rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 06:14:24

Autor Tópico: estou confuso em relação à minha relação  (Lida 2312 vezes)

 
estou confuso em relação à minha relação
#0

Offline unforgiving

  • ***
  • Membro Total
sempre tive uma relação um pouco complica - atritos, discussões etc., - mas sempre houve sentimento.

com o tempo as coisas começaram a mudar... tudo bem que ao fim de alguns anos as coisas mudam.... a minha ex-namorada é bestial... e é alguém super importante para mim devido ao que é, ao que passamos e ao que aprendi com ela.

no entanto sinto-,e atraido por homens também... e neste momento (ela quer voltar... terminamos por outras razões.. magoei-a e assim...) mas eu não sei bem o que escolher.... eu gosto dela, não me imagino sem ela... mas... não sei que fazer...

não a vou dizer que a amo eternamente, mas gosto muito dela.. desejo-a... mas quero liberdade... mas ao mesmo tempo não.. sinto falta dela.. mas não sei até que ponto é hábito.. mas tenho medo de a magoar.. e me arrepender independemente da decisão que eu tomar...

terá haver com a minha orientação sexual? não me considero nem gay nem bi.... embora aprecie homens.. e ja tenha tido algumas coisas...

    estou confuso em relação à minha relação
    #1

    Offline Nofunatall

    • **
    • Membro Júnior
    • Género: Feminino
    Deves ser sincero com ela e dizer que precisas de mais espaço..ou continua com ela e vê se é isso que realmente queres..
    Mas ninguém te poderá dizer o que fazer.. Só mesmo tu próprio.

      estou confuso em relação à minha relação
      #2

      Offline unforgiving

      • ***
      • Membro Total
      Deves ser sincero com ela e dizer que precisas de mais espaço..ou continua com ela e vê se é isso que realmente queres..
      Mas ninguém te poderá dizer o que fazer.. Só mesmo tu próprio.

      estive com ela há uns dias,deu-me bue vontade de.. epa sei la.. tudo! lool

      fico confuso... gosto de estar com ela, nao me imagino com ela, mas sinto falta de outras coisas também. q confusão xD

         

        Tópicos relacionados

          Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        Confuso

        Iniciado por Folgy Apoio

        10 Respostas
        4405 Visualizações
        Última mensagem 30 de Novembro de 2009
        por DarkPassion
        2 Respostas
        5529 Visualizações
        Última mensagem 24 de Dezembro de 2016
        por Dreamer
        2 Respostas
        4673 Visualizações
        Última mensagem 6 de Fevereiro de 2013
        por castlox
        4 Respostas
        6106 Visualizações
        Última mensagem 22 de Março de 2013
        por _lost_
        6 Respostas
        5818 Visualizações
        Última mensagem 5 de Abril de 2018
        por T-Rex