rede ex aequo

Olá Visitante14.dez.2019, 14:04:40

Autor Tópico: Quando eu era criança gostava de ser...  (Lida 54978 vezes)

o que é que gostavam de ser quando eram crianças e a que é que brincavam ?

Offline p0seind0n

• Membro Total
  • Género: Feminino
 >:(

os brinkedos k th era td dividido pelo meu tio e primo ... kd m compravam um escolhia smp "akele" tipo d brinkedos!

(ja xega ... )
    "inv0c0 um s0nh0 e deix0 m levar pela sua aparencia, ansei0 p0r um destin0 e deix0 m m0rrer na sua subtileza" - Daniel Sampaio

Suissinha

• Visitante
    tá bem burracho não se fala + nisso

Offline nirvana

• Membro Sénior
      • Género: Masculino
      • Come as you are, as you were.....
      Quando era criança gostava de ser Professor de Inglês, mas como as coisas estavam tive que mudar de área.  :-\
      Em Criança brincava a bué de coisas: jogava na Mega Drive, computador, á bola com os amigos, etc.  ;D
      Ciao.
        Só pode voar quem arriscar cair
        Só se pode dar quem arriscar sentir

Abraça-me bem

("Abraça-me bem" de Mafalda Veiga)

Offline Catô

• Membro Sénior
        • aka suber =P
        Não sei se conhecem o jogo do elástico...eu nunca jogava mas gostava de ficar a segurar o elástico...

Eu adoraaaaaaaaaaaaaaaaava jogar a esse jogo!!
        Aii bons tempos!!

Tb xeguei a brincar à sailor moon  :-X :-X lololol  :-[
          I'm one of a kind, unique! That makes me special :)

Offline Web_boss

• Membro Sénior
            • Simplesmente Gay
          Futebol com os amigos, ao bate pé atras da escola, e antes de entrar na primária andar de triciclo e brincar aos namorados com a filha da empregada... e depois o normal... escondidas, apanhada, cirumba, pião, berlinde,...

vmgi

• Visitante
          Nada haver com gaijas! Maria-rapaz até ao osso.

Elas n gostavam de mim....

Offline pedrot

• Membro Sénior
            • Banido
            Nada haver com gaijas! Maria-rapaz até ao osso.

Elas n gostavam de mim....

eu brincava mais com as meninas era menina até ao tutano, elas eram mais divertidas, os rapazes levavam os j0ogos muitooa sério, detestava futebol mas quando eram rapazes e raparigas a jogar futebol eu gostava aquilo era uma caldeirada, uma autêntica toirada, tudo ao monte era de fartar de rir
            eu safava-me e muito bem era no atletismo, até ganhei uma taça :D e gostava de estafetas
            também gostava de construir casas com tijolos da vizinha, sem cimento claro lol lol lol lol

Lipe22

• Visitante
              Quando era criança jogava as escondidinhas e as cartas ehehehe :)

Offline [Marcus]

• Membro Sénior
                • Anti Social
                  • Naruto Yaoi forum
                E aos medicos nunca ninguem brincou?
                Tou a dizer o jogo inocente mesmo.

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
                • Membro Vintage
                • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                eu qd era pequenita queria ser "pintadora de estradas"! lol ou seja, queria pintar os traços contínuos e descontínuos etc... achava piada ver o pessoal a fazer isso e tb queria.. ;D

outra coisa que queria ser era "condutora de camiões" (eheh é mesmo ironia da vida lol camionista lol) como viajei sempre muito pela europa com os meus pais, achava montes de piada encontrar camiões portugueses longe de portugal! E achava k seria um espectaculo viagar assim p longe na descontração, sozinha com os meus pensamentos, a guiar guiar guiar... ;D

depois comecei a perceber k tinha queda pós números e pronots só via matemática à frente (mas nunca kis ser prof...)

qt aos brinquedos e jogos: tinha 1 ganda paixão por playmobis!!! (ainda hoje sempre k passo numa loja ou na secção corresponente nos hipermercados dou uma olhadela às últimas novidades.. :-[), tinha alguns legos e pouquitos pinipons, e era com isso k brincava... depois jogava futebol horas e horas atrás do prédio (de vez em qd lá ia um espelho dum automóvel :-X) e sempre pratiquei desporto desde pequenina (atletismo ginástica - estes 2 n sei como :o - karate, futebol, volley - agora ficou só o futebol). Tb gostava de jogar ao mata e uns jogos k bolas de tenis (um era c cabeçadas e outro tipo futebol), tb jogava pingpong e acho k é mais ou menos tudo...

:D

"people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

Offline neo_21

• Membro Total
                  • my tendency to dream of softer places...
                  Aii bons tempos!!

Tb xeguei a brincar à sailor moon  :-X :-X lololol  :-[

engraçado que eu também  :-X :-X  lol lol

eu qd era pequenita queria ser "pintadora de estradas"! lol ou seja, queria pintar os traços contínuos e descontínuos etc...

lol lol  ;D

eu quando andava na catequese, adorava hóstias, então, houve uma fase, tinha praí 7 anos, em que dizia que queria ser padre para comer as hóstias que quisesse... tonteiras...  ;D ::)
                    "...o que merece atenção é o belo, caprichoso e imprevisível percurso de uma folha que cai e não o monótono facto de acabar sempre por cair." (A. Amorim)

Offline danis

• Membro Elite
                    • Mummy, can I have a weapon of mass-destruction?
                    Engraçado eu nunca fui um puto muito indeciso, sempre soube aquilo que queria (em todos os aspectos) e em relação a isto sempre tive realmente uma opção defenida, ser Advogado ou Juiz ainda não sei é algo k sempre dd os meus 12, 13 anos tencionei ser, e vou ser obviamente.
                    Talvez seja pelo facto da minha mae ser Advogada e enfim, acabo sempre por levar com a teoria toda em cima, mas pelo menos já tenho um pouco da vida facilitada, pelo menos escritorio quando me formar já tenho, o dela, ehehehe :x
                    De qualquer das formas, nunca fui muito de querer ser akelas profissões k todos os putos pensam do estilo Astronauta ou Bombeiro etc.

Quando era criança divertia-me a atirar pedras ás galinhas dum amigo do meu pai, ehehehe, adorava fazer isso. Im a bad guy, wtv.
                    Gostava de destruir os ante-passados dos ACTION MAN'S de agora do meu irmão, tipo arrancar os braços, as pernas, desfazer as cabeças, LOL; quem ler isto, vai pensar que sou uma peste, enfim, acalmei com a idade, mas continuo a gostar de brincar com ACTION MAN'S, mas dos verdadeiros.
                    LOL ok esta agora foi desnecessaria.  :-X
                      Fui para os bosques, para viver deliberadamente. Queria viver profundamente, sugar todo o tutano da vida, aniquilar tudo o que não era vida e, não quando eu morrer descobrir que não vivi - Clube dos Poetas Mortos

vmgi

• Visitante
                      , mas continuo a gostar de brincar com ACTION MAN'S, mas dos verdadeiros

Olha o nivel....

lol lol :devil

Offline pedrot

• Membro Sénior
                        • Banido
                        tens todo o direito, não de atirar pedras às galinhas-aise fosses meu filho mas de brincar com actions amns dos verdadeiros-até com barbies- onde está a liberdade de expressão
                        olha a mim eeestão sempre a criticar por dizer o que penso e  o pior é que na maior parte das vezes é verdade... ;D

Offline timmy

• Membro Vintage
                          Eu ia para casa da minha vizinha, com o meu irmão, o irmão dela, a prima dela e o irmão da prima dela... e os 6 andavamos de noite com lanternas a apontar para dentro de casa da família dela... na altura pensavamos k os assustavamos e ficavamos tds orgulhosos c isso.... but hey.... guess what.... we didn't    O_o

Tb adoravamos jogar às escondidas à noite, andar de patins, fazer cabanas na relva, apanhar pássaros (c gaiolas... metiamos comida e ficavamos feitos parvos à espera k eles entrassem p nós puxarmos o fio da porta... ??? (nc fomos mto bem sucedidos)...

Playmobil, legos, mega drive, sega saturn.... enfim.... bons velhos tempos ;D

Lipe22

• Visitante
                            Boa, tambem adorava construir barracas nas arvores... bem e tenho algumas lembranças do serrote e do martelo ehehe :P

São recordações para a vida toda... :) coisas de criança...

KERO SER CRIANÇA NOVAMENTE....

Agapito

• Visitante
                              Astronauta, Bombeiro, Ladrão,piloto de F1, aviador, polícia, filósofo, professor. Aquela atracção por empregos perigosos e de futuro duvidoso... que hoje continua.
                              Brincava a tudo o que não envolvesse bonecas e bolas. Mas era suficientemente paciente para brincar ás lojas com as amigas e suficientemente estúpido para brincar ao "atira-te ao rio com a bicicleta" com os amigos.
                              E quando o meu pai dormia a sesta no sofá aos domingos á tarde fazia pinturas com os guaches nas costas dele. ;D coitado...

Offline pedrot

• Membro Sénior
                                • Banido
                                nas costas dele ? que querido :D

Offline Planta xerófila

• Membro Elite
                                  q topico delicioso! ;D :up

eu sempre quis ser tudo... desde cerca dos 4 anos q queria ser médica, advogada, gestora, astronauta, arqueologa, cozinheira, cantora, artista de musicais, ginasta, cabeleireira e outros trabalhos manuais... conservo paixao p mts destas coisas ainda hoje :)

lembro-me de em mt novinha levar o "serviço de cozinha" para o jardim e brincar mt c a minha ama a fazer bolinhos de relva, sopa de relva, bifes de relva ;D
                                  lembro-me tb de brincar c os meus irmaos imitando os sketches do herman... imitáva-mos tudo e depois riamo-nos vezes e vezes sem conta ao ver a K7 de video depois... mais tarde fizemos tb um filme, c um homicidio, sem guiao e c efeitos especiais e tudo ;D

brincava tb c bonecas (barbie's a minha mae só me deixou ter a partir dos 9 ou 12... :-\ altura em q ja n as queria, mas enfim) e fazia casais c os gayper men (uns bonequinhos tipo action man mas c roupas e apetrechos vários) dos meus irmaos, brincava c os playmobil, os legos, os fabuland...

jogava horas e horas de videopac (uma consola de jogos tipo sega mas super primitiva), e depois de jogos no spectrum...

ja na idade escolar brincava c a minha melhor amiga de "fazedoras de historias"... tinhamos varias personagens imaginarias e nós, claro, eramos as principais ;D (já mt mais tarde fiz as brincadeiras tipicas: elasticos, corda, etc... até la entretinha-me c uma brincadeira q tinha c colegas de sermos detectives e descobrirmos crimes e segredos das freirinhas lol).
                                  passava tantas horas no joquei qts o meu pai tinha pachorra para estar lá comigo... fazia festinhas aos cavalinhos todos e ficava simplesmente abraçada a eles a sentir o calorzinho e o cheirinho deles (q eu adoro, ainda hoje me traz sensaçao de aconchego).

jogava mts cartas... king, crapot e ainda o tempo da bisca, do diabo, do burro, do peixinho ;D
                                  e adorava jogar xadrez c o meu pai e o modo obvio como ele me deixava ganhar, apesar de me ir dando conselhos de qd em vez... ;D
                                  desde mt pequenina q andava imenso de bicicleta, ia imenso a praia (onde adorava nadar c as barbatanas e c os oculos e o respirador) e corria horas e horas a fio só para n dar a parte fraca aos meus irmaos q faziam provas de endurance...

adorava tb os dias em q o Sporting jogava, pq o meu pai e os meus 2 irmaos iam ver o jogo e deixavam-me a mim e ao meu mano em casa de uma tia minha, onde eu passava o dia inteiro a fazer bolinhos enqt o meu irmao brincava c uns soldadinhos... ;D

e o "atelier" lol, meu e dos meus irmaos, onde brincávamos com massa de vidraceiro, barro, plasticina, guaches e aquarelas...
                                  as lutas de papel higienico de uma janela para a outra lol e os sermoes q apanhavamos da minha mae depois...

ai pa... tenho saudades da minha infancia... acho q p mais feliz q se venha a ser, nenhuma felicidade é tao grande qt a de ser criança! ;D ;D
                                    A cynic is one who knows the price of everything and the value of nothing.

O c antes do e e do i não[/u] leva cedilha!!!!

Offline pedrot

• Membro Sénior
                                    • Banido
                                    apesar de ter sido um priveligiado tive brinquedos livros e tudo~
                                    tenho traumas de infância e houve fases em que nunca sorria para as fotografias aos 5 anso por exemplo
                                    guardo uma mistura de alegria e de rancor, mas nunca mais quereria voltar a ser criança... :-X

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                      657 Respostas
                                      104669 Visualizações
                                      Última mensagem 19 de Julho de 2014
                                      por Lehane
                                      32 Respostas
                                      10409 Visualizações
                                      Última mensagem 6 de Junho de 2008
                                      por Hitsugaya
                                      14 Respostas
                                      3100 Visualizações
                                      Última mensagem 25 de Junho de 2010
                                      por Ella_BoWs