rede ex aequo

Olá Visitante18.out.2019, 22:00:03

Autor Tópico: O pior encontro em que já estiveram  (Lida 5278 vezes)

O pior encontro em que já estiveram

Offline mia_in_chains

• Associad@
  • Membro Total
  • Género: Feminino
Este tópico ocorreu-me, devido a uma conversa entre amigos e no que pode tornar um encontro aborrecido para as duas ou só uma das partes...

Por isso a pergunta que vos faço a tds, é qual foi o pior encontro em que já estiveram? E porquê?

O pior, para mim, foi quando combinei sair com alguém para ir á Queima do Porto e acabei por ter de aturar essa pessoa bêbeda, tendo começado a sair com ela, há pouco tempo...mas tmb ñ foi uma ideia muito brilhante da mnh parte, confesso.

E os vossos?

Offline theone111

• Membro Sénior
    • Género: Masculino
    Bem... Gente com sorte... Nunca tiveram maus encontros?

Há uns meses conbinei com um gajo irmos beber um copo. Não nos conhecíamos há muito tempo ainda...

É complicado manter uma conversa quando não há interesses em comum. E de facto, não encontrei um único...
      E acredita, a vida é bastante melhor com bolachas! lol

Offline silke

• Membro Total
        • Tumblr
      O pior encontro acho que foi há uns meses atrás, com um rapaz. Só o conhecia de vista, ele puxou conversa no facebook e acabou por me convidar para tomar café. O primeiro encontro até correu bem, conversamos imenso e até fizemos planos por alto de sairmos outra vez. Umas duas semanas depois, combinamos ir beber um copo. Desta vez ele já estava menos "tagarela", parecia não saber que assunto puxar, a conversa seguia um bocado aos arranques até que ele me começou a dizer que estava interessado numa amiga e que não sabia se lhe havia de contar, não tinha coragem para se declarar, etc. [smiley=muro.gif] Naquela altura eu não sabia se me ria ou se lhe batia por me me estar a pedir conselhos amorosos   lol Passamos o resto do encontro comigo a dar-lhe conselhos, a apoia-lo e a interpretar as diversas sms que a miúda já lhe tinha enviado  ::) No final ainda me deu um grande abraço e me disse que eu era muito fixe 
      « Última modificação: 28 de Setembro de 2013 por silke »

Offline kenprt

• Membro Total
        O meu pior encontro resume-se a isto:

Ele convidou-me para ir a casa dele. Conhecemo-nos na net... e lá pareceu-me um rapaz simpático e a conversa deu-se.
        Mal cheguei a casa dele estava ele numa chamada telefónica muito importante... deixou-me entrar, sentei-me no sofá, ele pôs-se a falar mais de meia hora ao telemóvel e eu a apanhar seca. Quando terminou disse "Vai começar a Casa dos Segredos!"
        E eu só pensei porque raio alguém quereria ver aquilo... Mas pronto, "enquanto vemos o programa talvez tenhamos oportunidade de falar", pensei. Nada, evitava responder, fazia-se distraído e ignorou-me totalmente.
        Acaba o programa e começa a deitar-se sobre mim, desceu as calças, e começou a atirar-se máximo... No fim de tudo nem tusa me deu e foi o pior encontro de sempre. Para além de se oferecer máximo, não se deu a conhecer nada. Evasivos, tarados e arrogantes... Nunca mais.
        « Última modificação: 10 de Janeiro de 2014 por kenprt »

Offline Forbidden

• Membro Ultra

Ele convidou-me para ir a casa dele. Conhecemo-nos na net... e lá pareceu-me um rapaz simpático e a conversa deu-se.
          Mal cheguei a casa dele estava ele numa chamada telefónica muito importante... deixou-me entrar, sentei-me no sofá, ele pôs-se a falar mais de meia hora ao telemóvel e eu a apanhar seca. Quando terminou disse "Vai começar a Casa dos Segredos!"
          E eu só pensei porque raio ele quer ver aquilo... Mas pronto, enquanto vemos o programa talvez tenhamos oportunidade de falar. Nada, evitava responder, fazia-se distraído e ignorou-me totalmente.
          Acaba o programa e começa a deitar-se sobre mim, desceu as calças, e começou a atirar-se máximo... No fim de tudo nem tusa me deu e foi o pior encontro de sempre. Para além de se oferecer máximo, não se deu a conhecer nada. Evasivos, tarados e arrogantes... Nunca mais.

Isso foi muito estranho, de facto o.O

dre_o

• Visitante
            O pior encontro que já tive...

Estive com um rapaz que não havia qualquer tipo de interesses em comum, seja o que for, mesmo.
            Acho que a única coisa que me atraía nele era mesmo a beleza.

Era um rapaz lindo, mas pah, da boca para fora, em 10 palavras, 9 eram palavrões, não sabia ter um conversa... Sei lá.
            Não deu. x)

Offline kenprt

• Membro Total

Estive com um rapaz que não havia qualquer tipo de interesses em comum, seja o que for, mesmo.

Era um rapaz lindo, mas pah, da boca para fora, em 10 palavras, 9 eram palavrões, não sabia ter um conversa... Sei lá.
              Não deu. x)

Isso não é o pior encontro... isso é constatar que não são compatíveis. O meu pior encontro deveu-se à forma como ele agiu no encontro. 

P.S: Eu tbm digo muitos palavrões e acho que sou giro. Apanhei a mania do Porto. Ando a tentar reduzir... Se calhar ainda fui eu xD
              « Última modificação: 10 de Janeiro de 2014 por kenprt »

dre_o

• Visitante

Não deu. x)

Isso não é o pior encontro... isso é constatar que não são compatíveis. O meu pior encontro deveu-se à forma como ele agiu no encontro. 

P.S: Eu tbm digo muitos palavrões e acho que sou giro. Apanhei a mania do Porto. Ando a tentar reduzir... Se calhar ainda fui eu xD

Para mm foi o pior encontro... Nunca tive nenhum que corresse tão mal! xD
                Duvido que tenhas sido tu, o rapaz era mas novo que eu. ;)

Offline kenprt

• Membro Total
                  We gotta move on... NEEEEEEXT! :D eheh

dre_o

• Visitante

True. Ficar no mesmo sítio não ajuda! xD

Normalmente, quando vou a "encontros" tento que não sejam... românticos. Ou lixo-me, porque fico com altas expectativas.
                    Tenho vindo a aprender que o melhor de tudo é ir com expectativas de conhecer a pessoa e realmente criar uma sólida amizade. :D

Offline kenprt

• Membro Total

True. Ficar no mesmo sítio não ajuda! xD

Normalmente, quando vou a "encontros" tento que não sejam... românticos. Ou lixo-me, porque fico com altas expectativas.
                      Tenho vindo a aprender que o melhor de tudo é ir com expectativas de conhecer a pessoa e realmente criar uma sólida amizade. :D

LIKE! Ir com expectativas não vale a pena... Encontros românticos com gajos?! Naaaaah... Pelos menos os primeiros nunca são.

Offline Excidium

• Membro Elite

E eu só pensei porque raio alguém quereria ver aquilo... Mas pronto, "enquanto vemos o programa talvez tenhamos oportunidade de falar", pensei. Nada, evitava responder, fazia-se distraído e ignorou-me totalmente.

O encontro foi um bocado estranho ... Nem cheguei a perceber aquilo que ele queria de ti e porque é que mudou tanto de atitude entre a conversa e o encontro.

O meu pior encontro: eu que sou tímido que me farto fui ter com um rapaz simpático. Eu cheguei lá e ele falou de sexo e do ex-namorado durante algum tempo. Depois pegou-me na mão (o que foi um erro da parte dele por detesto contactos físicos sem mais nem menos por parte de pessoas que não conheço) e disse-me no meio de uma frase fofo ou querido, já nem me lembro. Fiquei mortinho por me ir embora e quando consegui escapar, jurei que nunca mais  ;D. Expectativas de encontros românticos também não são para mim: eu estava super entusiasmado por ter um encontro em que falássemos um pouco de tudo e que ele fosse educado e com um mínimo de "saber estar" (acho que fantasio demasiado sobre a personalidade das pessoas  :-\) o que não foi de todo o caso.

Percebi que atração não se pode mesmo criar do nada e que se acontecesse qualquer coisa, tinha de ser com um amigo ou alguém com quem tenho intimidade suficiente para que essa pessoa me possa pegar na mão sem que eu me sinta violado ...
                        « Última modificação: 10 de Janeiro de 2014 por Excidium »
                          Ad augusta per angusta

Offline angel b

• **
                          • Membro Júnior
                          eu já estive nalguns encontros bem maus, mas recordo me de um em que o rapaz provocou me nauseas  LOL

Offline vepaem

• *
                            • Novo Membro
                            • "This could really be a good life " :)
                            Ossos do ofício ou não, o meu pior encontro foi com um rapaz que acho que claramente não devia ter conhecimento do que é a Higiene Oral. Para além de dentes cheios de tártaro tinha um hálito muito MUITO mau.
                            Lembro-me de estar na mesa do café em frente dele e de estar desejoso de me vir embora para um sítio onde pudesse "respirar ar puro" xD
                              "My lucky strike ! "

HigherThanMe

• Visitante
                              Ossos do ofício ou não, o meu pior encontro foi com um rapaz que acho que claramente não devia ter conhecimento do que é a Higiene Oral. Para além de dentes cheios de tártaro tinha um hálito muito MUITO mau.
                              Lembro-me de estar na mesa do café em frente dele e de estar desejoso de me vir embora para um sítio onde pudesse "respirar ar puro" xD

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

dre_o

• Visitante
                                Ontem na actividade da reunião... Nenhum dos encontros durou mais de 5 minutos! xD

Pior que um speed date! NEXT! xD
                                « Última modificação: 25 de Março de 2014 por ErXdan »

V24

• Visitante
                                  A rapariga não era nada do que parecia na foto (muito favorecedora xD)
                                  Era uma grande matulona (not my type) eu juro que parecia anã.
                                  Tudo isso até poderia ser ultrapassado com uma grande química (não sou perfeita óbvio)
                                  Só que...nada em comum...não fazia o mínimo de conversa e já me estava a cansar imenso.
                                  Mal eu dava uma sugestão: "Fazemos como quiseres". Adorava a expressão "prontxx"
                                  Fui simpática estoicamente até ao fim. Mas nunca mais falei com ela. ;D

Offline dianafg

• **
                                    • Membro Júnior
                                    Os encontros servem para conheceres e te dares a conhecer. Portanto gosto quando a conversa flui e se fala de muita coisa diferente. Detesto se a outra pessoa não se cala um segundo, tal como quando, por outro lado, tenho de tar sempre eu a puxar conversa.
                                    Acho que o pior que já tive foi com um rapaz que não falava nada! Estive eu durante duas horas a tagarelar e a pôr assuntos porque o moço não era capaz de dizer nada de jeito ou acrescentar algo novo!

Nesta altura ainda não sabia o que era bom :P
                                    Spoiler (clica para mostrar/esconder)

linkme

• Visitante
                                      foi tao mau mas tao... que nem quero falar dele  lol

Offline Daniel20

• *
                                        • Novo Membro
                                        já tive vários encontros maus, mas estes dois foram os piores:

1.º uma vez comentei com um rapaz a enorme fobia que tenho por cobras. No dia do nosso date teve a brilhante ideia de levar a sua cobra de estimação numa caixa e referiu que tinha o congelador cheio de ratos mortos para lhe dar ao jantar. No final, convidou-me para ir a casa dele jantar. NÃO! FUGI a 300 km/h ara longe com medo que ele largasse a cobra e ela me perseguisse.

2.º um rapaz desmaiou em pleno date, enfim. Realmente eu comecei a perceber que ele estava muito stressado e nervoso.

« Última modificação: 25 de Março de 2014 por Daniel20 »

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          59 Respostas
                                          18657 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Julho de 2010
                                          por spike_spiegel
                                          68 Respostas
                                          26627 Visualizações
                                          Última mensagem 5 de Março de 2016
                                          por LG
                                          9 Respostas
                                          1934 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Fevereiro de 2016
                                          por codename:none
                                          29 Respostas
                                          3148 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Fevereiro de 2014
                                          por compulsions
                                          2 Respostas
                                          2410 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Dezembro de 2017
                                          por Mars