rede ex aequo

Olá Visitante29.fev.2020, 05:39:51

Autor Tópico: Pretty Little Liars  (Lida 18685 vezes)

Pretty Little Liars

Offline unicorn39

• Membro Total
  • Género: Feminino
  • I think u’re made of stronger stuff than u think

Pretty Little Liars

Offline natz88

• Membro Sénior
  • Por vezes encontra-se aquilo que não se procura.
 :P :blush ;D lol ::) 8-)
    "Tristes tempos os nossos, é mais fácil desintegrar um átomo que um preconceito"
                Albert Einstein

Pretty Little Liars

Lehane

• Visitante
    A Emily é qualquer coisa, de facto. Mas também tenho um fraquinho pela Spencer.  :blush

O que estão a achar da Alison nesta temporada?

Pretty Little Liars

Offline natz88

• Membro Sénior
      • Por vezes encontra-se aquilo que não se procura.
      A Emily é qualquer coisa, de facto. Mas também tenho um fraquinho pela Spencer.  :blush

qualquer coisa??? ela é omg linda mesmo.. qualquer coisa nao é, mas opinioes sao opinioes e temos que respeitar..
      Da alison a nivel de que??? como personagem, estou achando algo duvidosa..a algo ali que nao me  ???encaixa  [smiley=confuso.gif]
        "Tristes tempos os nossos, é mais fácil desintegrar um átomo que um preconceito"
                    Albert Einstein

Pretty Little Liars

Thought

• Visitante
        O que acham da série ao longo das temporadas? Já pensei acompanhar, mas muita gente diz-me que se fartou da série e desistiu

Pretty Little Liars

Lehane

• Visitante

qualquer coisa??? ela é omg linda mesmo.. qualquer coisa nao é, mas opinioes sao opinioes e temos que respeitar..
          Da alison a nivel de que??? como personagem, estou achando algo duvidosa..a algo ali que nao me  ???encaixa  [smiley=confuso.gif]

Exatamente, são opiniões. Ou melhor, gostos.  ;)

O que acham da série ao longo das temporadas? Já pensei acompanhar, mas muita gente diz-me que se fartou da série e desistiu

Quando comecei a ver a série, ela já ia na terceira temporada, e eu vi tudo em menos de uma semana. Ao longo das temporadas acho que vai tendo, aqui e ali, episódios em que te sentes mesmo desconsolada, porque para além de não desenvolverem nada, ainda criam novas dúvidas...  lol Mas também te digo, é daquelas séries que não consegues deixar.  ;D

Pretty Little Liars

Offline Juh'

• Membro Elite
            • Potterhead.
              • FB
            EMISON!!!  ::) [smiley=enamorado.gif]
              After all this time?
              Always...

Pretty Little Liars

Offline LucyPRc92

• **
              • Membro Júnior
              A minha preferida é sem dúvida a Spencer mas a Emily tem qualquer coisa também :3
                Luciana Carvalho

Pretty Little Liars

Lehane

• Visitante
                Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Pretty Little Liars

Offline Patronus

• *
                  • Novo Membro
                  • Género: Masculino
                    • Gaying the World - Tumblr
                  Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Lehane, graças a Deus que ela abriu os olhos! O episódio acabou mesmo em grande! :)
                    Destroy what destroys you.

Pretty Little Liars

Offline TéNT

• **
                    • Membro Júnior
                    Eu queixo-me sempre de nunca termos respostas sobre NADA mas nunca deixo de ver a série hahah, acompanho desde o início...
                    As personagens é que me 'prendem' à série :p A Spencer é aquela coisa...e a Emily é linda (apesar daquela cara constante de susto me chatear um bocado xD)

Pretty Little Liars

Di HF

• Visitante
                      Acompanho a série há imenso tempo, a segunda temporada ainda não tinha saído, mas a primeira já tinha acabado. Há alturas em que detesto a série, fico meses sem ver porque me irrita todo este mistério mas ao mesmo tempo prende-me e fico sempre mais curiosa.
                      Não sei como é que no fim vão dizer que x é A porque já deram voltas a tudo, só mesmo sendo uma delas.

Já que estou aqui a escrever passo a concordar com algumas pessoas daqui e dizer que a Emily é linda!!

Pretty Little Liars

Offline origo

• Membro Ultra
                        • Only a life lived for others is a life worthwhile
                        Comecei agora e até estava a gostar, mas para o final da primeira temporada ficou chato e parece repetitivo, além de que mudam de namorad@ como quem vai ao cinema  :wor
                          http://www.meetup.com/pt-BR/Comunidade-Queer-LGBTQIA-Portugal/
                          "A journey of a thousand miles begins with a single step." Provérbio chinês
                          "Altruism is not a luxury, but a necessity" Matthieu Ricard
                          http://www.imissio.net/artigos/49/1885/algumas-notas-sobre-a-gentileza/

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                          71 Respostas
                          12211 Visualizações
                          Última mensagem 4 de Março de 2013
                          por winkie