Eu acho que o dar nas vistas ou não, segundo o que entendi neste tópico, é relativissimo.....aliás é estranha a questão....
O que é dar nas vistas????É ser-se efeminado no cas dos homens e masculinizado no caso das mulheres???É porque se é isso, então a questão é muito relativa mesmo....Conheço alguns sujeitos que são muito "afectados" a falar, e são totalmente hetero, casadissimos com filhos etc, da mesma forma já conheci mulheres dos estilo masculino mas casadisssimas com homens, com filhos etc...Claro que nestes casos Há sempre quem diga: - Ah, devem ter ali alguma homossexualidade recalcada...Há sempre especulações nestes casos....e depois nao é nada disso que se diz...
Aliás acho isso totalmente superfluo, pelo menos no tipo de mundo e sociedade que eu defendo....
Eu por exemplo, sou muito masculino, mas porque na realidade sou assim, não finjo nada....e facto de ser masculino e homossexual é uma questão de natureza...Agora se dou nas vistas????Sei lá...secalhar entre gays sou detectável, o tal gaydar, secalhar há mulheres hetero que detectaram ou detectam isso em mim...às tantas é provavel...Feromonas???Não sei...
No fundo todos devemos ser como somos....e não devemos seguir ou mudarmos a nossa maneira de ser, devido a estereotipos...Como tal deve-se respeitar as várias combinações possiveis de comportamento....Se a pessoa tiver Tiques (mais femininos nos homens, e mais masculinos nas mulheres) não quer dizer que seja automaticamente gay ou lésbica....Ou se a pessoa for bem masculina (nos homens gays) ou bem feminina ( nas mulheres lesbicas) não deve alterar o seu comportamento normal de acordo com alguns estereotipos e folclores g/L.....da mesma forma se a pessoa for gay efeminado/lesbica masculinizada tambem não deve alterar nada de acordo com outros padrões quaisquer...
Enfim é uma questão de Diversidade...Biodiversidade comportamental....Não é isso que dá condimento e paladar ao mundo?

??
![Orgulhoso [smiley=orgulhoso.gif]](http://www.rea.pt/forum/Smileys/classic/orgulhoso.gif)