rede ex aequo

Olá Visitante23.set.2019, 08:08:36

Autor Tópico: sou virgem = )  (Lida 25075 vezes)

sou virgem = )

Offline Forbidden

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
e sim... agora sinto-me mal... vejo a podridao que maior parte dos gays sao... perdem a virgindade aos 13 anos...
e aos 18 ja tiveram com mais de 10?
eu nao me enquadro nisso :S nem entendo...

"Podridão"? Desculpa, mas não acho que seja correcto estares a fazer juízos de valor sobre pessoas que tenham tidos múltiplos parceiros ao longo da sua vida, desde que tenham sido relações consensuais e responsáveis (e se tiver havido irresponsabilidade, também não é o teu papel julgá-lo).

Nem sei se conheces uma amostra de gays relevante o suficiente para dizeres que "a maior parte deles" perdem a virgindade aos 13 e aos 18 já estiveram com mais de 10. Acho extremamente ofensiva a tua postura moralista, como se as pessoas que fazem da sua sexualidade o que desejam (mais uma vez, dentro dos limites da consensualidade) te fossem inferiores em algum aspecto.

Live and let live.

Nao acho que seja bem julgar, ha pessoas que simplesmente nao gostam de promiscuidade, e tem direito a isso... mas tambem concordo que cada um faz o que quiser com o seu corpo. De resto, acho que esta provado estatisticamente que os homens gays sao o grupo que tem mais parceiros sexuais, isso nao e nenhum preconceito, e a realidade:

https://robertlindsay.wordpress.com/2013/11/20/gay-men-straight-men-and-promiscuity/

https://carm.org/statistics-homosexual-promiscuity

Quer dizer, ate a mim me faz alguma impressão estes números... 1000 parceiros sexuais?!
« Última modificação: 19 de Junho de 2015 por Forbidden »

sou virgem = )

Offline Imaterial

• Membro Sénior
    • Go ask Alice, I think she'll know
    Referia-me aos números e idades retiradas da experiência própria do autor do comentário, não a estatísticas (que nem sequer explorei). E chamá-lo de "podridão" é um julgamento. Dizer que não se identifica e compreende, sure, mas daí a denegrir quem o faz e vive bem com isso já não acho correcto.

Em relação aos números, não me impressionam nem fascinam. A única coisa que me assusta é o aumento de casos de HIV+ nos gays mais jovens por causa da falta de responsabilidade e consciência extrema que este tipo de informação demonstra :/ 
      It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

sou virgem = )

Offline Forbidden

• Membro Ultra
      Referia-me aos números e idades retiradas da experiência própria do autor do comentário, não a estatísticas (que nem sequer explorei). E chamá-lo de "podridão" é um julgamento. Dizer que não se identifica e compreende, sure, mas daí a denegrir quem o faz e vive bem com isso já não acho correcto.

Em relação aos números, não me impressionam nem fascinam. A única coisa que me assusta é o aumento de casos de HIV+ nos gays mais jovens por causa da falta de responsabilidade e consciência extrema que este tipo de informação demonstra :/

Nao te impressionam 1000 parceiros sexuais? Bem... o aumento do HIV e logico, quanto mais parceiros sexuais tiveres mais probabildiade tens de o apanhar, certo? Ainda para mais quase ninguém usa preservativo no sexo oral, que tambem pode transmitir o HIV e outras DST's.

sou virgem = )

Offline Imaterial

• Membro Sénior
        Nao te impressionam 1000 parceiros sexuais?

Já vi alguns documentários sobre alguns homens que têm múltiplos parceiros diariamente, e tendo em conta que o ano tem 365 dias..bem. Acho completamente desnecessário, mas se é o que eles querem/gostam, have fun (se bem que não sei até que ponto acredito que 28% dos homens homossexuais ultrapassam os 1000 parceiros)

As probabilidades de apanhar têm mais a ver com irresponsabilidades durante o acto do que o número de parceiros que tens. Há pessoas que têm relações de longa duração com pessoas hiv+ (claro que os retrovirais reduzem a carga e agora há o truvada), têm relações sexuais e continuam hiv-

sou virgem = )

Offline Forbidden

• Membro Ultra
          Nao te impressionam 1000 parceiros sexuais?

Já vi alguns documentários sobre alguns homens que têm múltiplos parceiros diariamente, e tendo em conta que o ano tem 365 dias..bem. Acho completamente desnecessário, mas se é o que eles querem/gostam, have fun (se bem que não sei até que ponto acredito que 28% dos homens homossexuais ultrapassam os 1000 parceiros)

As probabilidades de apanhar têm mais a ver com irresponsabilidades durante o acto do que o número de parceiros que tens. Há pessoas que têm relações de longa duração com pessoas hiv+ (claro que os retrovirais reduzem a carga e agora há o truvada), têm relações sexuais e continuam hiv-

Sim, mas como disse para ai 95% dos homens nao usa preservativo no sexo oral, portanto so ai tens um risco significativo de apanhar HIV se tiveres essa pratica sexual com vários parceiros. E mesmo com o preservativo, pode acontecer infecção (pode rasgar-se, estar mal posto, etc).

sou virgem = )

Offline Imaterial

• Membro Sénior
            Ah ok, então concordo contigo :P

sou virgem = )

Offline ccloe

• *
              • Novo Membro
              • Género: Feminino
              Sou 'virgem' de mulher para mulher :3 pelo menos é o que me dizem...visto que ainda não fiz 'sexo' propriamente!

sou virgem = )

Offline Jiyoana

• Membro Sénior
                • Tu fui, Ego Eris
                  • Facebook
                Sou 'virgem' de mulher para mulher :3 pelo menos é o que me dizem...visto que ainda não fiz 'sexo' propriamente!

:P nem imaginas o que estas a perder haha
                  ♀♀ | Feminista | Gamer | Psicologia Criminal |

sou virgem = )

Offline carolinalg

• Moderação Geral
                  • Membro Elite
                  • call it Magic... call it true...
                  A virgindade é um termo muito estranho.
                  Inicialmente, dizia-se que era ter relações sexuais pela primeira vez (com penetração) - mentalidade quadrada de sociedade maioritariamente heterossexual. Agora, já nem sei o que se diz sobre o assunto, mas como já cantava a Luka: "Tô nem aí!..."  ;D

PS: Cada um envolve-se com quem quiser, quando quiser, ah, e se quiser. Não deveria haver pressões de ninguém para ninguém em relação a este assunto.
                  « Última modificação: 11 de Junho de 2016 por carolinalg »
                    - carolinalg -

sou virgem = )

Offline Dreamer

• Associad@
                    • Membro Júnior
                    • Veni. Vidi. Vici.
                    Virgemmmmmmm? Nem de signo!  lol lol lol
                      Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.
                      Jean Cocteau

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                      9 Respostas
                      13483 Visualizações
                      Última mensagem 11 de Outubro de 2008
                      por Rovisco
                      619 Respostas
                      79465 Visualizações
                      Última mensagem 17 de Janeiro de 2018
                      por Atomic
                      159 Respostas