rede ex aequo

Olá Visitante05.mar.2021, 07:14:59

Autor Tópico: Paixão cibernáutica  (Lida 1738 vezes)

Paixão cibernáutica

Offline icognita

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
    • I ♥ ♀ and ♂
Há 2 anos tropecei num perfil de um rapaz q vive na cidade onde eu planeava estudar, na altura me ti conversa com ele sem sonhar na confusão q me iria meter. O facto é q começamos a falar e durante este tempo todo ainda não nos conhecemos. No início era por receio meu, porque no fundo tinha medo dele, achava q ele por vezes era ciumento e queria demasiada atenção. Por norma sou uma pessoa q gosta de espaço e algumas msgs incomodavam-me.
Entretanto comecei a sair com um rapaz e ganhei mais confiança. Não resultou mas fiquei feliz por ter tentado. Esqueci os filmes e arrisquei a combinar um café com o rapaz da net. Ele não pode vir. Marcámos mais alguns encontros e surgia smp imprevistos q o impediam de comparecer. Até q chegou a uma noite em q me fartei, nessa ocasião a culpa não foi dele, porque estava animado para me ver, mas a boleia dele cortou-se e ele ficou em casa.
Fiquei aborrecida e tentei aproveitar a noite q "intermitentemente" foi interrompida por msgs dele a lamentar não estar cmg, a dizer q me adorava, etc... Isto consumiu-me e acabei por não responder, como é q eu podia aproveitar a noite assim? a atitude dele apesar de compreensivel não me seduziu nada. A partir daí deixei de lhe responder. Ele ficava uns dias sem dizer nada, mas dps voltava à carga. Por vezes estava zangado e dizia q não me falava, acabando por voltar a mandar msgs pq estava com saudades.

Começo a ficar farta da situação, porque já fui fria e mandei-lhe mgs com desprezo e msm assim ele não muda de ideias. Para quê q continua a perder tempo comigo?
Diz q me adora, mas eu não acredito, ele não me conhece pessoalmente. Ele gosta de uma personagem q não sou eu.
Ele até pode ser mt querido às vezes e ter mt carinho para dar, só q eu não consigo corresponder.

Como é q lido com esta situação?
    I ♥ ♀ and ♂   |    http://ilovewandm.blogspot.com

Paixão cibernáutica

Offline ritchi

• **
    • Membro Júnior
    • Género: Masculino
    • ::UNDER CONSTRUCTION::
    sendo sincera...
    ate podias dizer o k disseste aki...

o facto de se conhecerem so virtualmente, nao faz com k se conheçam de verdade
    acredito k ele ate te imagine, e k ache k te ama
    mas n passa de uma paixao virtual, ou carencia... na minha opiniao

n o desprezes, n sejas bruta...
    diz a verdade, diz o k pensas... e diz o k tu keres!
    se keres deixar de falar com ele, diz lhe,
    diz lhe k n keres receber mais mensagens dele...
    isto se vires k ele n vai kerer parar.

é o k eu acho...

Paixão cibernáutica

Offline isa82

• *
      • Novo Membro
      bom conselho... :)

Paixão cibernáutica

Bc

• Visitante
        O melhor é verem-se pessoalmente para realmente se tocarem...se sentirem....porque pode ser um optimo ponto de viragem....e mesmo permitir que te decidas de uma vez...

Paixão cibernáutica

Offline Geez

• Membro Elite
            • FYMS - Stories About Music
          Diz q me adora, mas eu não acredito, ele não me conhece pessoalmente. Ele gosta de uma personagem q não sou eu.
          Discorco do ritchi:
          Tens sido TU mesma a falar com ele? Tens sido verdadeira?
          Sim? Então porque é que dizes que não te conhece?

É diferente sim, conhecer pessoalmente e conhecer virtualmente. Mas.. Não quer dizer que não conheças a pessoa (Há sempre casos em que são pessoas a tentar enganar, mas penso que em 2 anos te aperceberias - e sou da opinião q com as tecnologias que há hoje (falo de pags sociais e skype) só é enganado quem é mt novo ou quem quer.)

Concordo com a Bc (porque será) que se devem conhecer pessoalmente para ver como se dão pessoalmente e se há de facto a tão aclamada "química". Arrisca, senão te sentires confiante vai cm um/a amigo/a..

A questão que se coloca é... Queres conhece-lo pessoalmente?
            "It's no wonder, I'm so disconnected."

Paixão cibernáutica

Offline ritchi

• **
            • Membro Júnior
            • Género: Masculino
            • ::UNDER CONSTRUCTION::
            Concordo com a Bc (porque será) que se devem conhecer pessoalmente para ver como se dão pessoalmente e se há de facto a tão aclamada "química". Arrisca, senão te sentires confiante vai cm um/a amigo/a..

A questão que se coloca é... Queres conhece-lo pessoalmente?

o problema dela nesses caso é ele k n se encontra com ela e ja varias vezes...

eu acho na minha opiniao
             k ela so tem de ser sincera

depois conforme o k ele disser a ela
            la pode ou n dar uma oportunidade ao rapaz
            se for desejo dela

isto ate pode ser so um mal entendido

Paixão cibernáutica

Offline icognita

• Membro Sénior
                • I ♥ ♀ and ♂
              Obrigada pelas vossas respostas ;)

Eu sempre fui sincera com ele, disse-lhe mtas vezes q ele provavelente gosta de como imagina q eu seja pq não me conhece realmente.
              A questão é q à custa deste filme todo e do facto de nao nos termos conseguido encontrar, perdi a vontade de o conhecer.
              Entretanto há tempos mandou msg a dizer q queria falar, ele lá "falou" e no fim respondi q não tinha cabeça para discutir + o assunto. Ele deu uma rsp seca. Se voltar a dizer algo vou seguir o conselho e dizer que é melhor ele parar de mandar msgs pq isso não leva a lado nenhum.
                I ♥ ♀ and ♂   |    http://ilovewandm.blogspot.com

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                704 Respostas
                83060 Visualizações
                Última mensagem 8 de Abril de 2013
                por picoDias
                Amor vs paixão

Iniciado por Planta xerófila « 1 2 ... 5 6 » Geral

117 Respostas
                30078 Visualizações
                Última mensagem 26 de Fevereiro de 2017