rede ex aequo

Olá Visitante20.set.2019, 19:29:13

Autor Tópico: sou virgem = )  (Lida 25059 vezes)

sou virgem = )

Offline forjaz

• Membro Total
  • Género: Masculino
  • Quoniam unicum non iterabile.

[/quote]

Pensava que era por se fazer anos entre os dias 20 e 22 de Agosto... quase Virgem ::) :devil
[/quote]

Ahahahahahah, confesso que me arrancaste uma sonora gargalhada com esta observação!
Continua assim, porque o bom humor é sinal de inteligencia.
    Forja de Vulcano

sou virgem = )

Offline Wild Beast

• Membro Sénior
      • Cristais
    Por acaso...LOOL

Também não acho que ser virgem seja motivo de vergonha. Não foi por n colegas meus terem perdido aos 14, 15, 16 que o tive de fazer na altura também. Fi-lo quando estava preparado, com 19, numa relação (supostamente) estável que estava a começar. Não me arrependo de rigorosamente nada.

Apenas deixo um conselho: para quem ainda é, não façam brutos planos nem se ponham a imaginar os possíveis cenários utópicos para consumar o acto. É um cliché, é certo, mas as coisas, quando ambos querem e têm vontade, acontecem de forma tão fluida que nem é preciso estar a pensar directamente em sexo nem a pensar que as coisas vão lá chegar.

Espero ter-me feito entender.
      "The past is the only dead thing that smells sweet." Edward Thomas

sou virgem = )

Offline Di HF

• Membro Elite
      • Género: Feminino
      Por acaso...LOOL

Também não acho que ser virgem seja motivo de vergonha. Não foi por n colegas meus terem perdido aos 14, 15, 16 que o tive de fazer na altura também. Fi-lo quando estava preparado, com 19, numa relação (supostamente) estável que estava a começar. Não me arrependo de rigorosamente nada.

Apenas deixo um conselho: para quem ainda é, não façam brutos planos nem se ponham a imaginar os possíveis cenários utópicos para consumar o acto. É um cliché, é certo, mas as coisas, quando ambos querem e têm vontade, acontecem de forma tão fluida que nem é preciso estar a pensar directamente em sexo nem a pensar que as coisas vão lá chegar.

Espero ter-me feito entender.
      Concordo contigo. Quando é algo que se quer não se está a pensar em sexo, mas sim no momento. Até porque quando uma pessoa apaixonada o faz não vê aquele acto como sexo, mas sim como uma demostra de afectos.

sou virgem = )

Offline Wild Beast

• Membro Sénior
          • Cristais
        Exactamente.  8-)
          "The past is the only dead thing that smells sweet." Edward Thomas

sou virgem = )

Nia_Charters

• Visitante
          Existem demasiados padrões (e bastante idiotas) na sociedade. Esse é o grande problema!

Ninguém TEM de fazer A, nem dizer B, nem ir a C. O nosso único objectivo é sermos felizes. Ponto final. Não devemos ser assim ou assado só porque a sociedade está à espera disso. Devemos fazer aquilo que gostamos e desfrutar ao máximo da vida! E ser virgem não é vergonha nenhuma! Eu só a perdi pelos 18 e até lá nunca tive vergonha de dizer que era virgem. Nunca ninguém me chateou por causa disso.

Pessoalmente, quando começo a sentir receio de alguma coisa, daquilo que os outros possam pensar ou dizer, dou comigo a sorrir e a pensar "E então? Que se lixe! Tenho mais que fazer do que estar a preocupar-me com esta gente mesquinha!"

A confiança em nós próprios é um poder brutal. Acreditem! Não se esqueçam de sorrir todos os dias.  ;)

sou virgem = )

Offline drecas

• Membro Sénior
            Não tem mal nenum em seres virgem, muita gente ainda o é, eu também sou e não me afecta em nada.

O facto de ser-se virgem não interfere com as amizades nem nada, apenas demonstra uma vertente da tua personalidade, orque nos dias de hoje ou es virgem por opção ou porque esperas por alguém especial talvez :)

sou virgem = )

demos

• Visitante
              Já não me sinto mal por ser virgem e os outros não. :)  Mas sinto-me só ultimamente...

sou virgem = )

Offline ptkeeper

• *
                • Novo Membro
                Actualmente existe uma tendência para perder a virgindade cedo demais, ainda sem a personalidade estar totalmente desenvolvida e isso pode trazer problemas a curto/médio prazo. Seja por medo de perder alguém, pelas hormonas aos pulos, porque os amigos já não são... o que for. Acho que não se deve banalizar a sexualidade como hoje tanto se vê, porque afinal é a partilha do nosso íntimo... casos há em que passa a ser um quase automatismo para satisfação, sem ligação a emoções...
                Eu perdi a virgindade "tarde"... não tenho nem nunca tive problema algum com isso. Aconteceu quando tinha de acontecer e com a pessoa q era suposto acontecer... :)

sou virgem = )

Offline Boo

• Membro Elite
                    • Hello, I'm Boo! (:
                  Eu não concordo muito com a expressão "perder a virgindade", porque acho que é um bocado relativa. Prefiro antes usar a expressão "início da vida sexual". Isto pq nem todos têm a mesma interpretação sobre a palavra virgindade e uma pessoa pode manter uma vida sexual activa, sem que haja penetração...

sou virgem = )

Offline ptkeeper

• *
                  • Novo Membro
                  Eu não concordo muito com a expressão "perder a virgindade", porque acho que é um bocado relativa. Prefiro antes usar a expressão "início da vida sexual". Isto pq nem todos têm a mesma interpretação sobre a palavra virgindade e uma pessoa pode manter uma vida sexual activa, sem que haja penetração...

Inicio da vida sexual então... ;)

sou virgem = )

Offline Boo

• Membro Elite
                      • Hello, I'm Boo! (:

Inicio da vida sexual então... ;)

Não foi só em relação ao que disseste xP foi em relação ao tópico em geral. :)

sou virgem = )

Offline mia_in_chains

• Associad@
                    • Membro Total
                    Perdoem-me se estou errada, mas normalmente vejo este problema surgir mais entre os heteros, principalmente, quando, na altura da adolescência, as raparigas começam todas a trocar "truques sexuais" e a avaliar as suas colegas, de acordo com a experiência sexual que já têm "Oh X, ainda és virgem? Isso já não se usa!"

Posso estar a generalizar (de certeza que nem todas as raparigas adolescentes são assim, mas a minha experiência foi esta. Era a única dali que pouca experiência tinha tido e no entanto era a mim que todas recorriam para saber o que fazer e como seduzir os homens (uma f*** a ser conselheira sentimental/sexual para raparigas hetero...quão irónico!)

Por isso, acaba-se por entrar num certo paradoxo: se já és experiente, não podes ser muito "rodada", senão toda a gente fala sobre ti, mas se fores virgem, és uma triste e ganhas a reputação de patética e ultrapassada. No entanto, se fores rapaz, já és um garanhão e todos te aplaudem. No entanto, também o rótulo de "virgem" deve acabar por ser muito pesado para os rapazes, suponho.

Concluindo, que interessa se és experiente ou não? O que importa é quando estejas com a pessoa ou a pessoa esteja contigo, tu tenhas confiança suficiente para eventualmente, passarem para afectos "mais íntimos".  Mais vale afinar a técnica mais tarde, do que ficar traumatizada para o resto da vida em certos campos da actividade sexual!

sou virgem = )

Offline Maped

• Membro Elite
                      • :)
                      Só queria fazer um comentário: Não há técnicas na vida sexual  :-\ ninguém deve ter relações com "técnica", com passos mecanizados. acho ridículo aliás dizer "aquele é bom na cama". Não há bons nem maus. Há pessoas e maneiras de ser. Há sentimentos ou falta deles.
                        There's a fire starting in my heart
                        Reaching a fever pitch, and it's bringing me out the dark.

See how I'll leave with every piece of you
                        Don't underestimate the things that I will do.

sou virgem = )

Offline Di HF

• Membro Elite
                        Só queria fazer um comentário: Não há técnicas na vida sexual  :-\ ninguém deve ter relações com "técnica", com passos mecanizados. acho ridículo aliás dizer "aquele é bom na cama". Não há bons nem maus. Há pessoas e maneiras de ser. Há sentimentos ou falta deles.
                        Exatamente isso

sou virgem = )

Offline mia_in_chains

• Associad@
                          • Membro Total

Não são técnicas no sentido de passos mecanizados, mas há certos actos que acabam por ter certos elementos que se acabam por repetir.

Mas concordo contigo, essa expressão não faz muito sentido, até porque cada um acaba por ter os seus pontos sensíveis e as coisas que gosta ou não gosta. Agora, se uma pessoa não se adaptar aos gostos da outra pessoa e persistir em fazer coisas que a outra pessoa não gosta, aí pode não ser tão satisfatória a experiência para o teu parceiro, just sayin'.

sou virgem = )

demos

• Visitante
                             ;) Gosto quando dizem isso, quer dizer que há quem acredite que sexo é algo íntimo e feito com alguém que realmente te sintas bem o suficiente para partilhar algo de ti!

sou virgem = )

Offline BabyT

• Membro Vintage
                                • Life By Pieces
                              ;) Gosto quando dizem isso, quer dizer que há quem acredite que sexo é algo íntimo e feito com alguém que realmente te sintas bem o suficiente para partilhar algo de ti!
                              Parece que hoje em dia isso já não interessa para ninguém, o sexo está tão banalizado que já não é visto como algo íntimo partilhado com a pessoa por quem tens sentimentos, a quem te entregas mas sim apenas e simplesmente uma forma de ter prazer seja lá com quem for... Eu sei cada um faz o que quer e como quer... mas revolta-me que esteja banalizado desta forma, que as pessoas passem a ser objectos para satisfazer carências e deixou de ser uma forma de partilhar o amor que duas pessoas sentem uma pela outra, a demonstração física do seu desejo  :-\
                                Life Motto: "Always help someone, you might be the only one that does...."
                                         10/01/2011 - Amo-te _Sharika_

sou virgem = )

demos

• Visitante
                                Parece que hoje em dia isso já não interessa para ninguém, o sexo está tão banalizado que já não é visto como algo íntimo partilhado com a pessoa por quem tens sentimentos, a quem te entregas mas sim apenas e simplesmente uma forma de ter prazer seja lá com quem for... Eu sei cada um faz o que quer e como quer... mas revolta-me que esteja banalizado desta forma, que as pessoas passem a ser objectos para satisfazer carências e deixou de ser uma forma de partilhar o amor que duas pessoas sentem uma pela outra, a demonstração física do seu desejo  :-\
                                Odeio quando alguém começa a falar sobre sexo e fala como se toda a gente o fizesse na boa com qualquer um. Acontece muito isso no grupo de pessoas com quem eu ando.

sou virgem = )

Offline KWY2012

• Membro Total
                                  • Desejo conhecer pessoas e criar amizades solidas
                                    • Facebook
                                  Por exemplo, eu ainda sou virgem e tenho a idade que tenho (20anos).
                                    MSN - FB - SKYPE
                                    Yorn Power SMS

sou virgem = )

demos

• Visitante
                                    Por exemplo, eu ainda sou virgem e tenho a idade que tenho (20anos).
                                    ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                      9 Respostas
                                      13481 Visualizações
                                      Última mensagem 11 de Outubro de 2008
                                      por Rovisco
                                      619 Respostas
                                      79428 Visualizações
                                      Última mensagem 17 de Janeiro de 2018
                                      por Atomic
                                      159 Respostas
                                      37355 Visualizações
                                      Última mensagem 23 de Maio de 2018
                                      por Atomic