rede ex aequo

Olá Visitante02.mar.2021, 01:46:59

Autor Tópico: Não dou nas vistas, mas será que mesmo assim há quem pesque qualquer coisa?  (Lida 97379 vezes)

Não dou nas vistas, mas será que mesmo assim há quem pesque qualquer coisa?

Offline Labrys

• Associad@ Honorári@
  • Membro Total
  • Género: Feminino
    • Labrys? O que é isso?
Já estou "fora do armário" há uns anitos mas tb não ando propriamente com um letreiro pendurado no pescoço qd saio à rua a dizer "Sou lésbica e tenho orgulho em ser como sou!" :) Acredito na existência do "Gaydar" que alguns de vocês já mencionaram aqui e que defino como a capacidade de outros glbt "sentirem" que se encontram na presença de pessoas que partilham da sua orientação sexual. Sou uma mulher muito atenta aos pormenores e qd o meu radar "apita" com uma mulher normalmente olho para as suas mãos para ver se usa um anel no polegar direito como eu e se tem as unhas muito curtinhas :) Pelo que tenho observado, as pessoas que em ocasiões sociais convivem comigo, que não se assumiram muitas vezes perante elas próprias, ao serem confrontadas com o meu radar tendem a aproveitar os periodos de conversação para me atacarem pessoalmente independentemente do assunto a ser discutido na altura... Isto aconteceu, por exemplo, com o ex-namorado de uma amiga minha durante um jantar. Meses mais tarde ele resolveu assumir-se como bi. Se esta situação no início me desagradava agora serve como uma confirmação do bom funcionamento do meu radar :)
    We need to find courage, overcome
    Inaction is a weapon of mass destruction

Offline neo_21

• Membro Total
    • Género: Masculino
    • my tendency to dream of softer places...
    ke k vos parece????axo k por mais descretos k tentemos ser na rua, ha sempre alguem k seja tao observador como nos,e peske sempre kk coisa.

Concordo contigo louro18,e não é uma questão de gaydar... muitos amigos de infância suspeitam que eu sou, mesmo sem nunca lhe ter dado grandes pistas...
    acho que tudo tem a ver com certos gostos e comportamentos... num grupo de míudos, um que não goste de futebol ou de andar á pancada, que prefira estar em casa, ajudar a mãe na cozinha, as suspeitas começam a crescer....

Neste momento também sinto que alguns colegas meus suspeitam e também é um pouco pela minha maneira de estar, dos meus gostos, talvez um pouco devido a alguma sensibilidade que não detecto noutros rapazes...
      "...o que merece atenção é o belo, caprichoso e imprevisível percurso de uma folha que cai e não o monótono facto de acabar sempre por cair." (A. Amorim)

Re:Não dou nas vistas, mas será que mesmo assim há quem pesque qualquer coisa?

^BuBa^

• Visitante

Eu acho que dou bem nas vistas...  :-[ 8)

Pois...de onde conheço eu isso...eu até me viro ao contrário pra ver melhor (mesmo à escandalosa!).
      São maneiras de ser, a meu ver. As pessoas não se apercebem de nada se não deres nas vistas (um olhar mesmo sumido, um sorriso...). As pessoas so reparam se não tiverem vida própria ou forem teus amigos à muito tempo sem te ter visto com ninguém até à data e te virem ter comportamentos "estranhos"!

Offline ..::Handle_it::...

• Membro Sénior
        • M*I*G*U*E*L
        eu axu k por mais k uma pexoa tente disfarçar não consegue...porque mesmo que um rapax por ex. n tanha tikes ou kk do genero, mas se ele nunca tiver sido visto a namorar com uma rapariga as pexoas vao comexar a desconfiar....a unika soluçao pa disfarçar é mesmo namorar ku sexo oposto na minha opiniao. é u k me ta a acontecer a mim....axu k as pessoas nas minhas costas devem fartar-se d comentar isto e aquilo mas sinseramente prefiro que falem nas costas. não tanho disposiçao para ouvilas. e tb n vou tentar pruvar o contrario. n vou andar kuma rapariga por andas até pk n era capax d fazer isso a ningém. enfim...aki têm a minha opiniao.
        bjs pa todos
          ...::Gaudium est miseris socios habere poenarum::...

Offline L3ka

• **
          • Membro Júnior
            • Epístolas Estrábicas
          Beeeeem...Eu acho que, em geral, não dou nas vistas...Mas sou mto observador, olho bastante...
          O problema é que ás vezes apanham-me a olhar, e desvio o olhar mto depressa; ainda dá mais cana, porque se volta sempre a olhar ;D!

De resto, depende das pessoas; há pessoas que podem aparentar muito, na minha opinião, e não aperentam nada aos outros... Cm tudo, é mto subjectivo...

Mas às vezes os mais insuspeitos são os piores  ::)

Suissinha

• Visitante
            eu sou + ou - discreta menos ao falar pk quando estou com alguem só falo em homossexuais msm na rua mas eu sou mt observadora observo tudo que me rodeia

Offline vEnOmOuX

• Membro Ultra
                • vEnOmOuX
              Tirando o andarzito  :-X penso que nao dou mt nas vistas..
              Quando tou na escola ando abracada aos meus colegas..
              Mas quando tou sozinha..sou capaz d ficar a olhar para alguma rapariga que vejo gira durante imenso tempo.. eu sei que e incomodativo, mas as vezes e mais forte que nos!  ::)

Mas nao tenho problemas em que notem.. alias, ate aqui nunca tive.. quando quero dar a entender mais que sou, dou!
                One, two, Freddy's coming for you!
                Three, four, better lock your door!
                Five, six, grab your crucifix!
                Seven, eight, better stay up late!
                Nine, ten, never sleep again!

Pikachu

• Visitante
                ??? Não será k és tu k tás a meter macacos na cabeça ?? Se te portas normalmente , na volta és tu k pensas k te estão a observar da maneira k tu és e na volta n é nada disso  :-\

Offline ..::Handle_it::...

• Membro Sénior
                  • M*I*G*U*E*L
                  owaaaa pexual...por mais k finjam eu topo sempre. sempre sempre. kuase nunca me engano. um gajo da minha turma tem namorada fama d maxao e n tem tikes nenhuns e eu ponho as minhas maos no fogo em komo ele e gay. lol axu k por mais discretu k s tente ser somos sempre tupados por algem mto observador. em relaxao ao sitio em k me sintu mais observado.....hmmm....deixa ver.....na camioneta LOL detesto kdo gajos s metem a comerme cus olhos. desculpem a modestia LOL mas é vdd.  ;D  :P  ::)
                    ...::Gaudium est miseris socios habere poenarum::...

Offline [Marcus]

• Membro Sénior
                    • Anti Social
                      • Naruto Yaoi forum
                    Eu pensava que não dava mas meu ar fragil estraga tudo  :/
                    nao inporta minha espresão ou roupa que vista.

Offline Hikari

• Membro Total
                    • A esperança é um sonho acordado!!
                      • lesbian celebrities
                    pah.. normalmente so dou vista aos gajos das obras e k passam de camião.. é muito mau..

mas dps.. tenho bues gajos atras tb.. mto chatos eles.. mas raparigas, nao tive nenhuma.. eu so tenho uma .... lost_lightning... :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* pa ti fofinha!
                      "Não somos como edifícios construídos
                      exteriormente de pedras,
                      mas como árvores que retiram da
                      sua própria seiva o nó a seguir do
                      seu tronco, a capa superior
                      da sua folhagem."                                                       Marcet Proust

lost_lightning

• Visitante
                      hehehe :P eu acho q tu n das nada na vistas.. nem eu  :-\ ya.. acho q assim seria tudo mt meis facill.. lol

Offline Hikari

• Membro Total
                        • A esperança é um sonho acordado!!
                          • lesbian celebrities
                        pah.. eu nao dou nas vistas.. pelo menos na minha maneira de me vestir.. sou muito simples.. e o menos espalhafatoso possivel... mas enfim.. sou engraçadinha... e por isso.. olham.. mas n kero ser convencida nem nd.. disso.. pk n o sou.. n sou dakelas k usa um gande decote e minis saias.. a torto e a direito.. so para lhes saltarem à vista... nd disso..

lost_lightning... tu és um pouco espalhafatosa..  :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P lol lol lol lol lol lol lol lol lol :devil :devil :devil :devil
                          "Não somos como edifícios construídos
                          exteriormente de pedras,
                          mas como árvores que retiram da
                          sua própria seiva o nó a seguir do
                          seu tronco, a capa superior
                          da sua folhagem."                                                       Marcet Proust

lost_lightning

• Visitante
                          talvez um pouco, sim, ademito... geralmente n passo indeferente.. mas n é do genero.. reparerem em mim pq sou bi.. n ponho nenhum gaydar a funcionar... pelo menos n q tenha reparado (o q tb é dificil...)  :o lol

blink

• Visitante
                            Eu não dou nas vistas, mas acredito que haja quem já desconfia de mim pela eterna ausência de namorados.
                            Who cares??

Only You It's Enough.

Offline alquimista

• Membro Sénior
                               :P nem eu pesco nada nem os outros pescam, o resultado é que depois não há pescaria pa ninguém  :inq [smiley=estrelas.gif]
                                "o passado é apenas um sonho; o futuro, uma visão. mas o presente bem vivido torna todo o passado um sonho de felicidade, e o futuro, uma visão de esperança. por isso, presta atenção ao dia de hoje."
                                (provérbio indiano)

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
                                • Don't wasted, it's only here for today
                                Eu não dou nas vistas, mas acredito que haja quem já desconfia de mim pela eterna ausência de namorados.
                                Who cares??

n ter namorados n ker dizer nd  :P conheço mts raparigas k n são nem bi nem lesbicas e k n têm namorado por opção....porque sem querer ofender nenhum homem aki presente....há k ter mt paciencia para vocês homens  :-X sim eu sei k para nós mulheres tb mas n poxo atacar o lado de cá  :devil  :P
                                  "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
                                  • Don't wasted, it's only here for today
                                  :P nem eu pesco nada nem os outros pescam, o resultado é que depois não há pescaria pa ninguém  :inq [smiley=estrelas.gif]

sbaes,axo k o pior é qd n percebemos se tamos a ser pescados ou se a outra pessoa percebe que o tá...o meu gaydar por exemplo é mm dakeles mt frouxos  :-[
                                    "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

MisticThought

• Visitante
                                    Na rua a multidão mistura-se, e só uma pessoa que observe bem, ou alguém que esteja sentado numa esplanada, com tempo, é que pode observar quem passa, quem se senta e quem se levanta.
                                    Hoje em dia, a vida é muito stressante, e poucas são as pessoas que andam na rua com tempo para observarem. Claro que também há casos em que é difícil não reparar em certas pessoas, ou pela maneira de andar, ou pelo estilo, por aí, por "saltar à vista".
                                    Mas se uma pessoa estiver num bus, ou num café, bar, discoteca, é muito mais fácil observar e ser observado, como é lógico.

Pessoalmente, sinto-me incomoda quando me observam, não porque não gosto, acho que qualquer pessoa gosta de ser minimamente observada, ou que reparem, mas se for observada constantemente, nitidamente, isso incomoda-me, deixo de conseguir agir com naturalidade, e faço o que posso para tentar passar despercebida.

Globlos

• Visitante
                                      hm...
                                      Depende...
                                      Sou da opinião que nos as vezes fazemos muitos filmes sobre esta pergunta " Será que dou nas vistas?  :o ".
                                      Normalmente nos podemos não dar nas vistas mas só por sermos Homosexuais estamos sempre com a ideia de sermos discretos e as vezes as pessoas nem notam...
                                      As vezes tentamos ser tão discretos que ai e que as pessoas notam que ah algo que não bate certo... e então começam a ter em mais atenção as nossas actitudes...
                                      Se todos nos levase-mos a vida normalmente nem nos preocuparmos com isso acho que era melhor :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        390 Respostas
                                        63328 Visualizações
                                        Última mensagem 4 de Julho de 2013
                                        por Dééé
                                        6 Respostas
                                        5407 Visualizações
                                        Última mensagem 19 de Outubro de 2007
                                        por Van~
                                        24 Respostas
                                        8109 Visualizações
                                        Última mensagem 10 de Dezembro de 2009
                                        por BabyT