rede ex aequo

Olá Visitante24.fev.2020, 20:15:40

Autor Tópico: Álbum de Conspirações  (Lida 10453 vezes)

Álbum de Conspirações

Offline Wolf

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • Lucky
uma keu ouvi na sic radical

O PLANETA AGOSTINI VAI INVADIR A TERRA

pk axam vocês k existem tantas coleções de fascículos com bonecas (supostamente) inocentes e queridas, de soldadinhs de chumbo, tanques em miniatura, relógios e robots...??

um dia, em todas as casa, o planeta agostini envia um sinal para os relógios em miniatura de 14 quilates , estes comunicando entre si, e servindo se base de operações despertam os restantes soldados demoniacos, onde as bonekas e os soldados de chumbo aprisionam a espécie humana, fazendo-lhes rasteiras, disparando akelas balas de "brincar" e as bonekas prenden as criançinhas pelo cabelo (isto é a sério vi num programa, uma boneka k começou a comer o cabelo duma miuda e ela fikou presa,,,sim sim..scary ).depois os carrinhus telecomandados , os aviões e tanques miniaturas, e todas aquelas coleções de cozinha APODERAM_SE DO NOSSO PLANETA!!

garanto-vos k apartir de agora nunca mais vão olhar aquele pisa-papéis engraçadu e aquela estátua miniatura do deus egipcio da mesma forma, TOMEM CUIDADO, ELES OBSERVAM_NOS....

::) :P lol :devil

o grau da minha parvoeira ñ tem limites....
    "Agora tens o coração nas mãos.
    Agora podes morder-lhe, ficar com o meu sangue e matar-me devagar.
    Agora, se quiseres."

Álbum de Conspirações

Whisper

• Visitante
    O perigo das canetas Bic.
    as letras da marca dessa caneta formam a abreviatura de Big Inspekto Center, ou seja Centro de Grandes Inspeções. E quem realiza essas grandes inspeções?
    É aí onde reside o perigo. Essas canetas, presentes em quase todos os lugares da casa ou do escritório, são, na verdade, sondas espaciais camufladas enviadas à Terra por aliens, seres alienígenas.
    A Nasa está envolvida nessa trama articulada pelos aliens. Os alienígenas estão interessados em invadir a Terra e conta com a colaboração da Agência Espacial Americana nessa empreitada.
    Qual o interesse da NASA nessa invasão?
    Mistério total, pois se não houvesse mistério, informações sonegadas, interesses nebulosos então não haveria nenhuma teoria conspiratória, nem mesmo esta aqui.

Álbum de Conspirações

Offline Ibearico

• Membro Ultra
      • Género: Masculino
      - Homem nunca foi a lua
      - John Lennon, Adolf Hitler, Kurt Cobain e Elvis Presley tão vivos na realidade
      - A Terra é oca
      - Google dominará o mundo
      - Cristiano ronaldo é gay
      - Homens que nascem com uma cauda
      - Buracos negros não existem
        Life is not measured by the number of breaths we take, but by the moments that take our breath away!

Álbum de Conspirações

What is in a name?

• Visitante
        - Cristiano ronaldo é gay

The. Best. One. Ever.

Re:Álbum de Conspirações

Offline *stone_angel*

• **
          • Membro Júnior
          • Género: Feminino
          • Decisions!!! Decisions!!! Decisions!!!
          Existem pequenos ET's no meu quarto, que estão constantemente a esconder o comando da TV! Isto pra fazerem experiências, e testarem a minha paciência...   :P

(bela desculpa pa distracção. mas... bem pode ser uma teoria da conspiração!)

lol lol lol lol confirmadissimo, por aqui acontece sempre o mesmo lol lol lol lol lol lol
            Pedras no meu caminho????
            Guardo todas, um dia vou fazer um Castelo!!!

Álbum de Conspirações

Prime

• Visitante
            O elvis esta vivo
            O Hitler tb e é PM do nosso PT  :devil

Álbum de Conspirações

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
              • Género: Feminino
              • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
              a Grace Kelly estava a conversar com a Lady Di enquanto o Michael Jackson tomava conta das crianças no café gerido pelo Mussolini...
                " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
                "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

Álbum de Conspirações

Draco

• Visitante
                a Grace Kelly estava a conversar com a Lady Di enquanto o Michael Jackson tomava conta das crianças no café gerido pelo Mussolini...
                :devil lol lol lol :-X

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                  120 Respostas
                  18069 Visualizações
                  Última mensagem 12 de Janeiro de 2016
                  por Odra