rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 04:58:35

Autor Tópico: Sou um homem gay e DETESTO que me tratem por mulher só por ser gay  (Lida 2489 vezes)

 
Sou um homem gay e DETESTO que me tratem por mulher só por ser gay
#0

Offline Radiant_Jaguar

  • ****
  • Membro Sénior
  • Género: Masculino
Olá!

Eu sou gay, sou um homem bem masculino e estou fora do armário, isto significa que, se alguém me perguntar de uma forma séria a minha orientação sexual, responderei a verdade: Sou homossexual.

Outro dia fui jantar com um grupo de pessoas e no meio da conversa uma das pessoas que sabia da minha orientação sexual revelou a minha orientação sexual ao restante grupo de pessoas. A partir desse momento tudo mudou. Começaram a tratar-me como se fosse uma mulher.

EU DETESTO ISSO! EU SOU UM HOMEM e o facto de ser gay é apenas algo que faz parte de mim e não é isso que muda a minha identidade de género. EU SOU UM HOMEM E GOSTO DE SER TRATADO COMO TAL!!!

Conclusão: Coloquei em sentido aquela gente toda que pensava que "ser gay é ser gaija". No fim todos me pediram desculpa.

Muito sinceramente isto deixou-me a pensar. Eu não sei se isto é culpa das pessoas que não sabem lidar com orientações sexuais diferentes da dita "norma" ou se é culpa de certos homens gay que permitem que os tratem por mulheres.

Eu só sei que:
EU SOU UM HOMEM!!! GOSTO DE SER HOMEM!!! GOSTO QUE ME TRATEM COMO UM HOMEM!!!


Já vos aconteceu algo do género? O que é que voçês pensam sobre isto?
« Última modificação: 22 de Maio de 2011 por Radiant_Jaguar »

    Sou um homem gay e DETESTO que me tratem por mulher só por ser gay
    #1

    Offline portoboy

    • ****
    • Membro Sénior
    • Género: Masculino
    • Vive como gostas e te apetece ;)
      • Facebook
    A mim já aconteceu, foi de uma pessoa qeu ja desconfia da minha orientação sexual , e entao já chegou a falzere comentarios e assim , como que a tratarme por uma rapariga, tipo  eu tou num grupo e assim e já comentou as menians e inclui-me a mim mas tal como tu radiant_jaguar sou masculino, sou normal como qualquer outro rapaz. Sinceramete eu acho que este tipo de reação deve-se tanto ao facto das mentes serem retrógradas , só por gostarmos de homens já nos tratam como mulheres e tambem muito por causa de certos homossexuais que fazem com que essa imagem passe por causa de tiques e etc.. Porque acredito ( e noa estou a dizer istio de qualquer forma de perconceito) se nao houvessem os homossexuais com tiques, os gays hoje em dia nao tinham aquela imagem de tiques, porqeu quando se fala de gay, a primeira imagem é um homem com tiques, e isso é muito por causa desses comportamentos  :-X
      " Those who mind , don't matter
      And those who matter, don't mind"

      :)

      Sou um homem gay e DETESTO que me tratem por mulher só por ser gay
      #2

      Offline BrunoMCP

      • *****
      • Orador(a)
      • Membro Ultra
      • Ter orgulho é rejeitar a vergonha.
      A mim já aconteceu, foi de uma pessoa qeu ja desconfia da minha orientação sexual , e entao já chegou a falzere comentarios e assim , como que a tratarme por uma rapariga, tipo  eu tou num grupo e assim e já comentou as menians e inclui-me a mim mas tal como tu radiant_jaguar sou masculino, sou normal como qualquer outro rapaz. Sinceramete eu acho que este tipo de reação deve-se tanto ao facto das mentes serem retrógradas , só por gostarmos de homens já nos tratam como mulheres e tambem muito por causa de certos homossexuais que fazem com que essa imagem passe por causa de tiques e etc.. Porque acredito ( e noa estou a dizer istio de qualquer forma de perconceito) se nao houvessem os homossexuais com tiques, os gays hoje em dia nao tinham aquela imagem de tiques, porqeu quando se fala de gay, a primeira imagem é um homem com tiques, e isso é muito por causa desses comportamentos  :-X


      Deixa os tiques em paz, rapaz.
      Os gays com "tiques" também não são para serem tratados como mulheres.
      Deixa-os ter esses comportamentos à vontade, não são eles que estão mal.
      E sinceramente não entendo exactamente como te fizeram isso, Radiant_Jaguar. Seguraram-te a porta?

      Mais uma coisa: Enoja-me que se digam "homens masculinos".
      Por acaso têm uma pila extra? Isso justificaria a redundância, acho eu.

         

        Tópicos relacionados

          Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        437 Respostas
        93006 Visualizações
        Última mensagem 10 de Fevereiro de 2018
        por chloe_
        38 Respostas
        15529 Visualizações
        Última mensagem 23 de Janeiro de 2014
        por FilhoDeApolo
        67 Respostas
        16832 Visualizações
        Última mensagem 6 de Agosto de 2013
        por dIkI
        22 Respostas
        5945 Visualizações
        Última mensagem 2 de Setembro de 2011
        por Magic447
        18 Respostas
        4963 Visualizações
        Última mensagem 21 de Novembro de 2012
        por BrunoMCP