou mais longe ...já dava por contente por ter conhecido um dos meus avôs. Que infelizmente não tive opotunidade, só de fotografia conheci um deles e o outro nem isso!
        O beijo é um procedimento inteligentemente desenvolvido para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias.

MuZa

• Visitante
        Se não fosse pedir muito, gostava de ter conhecido o Jim Morrison, Randy Rhoads, Kurt Cobain e o Jimmy Hendrix devido à sua genialidade musical. :up
        Deixa cá ver mais... o Che Guevera também é alguém ke admiro bastante; Leonardo da Vinci porke... é o da Vinci!  [smiley=estiloso.gif]
        Sei ke me tou a eskecer de alguém... anyway...  :P

Offline N´guxi

• Membro Ultra
          • Género: Masculino
          Sem dúvida a minha vovó que faleceu 2 anos antes de eu ter nascido. Toda a gente me fala dela como uma grande mulher que lutou muito, cheia de classe, e muito bonita.

Se fosse alguma figura pública podia ser  [smiley=bateria.gif] D. Afonso Henriques para lhe dar um grande abraço e dizer-lhe que tenho orgulho em ser Português, e que sem ele isso não tinha sido possível :up
            "Vale mais viver reinando do que acabar servindo" D. Luisa de Gusmão 1640

Offline Xandrinha

• Membro Ultra
            • Love is suicide
            Sem dúvida a minha vovó que faleceu 2 anos antes de eu ter nascido.

Pois os meus avós maternos e meu avô paterno morreram antes deu nascer...só conheço a minha avó + nada  :( tambem gostaria e ter conhecido os meus avós e o kurt cobain acho que era capaz de casar com ele  lol
            ó the reel me a J.lo ainda tá viva  lol
              If I die tomorrow,as the minutes fade away,i can't remember...have I said all I can say?

Suissinha

• Visitante
              eu gostava ter conheçido o vocabulista dos queens k morreu com sida devido a sua voz linda e ao sucesso k fez conquistando milhares de corações

moon_angel

• Visitante
                eu gostava de ter conhecido Evariste Galois...

Offline HLuso

• Membro Elite
                  • Nós somos as palavras que escrevemos....
                  Eu gostava de ter conhecidoo Socrates, o filosofo....pois adorava ter vivido nessa época

e o James Dean o actor....pois sempre o achei lindissimo...
                    Nascer HOMOSSEXUAL num Pais tão homofobico, foi destino!!!....Alguem ainda ha-de cantar este fado...!!!;)

Offline NiCeGuY

• Membro Sénior
                      • grupo ex aequo porto
                    Um amigo meu k tem hoje 22 anos disse à mae kuando tinha katorze: "mae eu gosto de rapazes" e komeçou a xorar. a mae disse: "eu sei. so kero k sejas feliz e seras sempre meu filho"...

bem foi kk koisa assim... a forma komo ele fala da mae e o k disse sobre ela pralem disto fez-me ter uma votnade enorme de a ter konhecido....

outra pessoa k me veio à kabeça foi a Princesa Diana...  :-[ ;)

Offline pedrot

• Membro Sénior
                      • Banido
                      eu adoraria ter conhecido pessoalmente a liz taylor a brigitte bardot a dalida e a marilyn monroe ahmas a lylie minogue e a madonna acho que não me iam ligar nenhuma
                      a amália rodrigues ea lena d'agua mas esta anda muito depressiva coitada

Offline deadangel_17

• **
                        • Membro Júnior
                        adoraria ter conhecido os fundadores du partido Nazi

Offline pedrot

• Membro Sénior
                          • Banido
                          toma cuidade que ainda te banem do fórum :o
                          eu safava-me pq sou loira de olhos azuis mas...

Offline neo_21

• Membro Total
                            • my tendency to dream of softer places...
                            Neste momento gostava de ter conhecido o Charles Darwin. Ía-me dar bastante jeito prá disciplina de Sistemática e Evolução, dava-me umas explicações...

Prálem disso seria muito gratificante conhecer a sua história de vida, contada por ele próprio... ficaria a saber como foi lidar com toda a polémica que tentava acabar com a sua teoria sobre a Origem e Evolução das Espécies. Talvez assim ganhasse mais força e esperança no meu futuro como potencial investigador... sei lá ::)
                              "...o que merece atenção é o belo, caprichoso e imprevisível percurso de uma folha que cai e não o monótono facto de acabar sempre por cair." (A. Amorim)

Offline p0seind0n

• Membro Total
                              eu gostava d ter conhecido o meu irmao mais velho  :'(

VIP`s n m ocorre agr ninguem em especial!
                                "inv0c0 um s0nh0 e deix0 m levar pela sua aparencia, ansei0 p0r um destin0 e deix0 m m0rrer na sua subtileza" - Daniel Sampaio

Offline Night

• *
                                • Novo Membro
                                Eu gostava de ter conhecido um bébé que se fez homem um dia... e q se foi transformando, modificando... ese formando... com gostos, opçoes, sentimentos... um ser humano... eu gostava de ter conhecido o homem, de quem falam e eu desconheço... de quem dizem q sou parecida e nd posso dizer...

enfim... já q n se teve essa oportunidade...
                                Ao menos que conheçamos quem nos rodeia... que é muito importante saber sempre com quem e com o que podemos contar.

Acho que n conheço ninguem, pois sempre q pnso que conheço.. algo contraria isso mesmo..

Offline Planta xerófila

• Membro Elite
                                  gostava de ter conhecido Jesus e falar c ele... saber se sempre era o filho de Deus se apenas um esquizofrenico mt convincente q enganou (e enganaria), nesse caso, milhoes.

gostava de ter conhecido os meus avós, em especial os maternos

e gostava de me conhecer em pequena, bem como todos aqueles q me sao proximos... acho q a distancia do tempo e do q cresci entretanto me permitiria avaliar essas pessoas numa outra dimensao, penso q enriquecedora ::)
                                    A cynic is one who knows the price of everything and the value of nothing.

O c antes do e e do i não[/u] leva cedilha!!!!

Offline Xandrinha

• Membro Ultra
                                    • Love is suicide
                                    eu safava-me pq sou loira de olhos azuis mas...

lol lol lol  ;D  :-X

lol lol lol óh pedrot se fosse a ti tinha cuidado que eu gosto de loiras de olhos azuis  [smiley=enamorado.gif]  lol lol lol  :devil
                                    Bem  a princesa diana e a marilyn monroe tambem concordo  ;D ai tao tambem mais 2mulheres muito poderosas  ;D (gosto de mulheres puderosas e de armas e que marcam a diferenxa)
                                    humm Planta xerófila pensso que ele nao era o unico filho de deus...pensso que somos todos filhos de deus só que ele prontos...tinha poderes e nós nao  :dunce era o "filho preferido" po outas palavras ...  lol mas isso é outra converssa  ;)

vmgi

• Visitante
                                      o eu avo materno...
                                      mas se fosse como o resto da familia materna... esqueçam!
                                      Farta de m***** já ando eu... q bom ser filha unica!

Offline Morgana

• Membro Total

porque ???
                                          Ter saudades do passado é correr atrás do vento.

(Provérbio russo)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Se pudesse, eu escolhia ter nascido..

Iniciado por Osidian « 1 2 ... 7 8 » Outras Conversas

147 Respostas
                                          23681 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Outubro de 2016
                                          por carolinalg
                                          62 Respostas
                                          17400 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Janeiro de 2011
                                          por 1213451
                                          Sozinho no escuro - Sentir falta de ter alguém

Iniciado por Alone_in_the_dark « 1 2  Todas » Apoio

23 Respostas
                                          8210 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Setembro de 2009
                                          por Blackdi
                                          4 Respostas
                                          1490 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Março de 2010
                                          por daemon
                                          70 Respostas
                                          8045 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Maio de 2016
                                          por ÉssePê