rede ex aequo

Olá Visitante23.set.2019, 14:15:08

Sondagem

Homens com ou sem barba?

Com
128 (87.7%)
Sem
18 (12.3%)

Votos totais: 116

Autor Tópico: Homens e barba  (Lida 15878 vezes)

Homens e barba

Offline _ricardo_

• Membro Sénior
  • Género: Masculino
É verdade que em muitos dos casos depende bastante da pessoa que opta (ou não) por usar barba, mas no geral preferem ver os homens com ou sem ela?
« Última modificação: 5 de Janeiro de 2012 por _ricardo_ »
    "Great spirits have always found violent opposition from mediocrities. The latter cannot understand it when a man does not thoughtlessly submit to hereditary prejudices but honestly and courageously uses his intelligence." Albert Einstein

Homens e barba

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
    • Membro Elite
    • coordenador núcleo lgbti funchal | direção rea
      • núcleo lgbti funchal
    Com. eu uso.

Homens e barba

Xaman

• Visitante
    Eu uso barba, "desenhada"... Gosto de me ver com ela, apesar de me dar 10 anos a mais :X lol

Homens e barba

Draco

• Visitante
      Ando com a minha estilizada, como se tivesse passado um "lápis" desde uma "patilha" à outra. (O fim do Mundo aproxima-se  :o :devil lol).

Até gosto de ver barba (de poucos dias), mas depende muito da cara das pessoas, nalgumas pessoas a barba desfavorece (mas não é por aí...).

Homens e barba

Offline jluis

• *
        • Novo Membro
        Eu gosto de ter a minha feita, mas ás vezes dá-me perguiça de levantar cedo para a cortar e lá a deixo crescer  :)

Homens e barba

Xaman

• Visitante
          Ando com a minha estilizada, como se tivesse passado um "lápis" desde uma "patilha" à outra. (O fim do Mundo aproxima-se  :o :devil lol).

Até gosto de ver barba (de poucos dias), mas depende muito da cara das pessoas, nalgumas pessoas a barba desfavorece (mas não é por aí...).

A mim toda a gente, diz que pareço o "Zé Povinho", ou que fico 10 anos mais velho...

Mas o que tenho a ver com isso? Quem tem de gostar sou eu.

Homens e barba

Draco

• Visitante

A mim toda a gente, diz que pareço o "Zé Povinho", ou que fico 10 anos mais velho...

Exacto.
            A minha mãe diz que a barba até me fica bem, se ela diz é porque é verdade!  8-) ::) lol Geralmente ando sem barba ou com barba de 2 dias, nunca deixo crescer muito, porque acho que ainda é um pouco cedo para a minha idade/aparência. Tenho tempo de andar a espalhar charme com barba quando for cronologicamente menos novo. :devil

Homens e barba

Offline Aerys II

• Membro Total
              Prefiro ver com barba, regra geral. Mas, e como já foi dito, depende bastante das pessoas, conheço alguns homens bastante bonitos que não têm barba e que se calhar ficariam mal se usassem.

Homens e barba

Offline _ricardo_

• Membro Sénior
                Ando com a minha estilizada, como se tivesse passado um "lápis" desde uma "patilha" à outra. (O fim do Mundo aproxima-se  :o :devil lol).

Exacto.
                A minha mãe diz que a barba até me fica bem, se ela diz é porque é verdade!  8-) ::) lol Geralmente ando sem barba ou com barba de 2 dias, nunca deixo crescer muito, porque acho que ainda é um pouco cedo para a minha idade/aparência. Tenho tempo de andar a espalhar charme com barba quando for cronologicamente menos novo. :devil

A mim o principal defeito que apontam é fazer-me mais velho. Mas eu não acho isso nada mau, antes pelo contrário, abre-me novos horizontes :devil
                  "Great spirits have always found violent opposition from mediocrities. The latter cannot understand it when a man does not thoughtlessly submit to hereditary prejudices but honestly and courageously uses his intelligence." Albert Einstein

Homens e barba

Offline castlox

• Membro Elite
                  homens COM barba ficam waaaaay hot do que os homens sem barba.

Homens e barba

Draco

• Visitante
                    Ando com a minha estilizada, como se tivesse passado um "lápis" desde uma "patilha" à outra. (O fim do Mundo aproxima-se  :o :devil lol).

Exacto.
                    A minha mãe diz que a barba até me fica bem, se ela diz é porque é verdade!  8-) ::) lol Geralmente ando sem barba ou com barba de 2 dias, nunca deixo crescer muito, porque acho que ainda é um pouco cedo para a minha idade/aparência. Tenho tempo de andar a espalhar charme com barba quando for cronologicamente menos novo. :devil

A mim o principal defeito que apontam é fazer-me mais velho. Mas eu não acho isso nada mau, antes pelo contrário, abre-me novos horizontes :devil

lol
                    No meu caso não fico a parecer muito mais velho, mas fico mais "masculino/charmoso" (e um pouco "turco/árabe/oriental" :o lol ), mais hu:devil lol  Sem barba fico com uma aparência um pouco "inocente", mais ho:wings :baby lol

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Homens e barba

Buwayh

• Visitante
                      Eu nunca tiro a barba por completo. Aparo-a semanalmente. Como os meus pêlos faciais são claros, não me pesam.

Homens e barba

Offline Sarbor

• Membro Total
                        • «Aime-moi moins, mais aime-moi longtemps.»
                        Há caras e caras, por isso não é garantido que barba fique bem em todos os rostos. Há até rostos que ficam melhor sem barba.
                        Mas, indubitavelmente, COM BARBA!  ;D
                        Eu não tenho muita e também não a deixava crescer muito (até porque a minha mãe me "excomungava"  lol ); mas agora parece que as pessoas (incluindo a minha mãe) mudaram de opinião quanto à barba no meu rosto, por isso está (e estará) grandita, and I like it!  :)
                          “I dream. Sometimes I think that's the only right thing to do.” Haruki Murakami
                          "The commonest thing is delightful if one only hides it." Oscar Wilde

Homens e barba

euestouaqui

• Visitante
                          a moda pegou e a barba ficou. Barba de três dias segundo as mulheres (homens) inglesas faz do homem mais atraente e mais responsavel (mais maduro). Eu gosto e uso ;)

Homens e barba

Offline Hélder

• Membro Vintage
                            • "A alegria evita mil males e prolonga a vida"
                            Eu depende da minha paz de espirito lol lol lol
                            se me apetecer corto e até fico bem com ela cortada, quando ando com a barba miudinha fico totalmente diferente, mas faz-me mais velho lol
                              Preconceitos, intolerância racial e social, profunda estúpidez !! Ao final somos e seremos apenas ossos.

Homens e barba

co-seno

• Visitante
                              Com barba. :)

Homens e barba

Offline Spektrum

• Membro Elite
                                • Género: Feminino
                                • [P]oiesis.
                                com barba, aparada (preferencialmente)...
                                  “Always be a poet, even in prose.”
                                  ― Charles Baudelaire

Homens e barba

david2011

• Visitante
                                  no meu caso a preguiça fala mais forte, já andei com barba de um mês (não queiram imaginar o que me chamavam) curiosamente gosto de ver gajos com barba :P embora, é claro, dependa imenso do rapaz em questão não é .. ainda assim, não sei se sabem mas a barba traz imensos problemas dermatológicos, isto é, problemas de pele. No meu caso quando não a faço uma semana, além de me causar imenso mau estar a fazer, causam-me algumas borbulhas pequeninas. E de facto, está cientificamente provocado que não fazer a barba, é como não lavar a cara :P embora, dependa do tipo de pele

Homens e barba

APC

• Visitante
                                    Depende do rapaz. Mas a barba na maioria das vezes dá um ar charmoso e atraente... Másculo!  :P Eu ainda nem sequer a tenho... É só penugem facial. -.-'

Homens e barba

Offline TiagoJ

• Membro Elite
                                      • make a U turn
                                      no meu caso a preguiça fala mais forte, já andei com barba de um mês (não queiram imaginar o que me chamavam) curiosamente gosto de ver gajos com barba :P embora, é claro, dependa imenso do rapaz em questão não é .. ainda assim, não sei se sabem mas a barba traz imensos problemas dermatológicos, isto é, problemas de pele. No meu caso quando não a faço uma semana, além de me causar imenso mau estar a fazer, causam-me algumas borbulhas pequeninas. E de facto, está cientificamente provocado que não fazer a barba, é como não lavar a cara :P embora, dependa do tipo de pele

OK, um mês não aguento lol Mas uma semana (de preguiça) é perfeitamente suportável. Também faço 'esfoliação' uma vez por semana, um ou dois dias depois de fazer a barba. Evitam-se as borbulhas de que falaste. ;)

Para mim o ideal mesmo é barba de três dias... ;D
                                        touching the edge of space, the edge of heaven, the edge of dreams...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        119 Respostas
                                        30234 Visualizações
                                        Última mensagem 7 de Julho de 2011
                                        por jessMarques
                                        467 Respostas
                                        43651 Visualizações
                                        Última mensagem 26 de Fevereiro de 2017
                                        por Mii
                                        345 Respostas
                                        69203 Visualizações
                                        Última mensagem 13 de Março de 2018
                                        por Boreas