rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 06:32:34

Autor Tópico: Como aguentar as saudades de um namorado que esta longe  (Lida 15205 vezes)

 
Como aguentar as saudades de um namorado que esta longe
#0

Offline slipy

  • *
  • Novo Membro
Criei este tópico porque o meu namorado vai de erasmus para o ano e eu nao sei como vou aguentar tanto tempo sem o ver.. Alguém ja passou por algo semelhante e pode dar conselhos? Confio nele totalmente, sao mesmo as saudades e o facto de estarmos tanto tempo separados que me assusta  :(

    Como aguentar as saudades de um namorado que esta longe
    #1

    Ace_of_Spades

    • Visitante
    Criei este tópico porque o meu namorado vai de erasmus para o ano e eu nao sei como vou aguentar tanto tempo sem o ver.. Alguém ja passou por algo semelhante e pode dar conselhos? Confio nele totalmente, sao mesmo as saudades e o facto de estarmos tanto tempo separados que me assusta  :(

    Nunca passei por semelhante, mas também ainda não tive nenhuma das condições que referiste (ter namorado e este estar longe).

    No entanto, mantenham o contacto ao máximo possível. Telefonem o mais frequentemente possível, vê se ele leva um portátil e para trocarem impressões ainda mais rápido sem ter a adversidade dos custos. Lamento que não possa dar conselhos "por aí além" mas rodeia-se à volta de manterem o contacto o mais "vivo" possível e de não se esquecerem um do outro. Com sorte, o tempo passará rapidamente e ainda manterão a chama viva.

      Como aguentar as saudades de um namorado que esta longe
      #2

      Offline Boo

      • *****
      • Membro Elite
      • Género: Masculino
        • Hello, I'm Boo! (:
      Nunca estive nessa situação, mas já tive o teu medo! Ooohhhh, se tive... :-X

      Well, se isso me acontecesse eu tentava falar com o meu namorado todos os dias! As videochamadas via skype são uma óptima solução ahahahah

      Já para não dizer que as viagens de avião (só avião, visto ele ter casa lá) estão cada vez mais baratas para países dentro da Europa, logo, poder-se-iam ver pessoalmente mais vezes do que esperavam! :)

      Espero ter ajudado, apesar de só ter dito duas coisinhas... :)

      Como aguentar as saudades de um namorado que esta longe
      #3

      Offline _levitar_

      • *****
      • Associad@ Honorári@
      • Membro Elite
      • Género: Feminino
      • @carpe diem@
        • Shelfari
      Bem....olha coragem e força...eu no inicio do meu namoro estive fora 8 dias...na Eslovénia...e posso-te dizer que foi horrível...mesmo tendo gasto 100€ em telemóvel e estar sempre colada na net, a bem dizer..mal conheci a Eslovénia, que é um sitio lindíssimo  :-\
        "be yourself...no matter what they say..."
        "we need a change, do it today!"
        "if you let your fears keep you from flying, you will never reach your height"

        Como aguentar as saudades de um namorado que esta longe
        #4

        Offline nezitah

        • *****
        • Membro Ultra
        • Género: Feminino
        eu agora nao namoro..mas eu vou para Erasmus em Setembro..namore ou nao...
          I will never walk alone

          Como aguentar as saudades de um namorado que esta longe
          #5

          Offline 7man

          • **
          • Membro Júnior
          Não te posso dar conselhos a esse nível.
          O meu namorado vive a 100km de mim, e às vezes torna-se insuportável a distância e as saudades.
          Ele tem a vida muito ocupada, mas temos contacto várias vezes ao dia!
          No teu caso não sei... Se vocês acreditarem que o vosso amor tem futuro, não desistas. Se isso não for algo em que vocês não acreditem, o melhor é sofrer o mais cedo possível.
          Mas não stresses com isso, ainda falta muito tempo e tudo pode acontecer (:

            Como aguentar as saudades de um namorado que esta longe
            #6

            Offline slipy

            • *
            • Novo Membro
            Muito obrigada pelos vossos conselhos :)

            Sim, ele só vai em setembro mas nao consigo para de pensar nisso todos os dias  :-X

            Tanto eu como o meu namorado sentimos que a relação vale a pena, por isso vamos fazer todos os possiveis para estar sempre em contacto.. Vão ser 5 looongos meses lol

              Como aguentar as saudades de um namorado que esta longe
              #7

              Offline _Pipoca_

              • *****
              • Membro Ultra
              • Género: Feminino
              Muito obrigada pelos vossos conselhos :)

              Sim, ele só vai em setembro mas nao consigo para de pensar nisso todos os dias  :-X

              Tanto eu como o meu namorado sentimos que a relação vale a pena, por isso vamos fazer todos os possiveis para estar sempre em contacto.. Vão ser 5 looongos meses lol

              O amor é lindo :D

                Como aguentar as saudades de um namorado que esta longe
                #8

                Offline Boo

                • *****
                • Membro Elite
                • Género: Masculino
                  • Hello, I'm Boo! (:
                Muito obrigada pelos vossos conselhos :)

                Sim, ele só vai em setembro mas nao consigo para de pensar nisso todos os dias  :-X

                Tanto eu como o meu namorado sentimos que a relação vale a pena, por isso vamos fazer todos os possiveis para estar sempre em contacto.. Vão ser 5 looongos meses lol

                O amor é lindo :D

                Completamente :)

                Como aguentar as saudades de um namorado que esta longe
                #9

                Offline Observo-te

                • ***
                • Membro Total
                • Género: Feminino
                Muito obrigada pelos vossos conselhos :)

                Sim, ele só vai em setembro mas nao consigo para de pensar nisso todos os dias  :-X

                Tanto eu como o meu namorado sentimos que a relação vale a pena, por isso vamos fazer todos os possiveis para estar sempre em contacto.. Vão ser 5 looongos meses lol

                O amor é lindo :D

                Completamente :)

                Subscrevo  [smiley=sim.gif]
                  "O Destino és tu que o fazes."

                  Como aguentar as saudades de um namorado que esta longe
                  #10

                  Offline Pink Elephant!

                  • *****
                  • Membro Ultra
                  • Género: Feminino
                  • =)
                  Acho que te posso ajudar pois já passei mais ou menos pelo mesmo..

                  Digo mais ou menos porque em erasmus vais ficar pelo menos 6 meses sem o ver não é? Eu e uma ex namorada minha viviamos a 700km de distância e era muito dificil estarmos juntas.. Por muito que tentassemos estar juntas todos os meses era practicamente impossivel e acho que chegamos a ficar uns 3 meses sem nos vermos. Mas acredita que quando se ama é suportável! E depois quando estavamos juntas era tão bommm :)

                  Não digo que não vais sofrer, porque vais. Vais morrer de saudades, e o tempo principalmente nas primeiras semanas parece que não passa.. Mas gostei muito que fizeste notar que confias nele. É o mais importante nesta situação porque já vai ser dificil o suficiente suportar a distancia e as saudades e ciumes e desconfianças são as ultimas coisas que vao fazer falta nesta altura! Tens de compreender que vai ser bom para ele esta experiencia e que quando ele voltar vais estar lá no aeroporto pronto para o abraçar e matar as saudades! Telemóvel, msn, webcam... Não é a mesma coisa mas desde que continuem a ter os vossos momentinhos de conversa e que não haja desconfianças nem nada do genero vai correr tudo bem! Não é o fim do mundo..

                  Vê isto como um teste! Se a vossa relação suportar 6 meses sem se verem é porque se amam de verdade e suportam tudo! Há uns tempos uma amiga minha e o namorado estiveram 1 ano sem se ver, quando ele foi trabalhar para a Alemanha. Eu disse-lhe exactamente a mesma coisa.. Foi dificil, muito dificil ela chorava imenso mas o carinho e apoio dos amigos foi muito importante! E esse ano passou, ele voltou e hoje estão muito felizes e a viver juntos. :)

                  O amor quando é verdadeiro ultrapassa todas as barreiras! Vai ser dificil mas vais superar acredita  [smiley=orgulhoso.gif]

                    Como aguentar as saudades de um namorado que esta longe
                    #11

                    Offline btographer

                    • ****
                    • Membro Sénior
                    • Género: Masculino
                    • What we have is NOW n right now WE HAVE EACH OTHER
                    Bom, não sei se esse tempo já começou ou não... mas de qualquer forma acredito sim que o verdadeiro amor supera tudo... mas consigo compreender que as saudades sejam fortes demais e vão causando alguma tristeza, angustia e ausência... o que te digo é que arranjes coisas com que te ocupes... eu por enquanto não passo por isso... e não sei se vou passar... (espero que não)... não sei se aguentaria... o meu vai fazer horarios desfazados dos meus e já ando a bater mal (espero que ele não leia isto... para não ficar mais triste e preocupado).

                    Por isso... digo-te! Força e ocupa-te muito... o amor não foge... se vocês se amam isso há-de superar tudo... só não vivas focado na ausência dele!! Aproveitem todos os momentos juntos!!!

                    Muita força! :D

                       

                      Tópicos relacionados

                        Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                      E se o teu amor está longe?

                      Iniciado por Typi « 1 2 ... 41 42 » Apoio

                      820 Respostas
                      140360 Visualizações
                      Última mensagem 18 de Maio de 2012
                      por cherrie
                      19 Respostas
                      20119 Visualizações
                      Última mensagem 7 de Julho de 2014
                      por Rob
                      9 Respostas
                      6760 Visualizações
                      Última mensagem 18 de Maio de 2019
                      por Beyonce
                      3 Respostas
                      2259 Visualizações
                      Última mensagem 24 de Novembro de 2012
                      por chaos_kitten
                      4 Respostas
                      1675 Visualizações
                      Última mensagem 4 de Julho de 2015
                      por Covilhã123