rede ex aequo

Olá Visitante11.jul.2020, 17:27:17

Autor Tópico: Bissexuais Passivos?  (Lida 6890 vezes)

Bissexuais Passivos?

Offline BrunoMCP

• Orador(a)
  • Membro Ultra
  • Ter orgulho é rejeitar a vergonha.
Alguém me explica que sentido faz haver bissexuais passivos?

Espero que isto não soe ignorante, mas quando estão com mulheres não podem ser passivos...
Portanto não serão daqueles homossexuais que precisam de se dizer bissexuais para se quase aceitarem?

UPDATE: Façam o favor de não levar a mal, a ideia é só comentar um assunto.
« Última modificação: 22 de Abril de 2011 por BrunoMCP »

Bissexuais Passivos?

Offline android

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
    Não necessariamente. Não esquecer que há muitos heterossexuais (homens) que gostam que lhes estimulem o ânus/próstata. ;)  (não é por acaso que é o nosso ponto G)

Bissexuais Passivos?

Offline BrunoMCP

• Orador(a)
    • Membro Ultra
    Não necessariamente. Não esquecer que há muitos heterossexuais (homens) que gostam que lhes estimulem o ânus/próstata. ;)  (não é por acaso que é o nosso ponto G)

Faz sentido, mas continua a parecer uma limitação descabida. Como quem se recusa a ser passivo só porque não correu bem numa situação.

Bissexuais Passivos?

Offline android

• Membro Vintage
      Sim. :) Eu pessoalmente recuso noções simples de passivo/activo. Pelo menos a 100%. eheh São limitações, sim. Porque o ser humano foi feito para viver em cinzentos, e se contradizer se for preciso. 

Além de que passivo (como "bottom" em inglês) dá-me sempre uma ideia negativa, claro.

Bissexuais Passivos?

Offline Atzecs

• Membro Vintage
      Perdoar-me-á certamente o BrunoMCP, mas (em concordância com as restantes) não entendo o porquê desta dúvida.

Em primeiro lugar, é muito mais dificil para um homem que goste de ser penetrado encontrar um indivíduo do sexo feminino que goste de ser activo analmente. Logo terá "de se contentar", curto e grosso (e posso desenvolver, mas acho que todos entendemos).

Em segundo lugar, a penetração anal é muito diferente da vaginal. Como tal, não há a necessidade de gostar de uma coisa e da outra... Mais uma vez, curto e grosso.

E para alem de todas as nuances físicas e psicológicas associadas ao acto sexual, não entendo esta duvida por se tratar de algo do foro pessoal... Eu não me questiono porque é que o meu irmão não gosta de chocolate, por muito que goste.

Bissexuais Passivos?

Offline paulosabino

• Associad@
        • Membro Vintage
        Alguém me explica que sentido faz haver bissexuais passivos?

Espero que isto não soe ignorante, mas quando estão com mulheres não podem ser passivos...
        Portanto não serão daqueles homossexuais que precisam de se dizer bissexuais para se quase aceitarem?

Parto do principio que quando falamos em activo e passivo estamos a imaginar o que dois homossexuais masculinos fazem sexualmente entre si, ou seja , a forma como um homem se relaciona melhor sexualmente com outro. Se um homem se sente melhor/com mais prazer sendo sexualmente passivo( que estes termos até me fazem espécie por darem uma ideia de que há alguém a ter prazer e outra a assistir. Julgo que somos todos activos uma vez que ser activo é ser participativo quanto a mim)com outro homem, é uma questão que no caso de ser bissexual, nada terá a ver com o facto de também apreciar sexualmente uma mulher.

pela tua lógica, o bissexual masculino não faz sentido ao ser passivo pois supostamente não pode ser passivo com uma mulher, mas parece-me que quando se fala em passivo se está a falar na parte do sexo entre dois homens, o "papel de cada um". O bissexual masculino também pode gostar do sexo vaginal  e creio que não é por isso que ao estar com um homem, medita sobre o facto do homem não lhe poder dar essa vertente.  Creio que os bissexuais, mesmo podendo se apaixonar por qualquer um dos sexos, não igualam o corpo e as diferenças dos sexos e se a juntar a isso se tiver em conta que cada pessoa é uma pessoa diferente que nos provoca sensações diferentes, podemos pensar que há uma complexidade enorme de factores que nos fazem sentir e desejar de determinada forma consoante a situação e pessoa.Nada se resume e limita  a algo tão pouco como ser passivo ou activo até porque é apenas uma preferência diante de certa situação que creio não ser imutável ou que invalide outras preferências.

E os versáteis? Aqueles que gostam de estar nos dois papeis? se é possivel gostar de ser activo e passivo sendo homossexual, que diferença há em um bissexual gostar de ser passivo e activo mesmo que com sexos diferentes? :)
          - Vai chover...   
           - Vai tu!!!!!!!!!!

Bissexuais Passivos?

Offline BrunoMCP

• Orador(a)
          • Membro Ultra
          Acho que estas a cair no erro de generalizar e rotular comportamentos e sinceramente não me parece que vas encontrar grandes explicações para essas tuas interrogações.

Se há bissexuais passivos só por si já faz todo o sentido e se se sentem felizes ainda mais sentido faz e não cabe a mim nem a ninguém julgar :)

Haja sim é muito amor

Não estou a generalizar nem rotular, deves ter confundido.
          Também ninguém está a julgar.
          Mas sim, que haja amor.  [smiley=muro.gif]

P.S.: paulosabino: Excelente resposta.
          « Última modificação: 30 de Maio de 2011 por Boreas »

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            265 Respostas
            50939 Visualizações
            Última mensagem 3 de Janeiro de 2011
            por Bc
            Relações com bissexuais?

Iniciado por Joplin « 1 2 ... 33 34 » Geral