rede ex aequo

Olá Visitante22.jan.2020, 23:33:33

Autor Tópico: Lixado é.... (tópico sobre as situações mais difíceis que passaste por ser LGBT)  (Lida 3713 vezes)

Lixado é.... (tópico sobre as situações mais difíceis que passaste por ser LGBT)

Offline AB48

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Masculino
Lixado é quando se namora com uma rapariga, que finalmente podemos dizer que "é a tal" e depois ao mesmo tempo apaixonamo-nos por um homem que também podemos dizer que "é o tal", mas não podemos estar com nenhum deles, porque um é casado e o outro nos troca por outra pessoa.   :inq

Realmente... quando olho para trás e vejo as coisas que já passei... é cómico.  ;D  (Mas provavelmente foi uma das situações que mais me magoou e na altura não teve graça nenhuma!!  :-X )

Resultado: SOBREVIVI!  [smiley=vencedor.gif]
    Há três tipos de homens: os vivos, os mortos e os que vão para o mar. - Platão
    <3

Lixado é.... (tópico sobre as situações mais difíceis que passaste por ser LGBT)

Di HF

• Visitante
    Lixado é apaixonarmo-nos por uma hetero, ela dar todos os sinais que também está apaixonada e no final só estava a gozar com a nossa cara.

Offline Maped

• Membro Elite
      • Género: Feminino
      • :)
      Lixado é apaixonarmo-nos por uma pessoa, essa pessoa também, haver uma separação, irmos atrás dela, ela iludir que quer voltar e foi tudo para gozar e humilhar.
        There's a fire starting in my heart
        Reaching a fever pitch, and it's bringing me out the dark.

See how I'll leave with every piece of you
        Don't underestimate the things that I will do.

Frozzen

• Visitante
        Acho que me posso considerar uma pessoa bastante sortuda neste aspécto =) Ainda nao tive que passar por nenhuma situação dificil. Isso de sofrer por amor tb acontece aos heterossexuais e não é bem um problema por se ser LGBT. O único ponto que tenho a reclamar é o facto de ser mais dificil ''expor'' uma relação, tendo em conta os olhares, os comentários, etc.. isso chateia um bcd e infelizmente não sou o tipo de pessoa que consegue pensar: pah.. quero la saber o q pensam..
        :P

Offline AB48

• **
          • Membro Júnior
          Acho que me posso considerar uma pessoa bastante sortuda neste aspécto =) Ainda nao tive que passar por nenhuma situação dificil. Isso de sofrer por amor tb acontece aos heterossexuais e não é bem um problema por se ser LGBT. O único ponto que tenho a reclamar é o facto de ser mais dificil ''expor'' uma relação, tendo em conta os olhares, os comentários, etc.. isso chateia um bcd e infelizmente não sou o tipo de pessoa que consegue pensar: pah.. quero la saber o q pensam..
          :P

Sim, claro, coisas menos boas acontecem a todos, LGBT e Heterossexuais. Quando abri este assunto aqui era apenas para partilhar algumas situações que já passámos, principalmente por sermos LGBT, porque às vezes nem temos noção daquilo que já conseguimos (ou que vamos) superar.
          Na maior parte das vezes somos mais fortes do que pensamos...

;)
            <3

4.giv.me

• Visitante
            perderes quase todos os teus amigos(supostos amigos) por sers kem es, teres akele amigo que consideras o melhor amigo de sempre, chegas a ve-lo como um segundo irmao para ti, e descobres que ele quer ser teu namorado.. fikas sem saber o que lhe dizer ou como reagir com ele, por isso começam a separar-se, e o pior é que te sentes culpada por nao ters vist que ele gostava de ti mais cedo e por nao gostares dele dessa maneira

miss u onii-san, gomenasai

Frozzen

• Visitante
              perderes quase todos os teus amigos(supostos amigos) por sers kem es, teres akele amigo que consideras o melhor amigo de sempre, chegas a ve-lo como um segundo irmao para ti, e descobres que ele quer ser teu namorado.. fikas sem saber o que lhe dizer ou como reagir com ele, por isso começam a separar-se, e o pior é que te sentes culpada por nao ters vist que ele gostava de ti mais cedo e por nao gostares dele dessa maneira

miss u onii-san, gomenasai

Txi... coitada :S... isso é mesmo chato.. pode ser que daqui a uns tempos quando lhe passar possam voltar a ser tão bons amigos... p.s. quem me dera ter a pontaria do teu amigo e finalmente gostar de alguém que também goste de raparigas!
              « Última modificação: 13 de Outubro de 2011 por Frozzen »

Offline AB48

• **
                • Membro Júnior
                ... E quando gostas de uma rapariga, assumes isso a ela, ela dá-te esperanças e depois ignora-te e nem sequer olha para ti. Não percebi porquê, mas pronto. Há gente estranha.  ???
                  <3

Lixado é....

Offline Maped

• Membro Elite
                  • Género: Feminino
                  • :)
                  ...e quando nas tuas costas toda a gente falava da tua orientação e tu nem sabias...  :-\
                    There's a fire starting in my heart
                    Reaching a fever pitch, and it's bringing me out the dark.

See how I'll leave with every piece of you
                    Don't underestimate the things that I will do.

Lixado é....

Frozzen

• Visitante
                    ...e quando nas tuas costas toda a gente falava da tua orientação e tu nem sabias...  :-\

Deixa-os falar... não ligues a isso. Também ja me aconteceu, mas há que criar paz com o sucedido e desvalorizar... as pessoas falam falam, mas não pensam mm o q dizem. Força =)

4.giv.me

• Visitante
                      Deixa-os falar... não ligues a isso. Também ja me aconteceu, mas há que criar paz com o sucedido e desvalorizar... as pessoas falam falam, mas não pensam mm o q dizem. Força =)
                      é mesm iss, concordo
                      « Última modificação: 16 de Outubro de 2011 por 4.giv.me »

Offline Miguel★

• Membro Elite
                        • Sonhador apaixonado
                          • A Minha Intensa Paixão
                        Lixado é... quando alguém LGBT nutre uma paixão avassaladora por alguém não-LGBT.

Offline JDelgado

• Membro Elite
                        • Simply lost
                          • Facebook
                        Lixado é... quando alguém LGBT nutre uma paixão avassaladora por alguém não-LGBT.

Concordo. Já passei por isso e sei bem o que é...
                          Mesmo na mais escura da escuridão, haverá sempre uma luz a brilhar para nos guiar.
                          Basta saber encontra-la

Offline Boni

• Membro Ultra
                          • Xiii, O bar da praia tá demais mano!
                          Lixado é ter que conviver com a pessoa mais homofobica que alguma vez conheci, e ter que estar a ouvir comentarios homofobicos todos os dias a toda a hora... (sorte minha ele nao saber que sou bi) :-\
                            "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe"

Offline Miguel★

• Membro Elite
                            • Sonhador apaixonado
                              • A Minha Intensa Paixão

Já passaste? Passado? Sorte a tua, então. Considera-te, de alguma forma, sortudo. Isto no meu caso, não é de ontem. :( Eu ainda agora estava a pensar que lentamente as coisas vão deixando, uma por uma, de fazer sentido para mim. Acabei uma licenciatura, não liguei a mínima. Meti-me numa pós-graduação, na qual finjo estar interessado. Faço aqueles sorrisos para aqueles que me rodeiam, quando só me apetece estar a chorar. Nada bate certo e começo a ficar paranóico.

Offline JDelgado

• Membro Elite
                            • Simply lost
                              • Facebook

Já passaste? Passado? Sorte a tua, então. Considera-te, de alguma forma, sortudo. Isto no meu caso, não é de ontem. :( Eu ainda agora estava a pensar que lentamente as coisas vão deixando, uma por uma, de fazer sentido para mim. Acabei uma licenciatura, não liguei a mínima. Meti-me numa pós-graduação, na qual finjo estar interessado. Faço aqueles sorrisos para aqueles que me rodeiam, quando só me apetece estar a chorar. Nada bate certo e começo a ficar paranóico.

Vai com calma que com o tempo tudo se resolve.
                            A minha paixão também foi muito intensa e durou um ano e meio, e foi grassas a ele que descobri que era gay, isto sem nunca ter tido nenhuma paixão quer seija por rapazes quer por raparigas.
                            O que eu fiz foi mentalizar-me que não era pocivel(não foi nada fácil) e foi me afastar dele lentamente.
                            Foi dificil, mas também me ajudou a crescer
                              Mesmo na mais escura da escuridão, haverá sempre uma luz a brilhar para nos guiar.
                              Basta saber encontra-la

Offline Miguel★

• Membro Elite
                              • Sonhador apaixonado
                                • A Minha Intensa Paixão

Vai com calma que com o tempo tudo se resolve.
                              A minha paixão também foi muito intensa e durou um ano e meio, e foi grassas a ele que descobri que era gay, isto sem nunca ter tido nenhuma paixão quer seija por rapazes quer por raparigas.
                              O que eu fiz foi mentalizar-me que não era pocivel(não foi nada fácil) e foi me afastar dele lentamente.
                              Foi dificil, mas também me ajudou a crescer

Sem dúvida. Também amadureci imenso. Passei a não pensar só em mim. Não me considero uma pessoa boazinha e tal (embora alguns amigos meus afirmem que esta minha faceta de durão seja só fachada), mas pela primeira vez consegui deixar de ser egoísta e pensar não só em mim, mas noutra pessoa. Cada vitória dele, era uma vitória minha. Cada derrota dele, era uma derrota minha. Só quem ama mesmo compreende isso. Se foi coisa que me fez bem, foi isso. Cresci mais no último ano do que em toda a minha vida. Mas por outro lado, é doloroso. E vou sofrer por ele para sempre, seja qual for o futuro.

Offline JDelgado

• Membro Elite
                              • Simply lost
                                • Facebook
                              Esquecer não se esquece. mais mais tarde ou mais sedo vais encontrar alguem que te faça feliz
                                Basta saber encontra-la

Offline Miguel★

• Membro Elite
                                • Sonhador apaixonado
                                  • A Minha Intensa Paixão
                                Esquecer não se esquece. mais mais tarde ou mais sedo vais encontrar alguem que te faça feliz

Nem podia, com ele agora a cirandar na mesma faculdade em que eu ando. É a segunda vez que isto acontece. Eu nunca me vou "livrar" dele, portanto esquecer nem é uma hipótese para mim. E além disso, também não me vou pôr a andar com alguém quando a minha cabeça só vai estar a pensar nele. Tenho de ser primeiro leal comigo, e depois com os outros. Enfim... viver é tão complicado. Chiça!

Draco

• Visitante
                                Apaixonares-te por alguém que também se apaixona por ti. Ires embora sozinho para outro país e não parares de pensar nessa pessoa, e vice-versa. Manteres o contacto com essa pessoa (à distância) e os sentimentos tornarem-se mais fortes (com juras de amor incluídas). Chegares ao ponto de decidir "desistir" das coisas e "voltar" para ficares com essa pessoa. Fazeres uma surpresa a essa pessoa (do tipo: "Voltei por ti, por mim, voltei por nós!" [smiley=enamorado.gif]) e descobrires que essa pessoa está com outra pessoa...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                  58 Respostas
                                  12221 Visualizações
                                  Última mensagem 23 de Novembro de 2010
                                  por Bc
                                  27 Respostas
                                  7623 Visualizações
                                  Última mensagem 5 de Outubro de 2008
                                  por Remu
                                  17 Respostas
                                  4222 Visualizações
                                  Última mensagem 15 de Março de 2010
                                  por deep green eyes