rede ex aequo

Olá Visitante23.out.2020, 22:46:37

Autor Tópico: O Elo Mais Fraco  (Lida 2822 vezes)

O Elo Mais Fraco

Offline Miguel★

• Membro Elite
  • Género: Masculino
  • Sonhador apaixonado
    • A Minha Intensa Paixão

Regressou à RTP um concurso de conhecimentos de grande sucesso. De perguntas rápidas e com a resposta na ponta da língua, os concorrentes testam a sua sabedoria para ganhar um prémio em dinheiro.

Nove concorrentes, que não se conhecem entre si, têm de trabalhar em equipa para atingir o prémio máximo. No final de cada ronda, cada concorrente vota para eliminar quem considera ser O Elo Mais Fraco. O Elo Mais Fraco é a versão portuguesa do formato The Weakest Link. Transmitido pela primeira vez no Reino Unido em 2000, já foi produzido em mais de 40 países, como Estados Unidos da América, Austrália, Espanha, França, Bélgica, Brasil, Chile, China, Dinamarca, Japão, Rússia, entre outros. O Elo Mais Fraco é produzido por FremantleMedia Portugal e conta com a apresentação de Pedro Granger. Adeus!

O Elo Mais Fraco - RTP1
« Última modificação: 31 de Outubro de 2011 por JM Star »

O Elo Mais Fraco

Offline Bourdain

• Membro Total
      • FB

Regressou à RTP um concurso de conhecimentos de grande sucesso. De perguntas rápidas e com a resposta na ponta da língua, os concorrentes testam a sua sabedoria para ganhar um prémio em dinheiro.

Nove concorrentes, que não se conhecem entre si, têm de trabalhar em equipa para atingir o prémio máximo. No final de cada ronda, cada concorrente vota para eliminar quem considera ser O Elo Mais Fraco. O Elo Mais Fraco é a versão portuguesa do formato The Weakest Link. Transmitido pela primeira vez no Reino Unido em 2000, já foi produzido em mais de 40 países, como Estados Unidos da América, Austrália, Espanha, França, Bélgica, Brasil, Chile, China, Dinamarca, Japão, Rússia, entre outros. O Elo Mais Fraco é produzido por FremantleMedia Portugal e conta com a apresentação de Pedro Granger. Adeus!

O Elo Mais Fraco - RTP1

Gostava muito de ver isso quando era mais novo, mas era com uma mulher que tinha cara de poucos amigos. O Pedro não sei se tem aquele ar de mau.

O Elo Mais Fraco

Offline Kirshna

• Membro Sénior
    • Género: Feminino
    • The Truth Is Out There
      • Facebook
    Mais alguém adora aquele virar de cabeça quando ele manda sair o elo mais fraco LOL
    Parto-me a rir sempre que vejo aquilo  ::) lol

O Elo Mais Fraco

Offline mumia_do_farao

• *
      • Novo Membro
      Infelizmente na minha opiniao o Pedro Granger nao foi talhado para o formato do programa, acaba por conseguir ser um bocadinho irritante na sua tentativa frustrada de ser ironico e mordaz!

O Elo Mais Fraco

Offline Lambuças

• Membro Elite
        • Género: Feminino
        • Encarar a vida com um sorriso é o melhor remédio
        Infelizmente na minha opiniao o Pedro Granger nao foi talhado para o formato do programa, acaba por conseguir ser um bocadinho irritante na sua tentativa frustrada de ser ironico e mordaz!

Por acaso também acho que o Pedro é bom actor mas para apresentar esse programa...não obrigada.

Gostav de ver como apresentadora a Luísa Cartelo-Branco

O Elo Mais Fraco

Buwayh

• Visitante
          Por acaso prefiro a apresentação do Pedro Granger à da Luísa Castel-Branco e, até, à da Júlia Pinheiro. Ele é arrogante e irónico como é suposto, mas dá um toque de brincadeira às suas palavras, tornando o ambiente mais leve e descontraído.

Acho piada ao que ele faz com a boca quando diz: "Vamos jogar... ao Elo mais Fraco!". ;D lol

O Elo Mais Fraco

Offline Miguel★

• Membro Elite
            • Sonhador apaixonado
              • A Minha Intensa Paixão
            Mais alguém adora aquele virar de cabeça quando ele manda sair o elo mais fraco LOL
            Parto-me a rir sempre que vejo aquilo  ::) lol

Essas partes de abanar a cabeça para o lado dão cabo de mim. Demais! LOL.

O Elo Mais Fraco

Offline ilikerodie

• Membro Ultra
            • Deus quer, o homem sonha, a obra nasce.
            Eu até gostava de ver, só não gosto lá muito da arrogância dos apresentadores (que é mesmo do formato do programa).

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              A cidade algarvia mais rosa...

Iniciado por melro « 1 2 3 » Faro

54 Respostas
              20122 Visualizações
              Última mensagem 26 de Março de 2013
              por angel b
              Passivo = Fraco?

Iniciado por Joao :) « 1 2 ... 11 12 » Geral

233 Respostas
              37365 Visualizações