rede ex aequo

Olá Visitante10.jul.2020, 16:16:15

Autor Tópico: Casa dos Segredos (Secret Story) e temática LGBT?  (Lida 20020 vezes)

Casa dos Segredos 2 = Casa da Homofobia

Marta Avó

• Visitante
Para além de tudo o que se passa lá dentro ser uma surreal mentira, nem conseguem ter uma mente aberta . Enquanto os portugueses continuarem com este tipo de ideais, nunca iremos evoluir, e é disso que eu tenho pena, que as pessoas não saibam adoptar uma nova portura , umas novas ideias, a homossexualidade, não é uma doença nem uma opcção . E não vamos ser diferentes por isso, porque não é por gostarmos de pessoas do mesmo sexo que somos mais ou menos que os heterossexuais . Acredito que não seja fácil aceitar , mas ser homossexual sempre existiu só que sempre viveram escondidos e hoje, já somos mais abertos e ainda bem  :D

Offline Miguel★

• Membro Elite
    • Género: Masculino
    • Sonhador apaixonado
      • A Minha Intensa Paixão
    logo no início do programa, o concorrente Miguel, psicólogo(diz ele), quando questionado sobre a orientação sexual(com uma piada da teresa guilherme) disse algo do género"um homem normal gosta de mulheres". seguramente espero que esta mentalidade não seja a de um psicólogo normal.

Aquele gente não tem formação superior. Aquilo é uma farsa inventada pela TVI. Eu não vejo aquilo, recuso-me a dar audiência a lixo, mas leio cada coisa nas revistas que é de cair para trás. Não caiam na armadilha da TVI e parem de acreditar que aquela gente inculta tem diplomas de licenciados. Mas atenção: há gente sem formação superior, mais humilde que aquela tralha e que tem toneladas de conhecimento. Não se deixam enganar por impostores de cabeça fechada.
    « Última modificação: 4 de Novembro de 2011 por JM Star »

Offline kat

• Membro Vintage
      • Género: Feminino
      • Ignorance is bliss
      who cares? é só um reality show onde as pessoas são ignorantes e pouco espertas
        We're all wounded. We carry our wounds around with us throughout life and eventually they kill us. Things happen that leave a mark in space, in time... in us.

Why do you let me stay here?

Marta Avó

• Visitante
        Aquela gente pensa que sabe pensar, mas não pensam sequer .  :-X

Offline van.

• Membro Elite
          E sem ser essa do miguel, tem o joao j. completamente catolico e contra a homossexualidade.

Aquela casa para mim é so gente dura de cabeça, gajas de bela aparencia e ocas ! e gajos armados em bons e todos insuflados !
          Dali não se tira absolutamente nada! Degredo atrás de degredo, pontapés na gramatica portuguesa, enfim..
          É um programa tudo menos ludico.

e é obvio que recrutaram aquele tipo de "belezas" porque da audiencias, agrada as vistas .
            Resisti às primeiras aparências e nunca vos apresseis em julgar; levai em conta que há coisas verosímeis que não são verdadeiras e que há coisas verdadeiras que não são verosímeis - Anne Lambert

Offline Pidgeot

• Membro Sénior
            Há algumas semanas atráz o João M, que era dos poucos concorrentes que estavam ali a fazer alguma coisa, defendeu o direito ao casamento homosexual. Há poucos dias atráz ganhou o programa. Bem feito.

Casa dos Segredos (Secret Story) e temática LGBT?

Offline jluis

• *
              • Novo Membro
              Sinceramente este género de programas é tão baixos que só mesmo alguem com menos de dois dedos de testa se deixa influenciar pelo que os concorrentes dizem.
              Seguir o conselho de alguem que procura o alpendre no Globo? Ou que diz que África é um país? Hummm... acho que não  :P

Casa dos Segredos III - Segredo LGBT: Eu sou bisexual

Offline CineLorde

• Membro Ultra
                • Ren Visual
                Finalmente, há um concorrente LGBT neste programa. Agora é uma questão de saber quem é.

Everlasting

• Visitante
                  Eu acho que é aquele rapaz que tem um filho. Just saying.

natacha

• Visitante
                    Pois é verdade há alguém na casa dos segredos 3 que é bisexual.

Só nos resta esperar para ver quem é.

;)

Marta Avó

• Visitante
                      A casa dos segredos, é uma fantochada mais ou menos não acham?  lol

Everlasting

• Visitante
                        A casa dos segredos, é uma fantochada mais ou menos não acham?  lol

Mais ou menos é a favor.

Aquilo é tudo manipulado para haver confusão, engates e afins.

Marta Avó

• Visitante
                          Mas isso nem é o pior, o pior, é que hoje em dia, os jovens recorrem a isso, como forma, de progredirem na vida -.-

Speek

• Visitante
                            Sim, na esperança que dali vao conseguir fama, sucesso, etc etc e chegam ao fim e...nada!!!

Offline paulosabino

• Associad@
                              • Membro Vintage
                              Não percebo o sentido desse segredo, se fosse há 20 anos talvez... A visibilidade é boa quando feita de forma natural, fazer do que é normal/natural numa pessoa um segredo parece pouco imaginativo e mesmo porque se bem me recordo, na ultima edição houve zumbido sobre a orientação sexual do Miguel ser gay e o seu segredo e a Tereza Guilherme ironizou dizendo algo como "isso nem seria um segredo credivel".
                                - Vai chover...   
                                 - Vai tu!!!!!!!!!!

Marta Avó

• Visitante
                                Pessoal, se fossem para esta casa estúpida, qual seria o vosso segredo? :P

Offline CineLorde

• Membro Ultra
                                  • Ren Visual
                                  A última edição foi de uma homofobia completa: a maioria dos concorrentes  fez comentários homofóbicos. O Joâo J. foi o pior. Ele chegou ao ponto de não querer ver o filme "Milk". Continuo a achar o programa uma desgraça, mas com um concorrente bi, eu admito que estaria a mentir se dissesse que não tenho curiosidade.

Até é triste que em 2012, ser gay é motivo para segredo.

Offline Abbie

• Membro Ultra
                                    A minha opinião é de que um programa destes onde, como já disseram, há tanta manipulação e "projectos internos" para ganharem audiências só pode manchar a palavra "bissexual". Mas pronto, nada a fazer.
                                      I have found the paradox, that if you love until it hurts, there can be no more hurt, only more love.

natacha

• Visitante
                                      Ora nem mais é verdade.

Offline lxmartini

• Membro Ultra
                                        Uma vez que o Cláudio tem um namorado de uns 50 anos ou mais na Itália que é apresentador de televisão.. .Não me admiraria que fosse ele...
                                        De qualquer das formas... Maldito programa que de nada bom traz.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          165 Respostas
                                          28423 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Janeiro de 2016
                                          por carolinalg
                                          Morangos com Açúcar & temática LGBT

Iniciado por girl_lx « 1 2 ... 42 43 » Geral

844 Respostas
                                          172760 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Agosto de 2013
                                          por Blackdi
                                          248 Respostas
                                          39596 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Março de 2018
                                          por Atomic
                                          32 Respostas
                                          4975 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Outubro de 2019
                                          por MónicaF
                                          70 Respostas
                                          11799 Visualizações
                                          Última mensagem 30 de Novembro de 2014
                                          por Danielasofs