rede ex aequo

Olá Visitante08.jun.2020, 04:54:40

Autor Tópico: Vamos sair ??  (Lida 21253 vezes)

 
Vamos sair ??
#0

Offline Ms.Jones

  • ***
  • Membro Total
  • Género: Feminino
Ainda pensei criar um topico novo, mas para o caso de ja haver decidi postar aqui:

Alguem vai ao Alive dia 9?  Estava com esperança de arranjar boleia para la...
Sempre fica mais barato do que pagar 10 euros para ir de autocarro.
« Última modificação: 18 de Dezembro de 2017 por carolinalg »

    cantinho dos novos membros
    #1

    Offline Solitária

    • *****
    • Membro Ultra
    • Género: Feminino
    Boas noites Évora!!
    Temos que ver se combinamos uma cafezada, pra juntar e conhecer o pessoal. ;)

      cantinho dos novos membros
      #2

      Offline lvsitano

      • ***
      • Membro Total
      • Género: Masculino
      • é aceitando a realidade que se vive
      Boas noites Évora!!
      Temos que ver se combinamos uma cafezada, pra juntar e conhecer o pessoal. ;)

      Concordo plenamente!!!!
      E considero que seria de extrema importância o grupo voltar a ficar activo, no entanto consigo compreender o facto de ninguém ter iniciativa, porque depois é ter trabalho para ninguém ou quase ninguém aparecer nas reuniões...

      Bem, se combinarem alguma coisa, apitem! :)

        cantinho dos novos membros
        #3

        Offline Solitária

        • *****
        • Membro Ultra
        • Género: Feminino
        Pois...é questao de combinarmos um dia e uma hora que de pra toda a gente aqui... :P

          cantinho dos novos membros
          #4

          Offline N.

          • *
          • Novo Membro
          • Género: Feminino
          Eu estou a estudar fora, portanto só posso se for ao fim de semana ou assim. Vocês estão todos a morar em Évora?

            cantinho dos novos membros
            #5

            Offline Solitária

            • *****
            • Membro Ultra
            • Género: Feminino
            Eu sim... ;)

              cantinho dos novos membros
              #6

              Offline Solitária

              • *****
              • Membro Ultra
              • Género: Feminino
              Entao e essa cafezada??  ;D

                cantinho dos novos membros
                #7

                Offline N.

                • *
                • Novo Membro
                • Género: Feminino
                também estou à espera! lol

                  cantinho dos novos membros
                  #8

                  Offline Solitária

                  • *****
                  • Membro Ultra
                  • Género: Feminino
                  Estamos todos... Quem toma a iniciativa de marcar uma data para tal? :)

                    cantinho dos novos membros
                    #9

                    Offline N.

                    • *
                    • Novo Membro
                    • Género: Feminino
                    A mim  dava-me mais jeito para as férias do Natal, que dizem?

                      cantinho dos novos membros
                      #10

                      Offline Solitária

                      • *****
                      • Membro Ultra
                      • Género: Feminino
                      Depende do dia...nao sei se estarei por Évora. ;)

                        cantinho dos novos membros
                        #11

                        Offline lvsitano

                        • ***
                        • Membro Total
                        • Género: Masculino
                        • é aceitando a realidade que se vive
                        E um jantar de Natal, que acham? Ou mesmo um jantar para comemorar o novo ano, em Janeiro (talvez estivessem por cá mais pessoas)?

                          cantinho dos novos membros
                          #12

                          Offline N.

                          • *
                          • Novo Membro
                          • Género: Feminino
                          Parece-me bem =)

                            cantinho dos novos membros
                            #13

                            Offline Solitária

                            • *****
                            • Membro Ultra
                            • Género: Feminino
                            Sim...a mim tbm. ;) Mas acho que devíamos conhecer-nos 1o antes.  ;D

                              cantinho dos novos membros
                              #14

                              Offline Ms.Jones

                              • ***
                              • Membro Total
                              • Género: Feminino
                              Pode se marcar encontros por aqui? Nao uma regra qq contra isso?
                              Eu acho q o jantar de natal era boa ideia. Mas era melhor ser quanto ha aulas, para que esta na UE ter oportunidade de ir.
                              Q me dizem dia 18?

                                cantinho dos novos membros
                                #15

                                Offline Solitária

                                • *****
                                • Membro Ultra
                                • Género: Feminino
                                Dia 18 não dá pra mim...podiamos era marcar um cafe antes, ou algo do genero. :X

                                  cantinho dos novos membros
                                  #16

                                  Offline Ms.Jones

                                  • ***
                                  • Membro Total
                                  • Género: Feminino
                                  Ou isso!
                                  Entao pessoal? Nao estou a ver-vos a chegarem-se há frente.
                                  Tanta coisa para sairmos todos juntos e agr esta tudo com vergonha! XD

                                  Se nao dá dia 18 entao que dia?

                                    cantinho dos novos membros
                                    #17

                                    Offline Solitária

                                    • *****
                                    • Membro Ultra
                                    • Género: Feminino
                                    Qq dia antes de dia 18 por mim ta optimo. ;)
                                    E o sitio pro cafezito?

                                      cantinho dos novos membros
                                      #18

                                      Offline origatomi

                                      • *
                                      • Novo Membro
                                      cafezinhooo :D que optima ideia :D

                                      eu diria dia 15 :p
                                      SItio????
                                      Tuareg ou time out????

                                      espero respostas :P

                                        cantinho dos novos membros
                                        #19

                                        Offline Solitária

                                        • *****
                                        • Membro Ultra
                                        • Género: Feminino
                                        Dia 15 acho que sim!! :D
                                        Por mim, Tuareg! ;)

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          144 Respostas
                                          47704 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Janeiro de 2018
                                          por DiaryGirl
                                          204 Respostas
                                          41733 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Agosto de 2008
                                          por girl_sky
                                          Vamos sair?!

                                          Iniciado por euestouaqui « 1 2 3 4 » Arquivo (Braga)

                                          71 Respostas
                                          9434 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Janeiro de 2018
                                          por Baileys
                                          101 Respostas
                                          13001 Visualizações
                                          Última mensagem 16 de Maio de 2017
                                          por origo
                                          0 Respostas
                                          541 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Março de 2018
                                          por codename:none