rede ex aequo

Olá Visitante26.nov.2020, 00:44:22

Autor Tópico: Será que as pessoas só pensam em sexo?(de forma geral)  (Lida 6772 vezes)

Será que as pessoas só pensam em sexo?(de forma geral)

Offline Bea_triz

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Olá a todos!
Estou um pouco triste!
As minhas duas últimas relações simplesmente se basearam no sexo!Ás vezes acho que só estão comigo porque atraio fisicamente e me querem na cama!
Eu sei que as relações para vingarem têm de ter ambas as vertentes!Mas porque eu sinto que as pessoas que estão comigo não pensam noutra coisa?
Isso cansa-me e afasto-me!
Não digo que sou santa!Adoro sexo!Mas se não existir momentos de conversa/cúmplicidade/partilha de momentos divertidos/etc...o sexo a mim nada me diz!

Depois as pessoas que se aproximam de mim por norma falam logo na questão cama/sexo...Acho isso tão...enfim...

Alguém que me entenda por aqui?

Beijo a todos

Offline Sharingan

• Membro Total
    • Género: Masculino
    • Step by Step we all fall down... Like toy soldiers
    Toda a gente gosta de Sexo e quem disser que não está a mentir.

Daí a só pensarem nisso, já estamos a falar de coisas diferentes.

É normal gostar, não é normal SÓ pensar nisso.

Offline BabyT

• Membro Vintage
        • Life By Pieces
      Tantas relações que hoje em dia são assim! As pessoas perdem a paciência e o interesse para se envolver, para se entregar mais do que o que é necessário se há sexo pronto para elas existe relação...
      Talvez também dependa de ti, se esse tipo de relação não te agrada, para que entrar à partida nelas? Tenta conhecer primeiro a pessoa antes de te envolveres dessa forma e só assim conseguirás realmente perceber as suas intenções ;)
        Life Motto: "Always help someone, you might be the only one that does...."
                 10/01/2011 - Amo-te _Sharika_

Offline Bea_triz

• *
        • Novo Membro
        Tantas relações que hoje em dia são assim! As pessoas perdem a paciência e o interesse para se envolver, para se entregar mais do que o que é necessário se há sexo pronto para elas existe relação...
        Talvez também dependa de ti, se esse tipo de relação não te agrada, para que entrar à partida nelas? Tenta conhecer primeiro a pessoa antes de te envolveres dessa forma e só assim conseguirás realmente perceber as suas intenções ;)

Na minha última relação acho que tentei a todo o custo acreditar que me poderia dar mais que sexo com o tempo...
        Enfim quando gostamos viramos cegas!E eu fui um exemplo disso!
        Hoje sinto que a pessoa nunca gostou de mim verdadeiramente!Enfim...

Offline crazyguymiau

• Membro Sénior
          • Sou feliz do jeito que sou! Miau!
            • Um Imperfeito Desconhecido
          Não. As pessoas gostam de sexo, mas não pensam só nisso. Tens que conhecer melhor a pessoa para depois te entregares.
            Uma pessoa igual a ti. Imperfeita, mas quem não é!? Queres-te mostrar perfeito!? Não durará. E já agora, sorri! :D

http://umimperfeitodesconhecido1.blogspot.com

Offline SoWhat

• Membro Elite
            Estás-me a chamar animal (irracional)?

Acho que as pessoas pensam mais na sua sexualidade do que propriamente no sexo (pelo menos é assim que eu penso)

Polka Dot

• Visitante
              É verdade que há muita gente que encara as relações como as descreves . E, infelizmente, também conheci muita...
              No entanto, as pessoas não são todas iguais.

Não sei em que circunstâncias iniciaste as tuas relações: se já havia um conhecimento prévio, se não... Mas, como o crazyguymiau disse, talvez precises de conhecer melhor as pessoas... Considero fundamental que exista um tempo de descoberta antes de se iniciar uma relação com alguém.
              Esse tempo, talvez te ajude a perceber melhor as intenções.

E não desanimes porque as pessoas não são todas assim. ;)

Offline Bea_triz

• *
                • Novo Membro
                Eu sei que nem todos pensam assim.Dai que tenha colocado de forma geral.
                Como mencionei eu adoro sexo!Mas sinto que na sua grande maioria as pessoas tendem a remeter as relações somente para o campo sexual.
                Eu conhecia bem as pessoas que me envolvi.Porém assumi que era mesmo delas.Mas isso não me faz feliz!
                Por isso agora estou sózinha e procuro estar até encontrar alguém que realmente se enquadre no que procuro numa pessoa.

Obrigada pelas vossas opiniões...
                Foi bom o desabafo...
                Quando aqui escrevi estava meio cabeça quente...

catchiim

• Visitante
                  depende das pessoas...

1º, sim como todos dizem é precisso conhecer e so depois dar esse passo
                  2º, mesmo depois dsso ha relaçoes que se baseiam mais no sexo do que na partilha de afectos, e momentos de conversa, nao digo que isso nao seja necessario, mas há pessoas que nao sabem demosntar isso por gestos ou palavras e erram ao pensar que por apenas mostrar desejo, dar amor e prazer vas chegar para manter uma relação..

acredito tambem que dependa de relaçoes passadas que cada um tenha tido, que secalhar por ja se terem entregue de forma emocional e se tenham dado mal, prefram nao se deixar envolver mais do que o sexo, o que acabara por mudar fruto da maturidade

MRPEC

• Visitante
                    Existe todo o genero de pessoas... as que só pensam em sexo... as que pensasm em sexo "mais ou menos", as que pensam em sexo saudavelmente, e as que nunca pensam em sexo... Existe de tudo  no que toca à sexualidade...

Offline paulosabino

• Associad@
                      • Membro Vintage
                      Se antes de partir para o sexo a pessoa procurar esses momentos de cumplicidade e amizade, talvez não se possa dizer que "as pessoas só pensam em sexo" mas sim, no máximo, que "ainda não encontrei a pessoa que procuro".

Há quem, em alturas da sua vida, quem sabe até sempre procure apenas uma relação de sexo  e outros o contrário e estão no seu direito embora a sinceridade sobre isso seja fundamental para que a outra parte não crie expectativas para alem disso. Há quem queira mais que sexo e por vezes não encontre as pessoas certas(que partem com o mesmo objectivo) mas acho que somos nós próprios os primeiros responsáveis por nos sentir-mos objectos sexuais, quando cedemos à parte sexual sem antes ter a certeza que há mais que isso ou que pode nascer mais que isso.

Pessoalmente não acho nada dificil perceber a curto prazo as intenções da outra parte, e se não estiver de acordo tenho bom remédio, cortar a relação antes de aumentar as expectativas. Mais que generalizar algo fazendo de nós uma excepção, é importante perceber que se nós queremos uma relação mais séria outras pessoas também o desejarão, é uma questão de investir apenas em quem se percebe ter o mesmo objectivo...

O que eu acho que melhor resulta, são as relações que nascem de uma amizade onde não há motivos para a pessoa apenas mostrar o lado bom com a intenção de agradar e onde já há mais entre as duas pessoas e que não é sexo.
                      « Última modificação: 19 de Julho de 2011 por paulosabino »
                        - Vai chover...   
                         - Vai tu!!!!!!!!!!

Polka Dot

• Visitante
                        Bea_triz,

Tentei responder à mensagem privada que me enviaste, mas, ao que parece, tens a caixa cheia.

Espero que, em breve, tudo melhore.  :)

Offline Bea_triz

• *
                          • Novo Membro
                          Se antes de partir para o sexo a pessoa procurar esses momentos de cumplicidade e amizade, talvez não se possa dizer que "as pessoas só pensam em sexo" mas sim, no máximo, que "ainda não encontrei a pessoa que procuro".

Há quem, em alturas da sua vida, quem sabe até sempre procure apenas uma relação de sexo  e outros o contrário e estão no seu direito embora a sinceridade sobre isso seja fundamental para que a outra parte não crie expectativas para alem disso. Há quem queira mais que sexo e por vezes não encontre as pessoas certas(que partem com o mesmo objectivo) mas acho que somos nós próprios os primeiros responsáveis por nos sentir-mos objectos sexuais, quando cedemos à parte sexual sem antes ter a certeza que há mais que isso ou que pode nascer mais que isso.

Pessoalmente não acho nada dificil perceber a curto prazo as intenções da outra parte, e se não estiver de acordo tenho bom remédio, cortar a relação antes de aumentar as expectativas. Mais que generalizar algo fazendo de nós uma excepção, é importante perceber que se nós queremos uma relação mais séria outras pessoas também o desejarão, é uma questão de investir apenas em quem se percebe ter o mesmo objectivo...

O que eu acho que melhor resulta, são as relações que nascem de uma amizade onde não há motivos para a pessoa apenas mostrar o lado bom com a intenção de agradar e onde já há mais entre as duas pessoas e que não é sexo.

Muito sábias as tuas palavras...Obrigada!

Offline sofiaferreira17

• Membro Ultra
                            As pessoas não pensam só em sexo, mas também pensam em sexo.

Offline Maped

• Membro Elite
                              • :)
                              A grande maioria das pessoas baseia as relações no sexo.
                                There's a fire starting in my heart
                                Reaching a fever pitch, and it's bringing me out the dark.

See how I'll leave with every piece of you
                                Don't underestimate the things that I will do.

Offline sofiaferreira17

• Membro Ultra

A grande maioria das pessoas acredita que o amor correspondido - relação - tem de ter sexo.

Offline Maped

• Membro Elite
                                  • :)

A grande maioria das pessoas acredita que o amor correspondido - relação - tem de ter sexo.

Estavas a corrigir o que eu disse ou a acrescentar? É que se tem de ter sexo ou não, isso já é ao cargo de cada casal. Agora o que eu estava a dizer é que hoje em dia, a grande maioria das pessoas, se lhes for imposta a escolha Amor ou Sexo, escolhem Sexo.
                                    There's a fire starting in my heart
                                    Reaching a fever pitch, and it's bringing me out the dark.

See how I'll leave with every piece of you
                                    Don't underestimate the things that I will do.

Offline SuedeGirl

• Membro Ultra
                                    • "Everything will flow..."
                                    " (...) a grande maioria das pessoas, se lhes for imposta a escolha Amor ou Sexo, escolhem Sexo."

Concordo totalmente. O Amor abarca muito mais coisas...e as pessoas, em geral, hoje em dia, não estão para isso. Infelizmente.
                                      "E esta chatice absurda de só se gostar a valer do que nunca pode existir."
                                      Vergílio Ferreira, Até ao Fim.

Spring

• Visitante

" (...) a grande maioria das pessoas, se lhes for imposta a escolha Amor ou Sexo, escolhem Sexo."

Concordo totalmente. O Amor abarca muito mais coisas...e as pessoas, em geral, hoje em dia, não estão para isso. Infelizmente.

E está tudo dito.

Offline dummie

• Membro Vintage
                                        Espero que não! Qual é a piada disso?  ??? :P
                                          They say you find love in every corner... Well, my life must be a circle!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          3 Respostas
                                          2460 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Janeiro de 2017
                                          por Spektrum
                                          14 Respostas
                                          6134 Visualizações
                                          Última mensagem 24 de Março de 2016
                                          por muntyak
                                          43 Respostas
                                          10294 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Janeiro de 2012
                                          por TiagoJ