rede ex aequo

Olá Visitante17.jul.2019, 16:16:50

Autor Tópico: Férias... Com/Sem o companheira/o??  (Lida 1087 vezes)

Férias... Com/Sem o companheira/o??

Offline Shining

• Membro Total
  • Género: Feminino
  • Katt - With Arms Wide Open
O Verão aproxima-se bem como as tão esperadas férias que todos nós merecemos. Seja na praia, no campo, em casa porque a vida nem sempre nos permite mais que isso e porque também precisamos de descansar,mas...ora chega a altura de combinar e marcar, ainda que uma escapadinha de fim-de-semana (até porque para muitos o inverno também é uma boa época), vou eu e... Ora aí esta a minha pergunta, chegada a hora com quem vão aproveitar esses dias?
Obviamente as respostas poderão ser as mais diversas, porque muitos factores estão em jogo, a estabilidade financeira, idade, casa própria, confiança, liberdade, um número infinito de hipóteses.
Hum... então falemos das que temos, mas as que sonhamos e ambicionamos um dia poder vir a ter!!

Expressem-se...
« Última modificação: 13 de Abril de 2011 por Shining »
    "The Greatest Thing You'll Ever Learn, Is Just To Love And Be Loved In Return!!"

Life is full of surprises!!!

Offline Shining

• Membro Total
    • Género: Feminino
    • Katt - With Arms Wide Open
    Como seria de esperar,  calha-me a mim o inicio desta partilha e sonhos.
    Eu sou daquelas que me posso considerar felizarda, dado que todos os factores que atrás mencionei e mais alguns estão a meu favor, principalmente família e relação estável, pronto ok, aquela parte estranha de ter menos trocos no bolso chateia um bocado e incomoda de uma forma aborrecida, mas tenho de viver com isso. Mas já não preciso de muito oxigénio nos pulmões cada vez que se chega a um hotel de malas e bagagens, com a recepcionista a olhar para nós e de peito feito que parecemos umas galinhas ainda frisamos "quarto duplo por favor!".  :P
    Apanha-se sempre umas situações caricatas pelo caminho, mas o amor ultrapassa barreiras e no fim ainda nos rimos.
    Desejava mais liberdade sim, mais poder para estar de forma intima sem excessos, mas aprende-se outros tipos de comunicação, senão mais intensos até, o olhar, o sorriso, a compreensão mutua...
    Um fim-de-semana, uma, quinze dias, tanto faz... óbvio também cumpro o meu papel com a família, mas melhor de tudo é poder estar nas duas situações ao mesmo tempo... mas ai também não abusem, um f-semana chega para ajuntamentos hehe  ;D
      "The Greatest Thing You'll Ever Learn, Is Just To Love And Be Loved In Return!!"

Life is full of surprises!!!

Offline btographer

• Membro Sénior
      • Género: Masculino
      • What we have is NOW n right now WE HAVE EACH OTHER
      Definitivamente com... precisamos daquele tempo só para nós... Mas este ano serão sem... apenas fins de semana com! :P Mas as primeiras férias foram tão boas e memoráveis... Que saudades do Porto!!! Daqueles 3 dias bem passados... das discussões matinais para sair da cama cedo... :P do descanso ao final do dia... no teu peito!

Sim... definitivamente com o meu companheiro! :D

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        191 Respostas
        28988 Visualizações
        Última mensagem 4 de Setembro de 2011
        por Geez
        Férias no Algarve

Iniciado por pink « 1 2 3 4 » Faro

73 Respostas
        22590 Visualizações
        Última mensagem 1 de Setembro de 2009