rede ex aequo

Olá Visitante30.mai.2020, 02:45:12

Autor Tópico: Por favor, me ajudem... não sei o que fazer...  (Lida 2631 vezes)

Por favor, me ajudem... não sei o que fazer...

Amigo Brasileiro

• Visitante
Olá, Pessoal...

Podem me chamar de Ricardo, tenho 20 anos, faço faculdade e trabalho e moro no Rio de janeiro, Brasil...
Perdoem minha "invasão" num espaço não brasileiro...

Perdoe-me também pela longa história, espero que leiam tudo =/

Eu realmente não sei o que fazer e gostaria muito que pudessem me ajudar...

A 4 anos atrás, em dezembro, conheci uma garota que se chama Bianca (não é o nome verdadeiro dela, mas eu não gostaria de dizer o nome real para evitar problemas posteriores)...
Ela é 1 ano mais nova que eu.
Nos conhecemos na internet, através de um jogo, jogo qual é jogado por milhões e milhões de pessoas e existem servidores deste jogo no mundo inteiro...
Nos conhecemos por acaso e nos gostamos, fomos muito amigos durante algum tempo.
Em março do ano seguinte (2008), começamos a namorar.
Ninguém até então sabia do nosso namoro, apenas eu e ela... pouco tempo depois, a mãe dela veio a saber, e aceitava numa boa nosso relacionamento, porém, seu irmão mais velho e seu pai não sabiam e "não poderiam saber", porque ambos sentem muitos ciumes dela.

No mesmo ano, mais tarde, o irmão veio a saber também, pois, era meu amigo e ele não viu problemas, até porque me conhecia, sabia como eu era e acima de tudo, estavamos longe...

Enquanto o tempo ia passando, meu amor por ela também ia crescendo, passava a vê-la em todos os lugares e rostos e imaginar cada momento minha vida com ela; passava a vê-la me acompanhando em todos os lugares, para onde quer que eu fosse, como se estivesse ao meu lado.

Eu não ligava para os problemas da minha vida, pelo fato de estar com ela, pois, ela era uma pessoa que estava sempre ao meu lado e torcia por mim e guerreava quando tinha de guerrar junto à mim.

Nos viamos sempre por webcam e conversavamos por microfone no skype ou msn... infelizmente, era apenas assim que eu podia vê-la, pois, o pai dela não aceitaria que ela namorasse...

O tempo continuava passando e meu amor por ela crescia junto, era um sentimento muito recíproco, era de ambas as partes... não sei lhes dizer como sei ou porque sei, mas só sei que sei...

No ano de 2009, mandei à ela um anel, gravado nosso nome e ela me mandou outro... Já era nosso primeiro ano de relacionamento.
Em 2010, lhe mandei outra lembrança, acompanhado de uma carta escrita por mim em mãos...

Em abril de 2010, o pai dela encontrou a tal carta, mandou ela jogar fora, rasgou, disse para terminar esse namoro comigo e tirou dela computador, internet, telefone, celular, documentos e ameaçou a tirar a faculdade. Fez de nossa vida um verdadeiro inferno... Ela me ligava chorando dizendo que precisava terminar, eu pedia-lhe que não o fizesse... que continuasse comigo, mesmo que fosse mais escondido do que nunca... continuamos a namorar, porém agora escondido de todos que estavam perto dela. A principio foi meio dificil e complicado, pois, o irmão e a mãe dela também ficaram contra ela; justo aqueles que nos apoiavam no passado... Agora eramos só nós 2.
Tentei manter a calma (por mim e por ela) e disse que tudo passaria e daria certo para nós.
Continuamos a namorar então, por celular.
O pai dela a mandou à um psicologo, dizendo que estava louca e me xingou de muitos nomes feios que nem gostaria de compartilhar com vcs...
Doia muito nela, pois, ela estava vendo alguém que ela amava, sendo atacado sem poder fazer nada... Eu pedia para ela aguentar e ignorar o que o pai dela falava; Eu estava com ela e não a largaria. Queria nosso bem e tudo daria certo.
Uma das vezes o pai dela chegou a bater nela, porque ela o respondeu, dizendo-lhe que ele não podia falar isso de mim, porque ele não me conhecia.

Aguentamos e continuamos fortes... Em 2011, fizemos 3 anos e pouco tempo depois, aproximadamente 2 semanas após fazermos 3 anos, ela decidiu terminar comigo...
Disse-me que infelizmente não sentia mais aquele amor que sentia antigamente... de uma hora pra outra, pois, no final de semana antes de ir pra casa dos pais, eu e ela conversamos muito sobre nós e estavamos tendo uma conversa gostosa...
logo o inicio, eu fui muito chato com ela, corri muito atrás e a deixei chateada, fazendo com que ela viesse a me xingar e dizer coisas feias para mim. Porém, hoje eu sei e enxergo que ela somente o fez porque eu nao a deixava em paz, e foi uma das formas que ela encontrou de me distanciar.

Ela disse que eu fui o melhor namorado que ela ja teve e que nunca encontrará outra pessoa igual a mim... Que eu era especial e que tinha um carinho enorme por mim, mas infelizmente não me amava mais... antes de terminarmos definitavamente, ainda tentamos durante 4 dias nos reerguer... porém, eu fui muito chato, pedindo-lhe-a pelo amor de Deus para não me deixar, chorando todos os dias aos seus ouvidos.

Durante as primeiras semanas após nosso termino definitivo, ainda conversavamos bastante, porém as vezes ela me "pisava"... dizia coisas feias pra mim, mas sei hoje, pelo menos reconheço que muito provavelmente ela só o fez porque eu pegava muito no seu pé, pedindo para ela voltar e dizendo-lhe que ela não encontraria alguém como eu...

Quando terminamos, não conseguia viver direito, chorei durante semanas e não comia direito.
Emagreci quase 10 kilos em 15 dias.

Meses foram passando e pelo menos uma vez por mês, entravamos em contato por msn, para saber apenas como um ou outro estava, porém eu não gostaria de saber se ela estava namorando ou não, por isso nem lhe perguntava tal tipo de coisa e ela como é uma garota maravilhosa, em momento algums quis realmente me machucar, vejo, pois ela não falava nada sobre outros homens que pudessem estar fazendo parte da vida dela agora...
Até hoje não sei se está tendo algo com alguém ou não;

essa semana que passou, aconteceu algo até então inédito, pois, nunca haviamos conversado durante 2 dias seguidos como aconteceu.
Inclusive, rolaram algumas brincadeiras bem gostosas, como acontecia na epoca que estavamos namorando... Até hoje, nunca mais lhe disse que sinto sua falta, porém, penso nela todos os dias e eu ainda a amo muito.

Não sei o que eu devo fazer, pois, não quero sofrer novamente, ouvindo uma respsota negativa sua; porém se positiva fosse, eu não me arrependeria jamais de te-la pedido para voltar comigo.

Eu não sei o que fazer sobretudo... Eu queria muito ela de volta pra mim, por mais que precisassemos continuar distantes por mais 2 anos no mínimo...

Moramos em estados distantes...

Por favor, me ajudem... não sei realmente o que fazer... Ela é tudo pra mim e eu a amo muito... E de vez em quando, ainda choro por não te-la mais comigo...
Não entrei em nenhum relacionamento após te-la perdido, não consigo sentir nada por ninguém... Não importa se for mais bonita ou morar mais perto ou se os pais me aceitarem, eu não consigo sentir nada por nenhuma outra garota, apenas por ela.

Obrigado a todos e perdoem-me novamente pelo longo texto.

13

• Visitante
    Olá :)

Não estás a invadir coisa nenhuma, neste Fórum serás sempre bem-vindo, sejas de que ponto do mundo fores ;)

A tua história é bonita e olha, ter uma história bonita apesar de todas as dificuldades que vocês tiveram, é uma grande proeza...

Nestas situações é muito difícil, senão mesmo impossível, dar conselhos, mas estou a tentar colocar-me no teu lugar: se achas que há hipótese de voltares a conquistá-la, vai com calma, aproveita este momento em que retomaram o contacto, tenta manter o contacto, e julgo que mais adiante chegará um momento em que lhe dizes o que ainda sentes por ela... é claro que estás a pôr-te em risco, o teu coração, a distância, a oposição da família, tudo isto são riscos, mas não é isso mesmo o amor?

Amigo Brasileiro

• Visitante
      Olá, bom dia (09:00am aqui :p)
      obrigado por ter lido e respondido, obrigado pela atenção e pela resposta...
      Eu tava meio que engasgado com isso... Apesar de já ter conversado com algumas pessoas sobre (como minha mãe, tia, vó e 2 melhores amigos), eu ainda não sabia/sei o que fazer até então.

Segunda feira que passou, ela falou novamente comigo durante a noite... ou seja, foi um terceiro dia consecutivo.
      Neste dia ela veio brincar comigo fazendo-me uma pergunta sobre o trabalho...
      Também me pediu conselhos quanto a cunhada dela e me ouviu atentamente, dizendo que o faria...

Mais tardar deste mesmo dia, meu melhor amigo veio até minha casa e começamos a conversar; ele falou que ela (minha ex), tinha perguntado por mim, sobre como eu estava, se temos saído juntos...
      creio que ela achou que ele não me contaria...

e na noite de ontem, terça feira, ela colocou no subnick do msn dela escrito "sdds" (saudades) e lembro que esta abreviação para a palavra "saudade", ela aprendeu comigo...

Será que poderia ter sido referente a minha pessoa?

No momento estou mais calmo...

Nossa história é realmente bem bonita e passamos por muitas coisas, muitas dificuldades... uma detalhe enorme que esqueci de dizer, foi que não houve traição, nunca houve traição de parte alguma...
      e eu me dava bem com sua melhor amiga e ela se dava bem com meu melhor amigo...
      Eu a imagino em todos os lugares comigo, indo e voltando, converso com ela em pensamento e penso nela praticamente a todo instante...
      Sinceramente... não importa quanto tempo eu tivesse de esperá-la para tê-la comigo ao meu lado, eu simplesmente esperaria...

Amigo Brasileiro

• Visitante
        alguém mais poderia/gostaria de ajudar ou dar sua idéia? :/

é super bem vinda :(

Offline Hélder

• Membro Vintage
          • Género: Masculino
          • "A alegria evita mil males e prolonga a vida"
          Acho que precisas de ter calma e ir com calma!

Deves continuar a lutar, e se ela realmente gosta de ti não vai desistir de ti e nem se vai deixar influenciar pelos outros.
          Tens de ter paciência e olha ir falando com ela e chegarem a acordos!

Força ;) :)
            Preconceitos, intolerância racial e social, profunda estúpidez !! Ao final somos e seremos apenas ossos.

Amigo Brasileiro

• Visitante
            Venho diariamente ver se tem alguma postagem nova...

não gostaria de enxer chateá-los com isso :/

e quando a saudade aperta?

teve um dia, alguns dias atrás, q ela veio conversar comigo e disse sentir saudade de tudo como era antes... agradeceu por eu ter estado sempre ali pra ela e disse que se lembrava de tudo com muito carinho.
            ainda quer muito vir para ca... mas em hipotese alguma mencionou nossa volta...

Offline Boreas

• Moderação Sénior
              • Membro Vintage
              • Género: Masculino
              • "Tu és rato!"
              Então Amigo Brasileiro? Como se tem desenrolado a situação?
                Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

Amigo Brasileiro

• Visitante
                Ela não tem falado comigo desde então...
                Apesar de ter comentado em posts de amigos que eu comentei...

Como to a muito tempo sem falar novamente com ela, estou um pouco calmo, porém, há dias que fico com o coração na mão e bate muitas saudades...

alguém teria mais algum conselho ou gostaria de dividir mais alguma idéia? :(

obrigado, Boreas...

Offline 1213451

• Membro Sénior
                  Uma história linda apesar dos obstáculos.

Histórias destas já não se lêm há muito por este mundo fora. Por vezes pergunto a mim mesma se o amor é eterno, ou apenas passageiro ou duradouro, mas com um fim há vista.

Amigo Brasileiro, tens uns nobres sentimentos e acredita que por vezes é melhor a sua amizade do que o afastamento por completo da pessoa que amamos.

Por vezes não é possivel continuarmos uma amizade com a pessoa de quem tanto amamos, por várias razões. Mas sempre que possivel conquista uma verdadeira amizade, pois pode ser o único amor que neste momento ela te pode oferecer.

Boa sorte e mais uma vez, fiquei fascinada pela tua história, um autentico conto de fadas nos dias que correm ::)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                    1 Respostas
                    3286 Visualizações
                    Última mensagem 4 de Julho de 2010
                    por Miguel★
                    12 Respostas
                    6540 Visualizações
                    Última mensagem 18 de Julho de 2010
                    por fmateus
                    6 Respostas
                    2388 Visualizações