rede ex aequo

Olá Visitante12.nov.2019, 08:51:06

Autor Tópico: Quero voltar para a EX, mas desejo a "curte".  (Lida 1003 vezes)

Quero voltar para a EX, mas desejo a "curte".

Offline unforgiving

• Membro Total
Acabei um namoro de 5 anos e pouco em Janeiro com uma rapariga. No entanto, ela é muito importante para mim, mas sinto que por agora as coisas não dão e preciso de um tempo.

No entanto, há cerca de três anos passei a ter alguma atenção para rapazes.

Há pouco tempo comecei a falar com um homem com 38 anos que embora não pareça, é muito fixe. Já nos envolvemos sexualmente. Foi bom, e foi a única vez que tive algum prazer com um homem. Pois como eu disse, ele é boa pessoa e há "clique" entre nós.

Tenho medo de me envolver muito com ele, e medo que ele se apaixone por mim, pois o que procurei era apenas sexo, e ele também. Mas damo-nos tão bem que a coisa que tenho receio de as cenas avançarem. É que não me vejo a andar mesmo com um rapaz.

A questão aqui é que eu ainda gosto da minha ex, e sei que vamos voltar. Pelo menos assim espero. No entanto, sinto que não quero abdicar desta minha aventura, pois curto bastante dele, embora eu saiba que não estou apaixonado, nem nada.

O que acham disto? Devo é curtir o momento?

Bc

• Visitante
    Na minha opinião penso que deves escolher aquilo que te faz mais feliz....

Mas será que não estás a nutrir um sentimento mais forte pelo rapaz? é que se fosse apenas uma aventura penso que seria mais facil optares por acabar com a aventura....

JoanaBanana

• Visitante

Mas será que não estás a nutrir um sentimento mais forte pelo rapaz? é que se fosse apenas uma aventura penso que seria mais facil optares por acabar com a aventura....

Concordo. Deves procurar a maior felicidade e analisar bem que sentimento tens tanto por ele, como por ela.

Offline unforgiving

• Membro Total

eu por ele é mais "carnal" é mesmo só por isso.. com ela é mais carinho, é alguém especial que me marcou muito.. no entanto, parece que este rapaz é especial na medida em que eu estou agora livre e foi a primeira pessoa que apareceu que me fez pular a cerca.. se é que me faço entender

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          39 Respostas
          16084 Visualizações
          Última mensagem 1 de Março de 2012
          por #vénus#
          117 Respostas
          28125 Visualizações
          Última mensagem 10 de Dezembro de 2008
          por Puregene
          14 Respostas
          5569 Visualizações