Há 2 anos tropecei num perfil de um rapaz q vive na cidade onde eu planeava estudar, na altura me ti conversa com ele sem sonhar na confusão q me iria meter. O facto é q começamos a falar e durante este tempo todo ainda não nos conhecemos. No início era por receio meu, porque no fundo tinha medo dele, achava q ele por vezes era ciumento e queria demasiada atenção. Por norma sou uma pessoa q gosta de espaço e algumas msgs incomodavam-me.
Entretanto comecei a sair com um rapaz e ganhei mais confiança. Não resultou mas fiquei feliz por ter tentado. Esqueci os filmes e arrisquei a combinar um café com o rapaz da net. Ele não pode vir. Marcámos mais alguns encontros e surgia smp imprevistos q o impediam de comparecer. Até q chegou a uma noite em q me fartei, nessa ocasião a culpa não foi dele, porque estava animado para me ver, mas a boleia dele cortou-se e ele ficou em casa.
Fiquei aborrecida e tentei aproveitar a noite q "intermitentemente" foi interrompida por msgs dele a lamentar não estar cmg, a dizer q me adorava, etc... Isto consumiu-me e acabei por não responder, como é q eu podia aproveitar a noite assim? a atitude dele apesar de compreensivel não me seduziu nada. A partir daí deixei de lhe responder. Ele ficava uns dias sem dizer nada, mas dps voltava à carga. Por vezes estava zangado e dizia q não me falava, acabando por voltar a mandar msgs pq estava com saudades.
Começo a ficar farta da situação, porque já fui fria e mandei-lhe mgs com desprezo e msm assim ele não muda de ideias. Para quê q continua a perder tempo comigo?
Diz q me adora, mas eu não acredito, ele não me conhece pessoalmente. Ele gosta de uma personagem q não sou eu.
Ele até pode ser mt querido às vezes e ter mt carinho para dar, só q eu não consigo corresponder.
Como é q lido com esta situação?