rede ex aequo

Olá Visitante12.jul.2020, 11:40:46

Autor Tópico: desilusão...  (Lida 8912 vezes)

desilusão...

Nequinhas

• Visitante
Eu fechei-me para o mundo... a desilusão faz parte da vida, sim mas até um certo ponto e de uma certa maneira...

desilusão...

Offline Miguel★

• Membro Elite
    • Género: Masculino
    • Sonhador apaixonado
      • A Minha Intensa Paixão
    Eu fechei-me para o mundo... a desilusão faz parte da vida, sim mas até um certo ponto e de uma certa maneira...

Compreendo-te bem. O medo do que pode vir a seguir faz isso. Uma pessoa fica sempre com receio de uma nova desilusão e então isola-se, fecha-se. Isso tem
    tanto de expectável, como de triste. :(
    E sim, a desilusão tem um limite, mas no meu caso, e para o meu mal, ele foi ultrapassado consideravelmente.

De qualquer forma, força aí. Para ambos, dadas das circunstâncias.

desilusão...

Spring

• Visitante

Subscrevo.

desilusão...

Nequinhas

• Visitante
      Mais uma vez e pela mesma pessoa...

desilusão...

Offline B

• *
        • Novo Membro
        • Género: Feminino
        • learn something new from everything you live.
        Eu desiludi-me com a minha melhor amiga, quando lhe contei a reacção dela foi de choque mas achei que tinha aceitado...vim a perceber dias depois que não e hoje em dia arranja mil e um argumentos para nao aceitar mesmo os mais surreais de todos como "se ela é será que sou?" "se disser que uma rapariga é gira será que sou?"...este género de coisas que nao fazem sentido nenhum...eu sei que ela não é, até porque ve-se a distancia...agora quando tou com ela é tudo normal claro mas antes costumavamos falar praticamente todos os dias mesmo que fosse só para rir um bocado uma com a outra agora só falamos quando se combina alguma coisa e vamos as duas...eu nao a consigo perceber e isto custa-me como o raio, sempre que a vejo parece que tá lá essa barreira...ela nao me aceita como sou. Como é que se ultrapassa isso?!... :-\

desilusão...

Offline Miguel★

• Membro Elite
          • Género: Masculino
          • Sonhador apaixonado
            • A Minha Intensa Paixão
          Eu desiludi-me com a minha melhor amiga, quando lhe contei a reacção dela foi de choque mas achei que tinha aceitado...vim a perceber dias depois que não e hoje em dia arranja mil e um argumentos para nao aceitar mesmo os mais surreais de todos como "se ela é será que sou?" "se disser que uma rapariga é gira será que sou?"...este género de coisas que nao fazem sentido nenhum...eu sei que ela não é, até porque ve-se a distancia...agora quando tou com ela é tudo normal claro mas antes costumavamos falar praticamente todos os dias mesmo que fosse só para rir um bocado uma com a outra agora só falamos quando se combina alguma coisa e vamos as duas...eu nao a consigo perceber e isto custa-me como o raio, sempre que a vejo parece que tá lá essa barreira...ela nao me aceita como sou. Como é que se ultrapassa isso?!... :-\

Não se ultrapassa! Tu não te podes redefinir por causa de outra pessoa. És como és, e quem não gosta gostasse. O nosso problema é que temos mais consideração pelos outros do que eles têm por nós. Aconselho-te a pores os pontos nos is com a tua amiga. Isso pode ser só um tabu dela, como pode ser mesmo um preconceito enraizado. Há que esclarecer tudo. Boa sorte.

desilusão...

Nequinhas

• Visitante
          It sucks  :'(