__Miguel__
de "bichinho raro" pra "bichinho raro"... partilho de parte do seu ponto de vista... mas descobri q afinal n sou bichinho tao raro assim por pensar e ter determinados ideais, apenas procurava nos lugares errados...

creio q seja uma kestao de contexto apenas, nao da orientaçao das pessoas... pelo menos espero q sim...
acho q o preconceito de q os lgbt sao promiscuos vem da acessibilidade q se tem deles... logico q acha-se aos montes nos espaços lgbt tipo discos e etc, m eskece-se q eles podem se concentrar em igrejas, locais de trab, escola e etc, sem q isso "salte a vista".. ptt cria-se akela imagem e generaliza-se pela facilidade q se pode observar os comportamentos em contextos especificos... eu n sei se notam, mas é tipo... a pessoa ta numa disco lgbt, num arraial ou assim, e akilo é a "representaçao do q é ser gay", qd a pessoa ta no seu contexto profissional é a "representaçao do profissional tal coisa", como se deixasse de ser gay ao tar no trab ou deixasse de ser tal profissional por tar num lugar gay (esquece-se de q mts + lgbts tao quietinhos em casa e tal)... e essa distinçao n se faz mt do outro lado... vais a um bar desses q tem sexo e akela promiscuidade toda predominantemente hetero (imaginem akelas cenas tipo baile funk) e akilo n se torna representativo do comportamente da heterossexualidade td, ou mm ao olhar pro publico pode-se dizer "ali ha executiv@s, office boys, blabla".
nao sei se me faço entender...
mas tipo, vais aos chats e tal... eu acho mt mais dificil encontrar alguma conversa decente la... m se fores a um chat tipo "#engates" hetero vais achar a mm coisa, as mesmas conversas... pq o "objectivo" é só akilo mm...
eu antes de conhecer o forum tentei chats, n tive paciencia... pq vi q akilo n ia a lugar nenhum, e procurei contextos mais serios pra ver se a coisa era mm akela (na propria internet), e vi que nao é o mesmo...
digamos q enquanto de 10 janelas q abrisse num chat, somente 1, com sorte, ia ter um papo minimamente interessante em q a pessoa n perguntasse a cor da minha calcinha, as pessoas q conheço do forum e tao no meu msn é tipo 1 q eu tenho q blokear q fica a chatear com essas conversas. Na verdade tenho mesmo mts contactos, acho q sao + de 50 so de gente q conheci ou converso pelo forum, e ate hj so tive de excluir 3...
eu vivo batendo na mesma tecla... a gnt tem q se adaptar aos contextos, ou procurar akilo q keremos em contextos minimamente propicios a se encontrar akilo q se procura! Eu n procuro meu porta-chaves no aquario, assim como nao procuro conhecer uma pessoa e ter um relacionamento serio e estavel (q ja encontrei

) numa lugar qqr da net ou lugares de diversao... n to a dizer q nesses lugares n ha ninguem, mas eh q n da pra saber mesmo ql o real proposito da pessoa e se akele corresponde a algo momentaneo ou nao, se akilo n eh so uma fachada por ser socialmente enfatizado ate a exaustao (afinal o q n falta sao papudos por ai pq "pega bem" ser conquistador@, tar c mt gnt é como uma prova d q a pessoa é atraente e querida, essas parvoices). ha as pessoas q tao pra "começao", ha quem esteja somente pra se divertir, dançar um pouco...
acho q por enquanto é isso