rede ex aequo

Olá Visitante22.ago.2019, 01:55:36

Autor Tópico: Não dou nas vistas, mas será que mesmo assim há quem pesque qualquer coisa?  (Lida 80753 vezes)

Re:Não dou nas vistas, mas será que mesmo assim há quem pesque qualquer coisa?

alex_source

• Visitante
Eu axo ke dou nas vistas, mas (à excepção do meu andar) só kuando kero e me apetece, pk sempre th o meu lado feminino um pouco desenvolvido e dá pa disfarçar. Mas o mais normal é dar nas vistas, mas kem eu noto ke me topa mais são outros lgbt, mas isso... nao me incomoda.

Não dou nas vistas, mas será que mesmo assim há quem pesque qualquer coisa?

Offline danis

• Membro Elite
    • Género: Masculino
    • Mummy, can I have a weapon of mass-destruction?
    Eu tento sempre ser o mais discreto possivel, mas ás vezes no carro em andamento lá uma mãozinha na perna fica mais á vista, ou então um beijo mal dado que é visto pelo retrovisor, grhhhhhhh, é uma verdadeira porcaria estar sempre a preocupar-me com este tipo de coisas, mas que hei-de fazer.
      Fui para os bosques, para viver deliberadamente. Queria viver profundamente, sugar todo o tutano da vida, aniquilar tudo o que não era vida e, não quando eu morrer descobrir que não vivi - Clube dos Poetas Mortos

Offline HLuso

• Membro Elite
      • Nós somos as palavras que escrevemos....
      Eu acho que o dar nas vistas ou não, segundo o que entendi neste tópico, é relativissimo.....aliás é estranha a questão....

O que é dar nas vistas????É ser-se efeminado no cas dos homens e masculinizado no caso das mulheres???É porque se é isso, então a questão é muito relativa mesmo....Conheço alguns sujeitos  que são muito "afectados" a falar, e são totalmente hetero, casadissimos com filhos etc, da mesma forma já conheci mulheres dos estilo masculino mas  casadisssimas com homens, com filhos etc...Claro que nestes casos Há sempre quem diga: - Ah, devem ter ali alguma homossexualidade recalcada...Há sempre especulações nestes casos....e depois nao é nada disso que se diz...

Aliás acho isso totalmente superfluo, pelo menos no tipo de  mundo e sociedade que eu defendo....

Eu por exemplo, sou muito masculino, mas porque na realidade sou assim, não finjo nada....e facto de ser masculino e homossexual é uma questão de natureza...Agora se dou nas vistas????Sei lá...secalhar entre gays sou detectável, o tal gaydar, secalhar há mulheres hetero que detectaram ou detectam isso em mim...às tantas é provavel...Feromonas???Não sei...

No fundo todos devemos ser como somos....e não devemos seguir ou mudarmos a nossa maneira de ser, devido a estereotipos...Como tal deve-se respeitar as várias combinações possiveis de comportamento....Se a pessoa tiver Tiques (mais femininos nos homens, e mais masculinos nas mulheres) não quer dizer que seja automaticamente gay ou lésbica....Ou se a pessoa for bem masculina (nos homens gays) ou bem feminina ( nas mulheres lesbicas) não deve alterar o seu comportamento normal de acordo com alguns estereotipos e folclores g/L.....da mesma forma se a pessoa for gay efeminado/lesbica masculinizada tambem não deve alterar nada de acordo com outros padrões quaisquer...

Enfim é uma questão de Diversidade...Biodiversidade comportamental....Não é isso que dá condimento e paladar ao mundo??????

[smiley=orgulhoso.gif]

Nascer HOMOSSEXUAL num Pais tão homofobico, foi destino!!!....Alguem ainda ha-de cantar este fado...!!!;)

Offline Roots

• **
        • Membro Júnior
        • Género: Feminino
        eu ..n sei pk..eu tenho umas ideia uma beca malucas..mas..devia hver uma especie d sinal para as pessoas k fossem..para nao andar aai as turras..mas enfim..eu pessoalemnt sou igual ao k era..sempre fui uma beca maria rapaz..jogo futbol..mas isso n ker dizer nd..ha gajas da minha equipa k sao todas afemininadas..lol...havia uma mais velha k ..haviam sempre gajas atraz dela..tipo a perguntarem "nao es lesbica?" e ela "naoooo" e tipo "nem bi?" e ela toda "coisinha"..deve ter medo..nao sei pk eu antes tb tinha uma beca d medo..nem sei doque..mas depois nao consegui resistir...inda bem ;D
          established 1988

Offline Roots

• **
          • Membro Júnior
          no outro dia  aminha namorada reparou em duas raparigas k estavam no metro..mas tipo..uma tinha o cabelo curto..mas isso n ker dizer nd..mas tavam d maos dadas..lol..por isso...n sei pk..mas as pessoas qd sao bi ou gay..as vezes parece k temos um feeling..lol..n sei
            established 1988

Offline Xandrinha

• Membro Ultra
            • Love is suicide
            no outro dia  aminha namorada reparou em duas raparigas k estavam no metro..mas tipo..uma tinha o cabelo curto..mas isso n ker dizer nd..mas tavam d maos dadas..lol..por isso...n sei pk..mas as pessoas qd sao bi ou gay..as vezes parece k temos um feeling..lol..n sei

Dá pa reparar...tipo..é diferente a maneira como se tocam ou dao as maos  como olham 1prá outra  8)
            Quanto ao topico...hum...é assim eu dou muito nas vistas porque eu quando vejo 1rapariga que me chame a atençao fico a olhar e digo "wow" se ela passar por mim fico a olhar pa trás  lol  :blush já tentei mudar mas é +forte que eu por isso acho que qualquer pessoa repara que eu sou por isso  lol
            Quanto ao vestuario e cabelos curtos é assim...eu dantes tinha o cabelo comprido (baixo dos ombros) roupa justinha etc mas á uns meses curtei o cabelo curto (espetado atrás e a franjita pó lado  lol ) e agora visto calças justas ao rabito mas largas e camisolitas justas a ver a barriguinha!Quando eu tinha o cabelo comprido etc diziam :"se passa-se por ti na rua nao diria que és" será que por agora ter mudado já diram que sou? :inq só por usar calças largas e cabelo curto?será que sou 1lesbica diferente de quando usava as outas roupas?! lol lol nao pensso que tenha nada a ver como alguem disse ai atrás acho que se trata do gaydar ;) nao acho que sejam com modas cada 1veste-s como se sente bem  ;D
              If I die tomorrow,as the minutes fade away,i can't remember...have I said all I can say?

http://www.newgrounds.com/portal/view/243164

blink

• Visitante
              Ya concordo que temos um feeling de quando vemos alguem k nos parece LGBT.
              Eu quando era mais puto, tipo ha 2 anos, dava uma beca nas vistas :-\, olhava e tal, mas dps comecei a ouvir cenas e digamos que acalmei.
              Agora so olho quando me apercebo que tb estao a olhar pa mim se nao...   Queijos e boa-noite! lol

Offline Kelly

• **
                • Membro Júnior
                • I chose not to choose life: I chose something else
                Eu tenho o meu Gaydar muuuuuito apurado heheh!!!
                Quanto ao dar nas vistas, tenho a certeza que ninguém me topa  ;D :D não que eu tenha problemas com isso, apenas não dou nas vistas e pronto!!
                  "Choose life. Choose a job. Choose a career. Choose a family, Choose a f****** big television, (...) Choose rotting away at the end of it all, pishing you last in a miserable home, nothing more than an embarrassment to the selfish, f*****-up brats you have spawned to replace yourself."

Offline temporary_user

• Administração
                  • Membro Vintage
                  • Forever young, I want to be forever young.
                  Eu acho ke só um gay me pode "identificar" e penso ke é apenas pelo olhar e/ou sorriso... Pk de resto... Penso ke n há maneira de saberem... :P ::)
                    “I will never say anything that couldn’t stand as the last thing I ever say.”

Dartanhã

• Visitante
                    Eu ca na minha mosdesta opiniao axo ke nao dou nas  vistas... ms axo ke so mm uma pexoa de fora e ke pode responder a isto... a nha resposta sobre a nha pessoa é suspeita... lool :-X pq tipo... ja estaria a misturar(duma forma inconsciente) com uma imagem idealizada....
                    Ms analisando assim mais conscientemente... axo ke nao... axo ke kem nao é nao xegava lá... e kem é... talvez... dificilmente... num xei...ms axo ke nao lool :-\

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
                      • Membro Vintage
                      • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
                        • Mais sobre mim...
                      Só dou nas vistas quando explicitamente pego na mão da Rita e a beijo, por exemplo. Fora isso não damos nas vistas :)
                        Another one will bite the dust...

"Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

"A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

Offline N´guxi

• Membro Ultra
                        Eu não dou mesmo nada nas vistas, só se por acaso me prolongar num olhar, mas disfarço bem imediatamente. Mas como todos sabem que sou bom observador, se me virem a olhar para algum rapaz não poem isso em questão.
                        Até pk com os meus amigos nem sonham, só eu, e vocês  :o
                        Até quando irei aguentar essa situação?
                          "Vale mais viver reinando do que acabar servindo" D. Luisa de Gusmão 1640

13

• Visitante
                          eu tento ser apenas eu proprio e isso tudo, mas volta e meia dou comigo a pensar se quero dar mais ou menos nas vistas... nunca me decido muito bem... Ja houve pessoas que me disseram k sou obviamente e inconfundivelmente gay, outras ficam muito espantadas ao saber e demoram algum tempo a acreditar mesmo ::) So k geralmente os gays supoem k sou hetero e os heteros supoem k sou gay :-\
                          Alguem pode explicar?

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
                            • Membro Vintage
                            • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
                              • Mais sobre mim...
                            13 querido,

Porque as pessoas, muitas vezes, fazem falsas avaliações ;)

Nunca te aconteceu o mesmo?! A mim, sim... ;)
                              Another one will bite the dust...

"Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

"A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

Offline Planta xerófila

• Membro Elite
                              e n q seja mt importante p o ponto de vista q a cacao debateu, mas mais para self-reasurance tua: n pareces nada :)
                              espero q esteja tudo bem ctg ;)
                                A cynic is one who knows the price of everything and the value of nothing.

O c antes do e e do i não[/u] leva cedilha!!!!

moon_angel

• Visitante
                                Só dou nas vistas quando explicitamente pego na mão da Rita e a beijo, por exemplo. Fora isso não damos nas vistas :)

fiquei super enternecida com o teu post....  :)

Offline temporary_user

• Administração
                                  • Membro Vintage
                                  Eu talvez dê nas vistas em olhares prolongados... lol
                                  Fora disso n dou nada nas vistas... (Penso eu... lol)

Mas kem ta comigo se reparar bem, repara ke não olho para as mulheres mas sim para os homem... lol
                                  Mas como tenho amigos há uns anos ke nem isso notam posso concluir ke não dou nas vistas... lol lol

Offline Xandrinha

• Membro Ultra
                                    • Love is suicide
                                    Eu talvez dê nas vistas em olhares prolongados... lol
                                    Mas kem ta comigo se reparar bem, repara ke não olho para as mulheres mas sim para os homem... lol

lol pois tambem eu  :-X (só que eu é pras raparigas pós rapazes só olho quando o meu gaydar dispara  lol )
                                    Mas olhares prelongados tambem eu  e olhar pás meninas etc!mas tambem nao quero disfarçar o que sou se der nas vistas azarito quem tá mal mude-se 8)
                                      If I die tomorrow,as the minutes fade away,i can't remember...have I said all I can say?

Offline temporary_user

• Administração
                                      • Membro Vintage
                                      mas tambem nao quero disfarçar o que sou se der nas vistas azarito quem tá mal mude-se 8)

ya mas ao pé de certas pessoas convém n dar nas vistas... lol
                                      de resto se for sozinho n me importo se alguém desconfiar ou "descubrir" pk se descubrirem é pk tb são gays... lol
                                      pk duvido ke os heteros descubram... ::)

Offline Xandrinha

• Membro Ultra
                                        • Love is suicide
                                        Sim mas eu só tento nao dar nas vistas quando tou com pessoal que nao sabe que eu sou né...isso eu tambem faço mas fora isso nao tenho qualquer tipo de problemas

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          390 Respostas
                                          53671 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Julho de 2013
                                          por Dééé
                                          6 Respostas
                                          5016 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Outubro de 2007
                                          por Van~
                                          24 Respostas
                                          6519 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Dezembro de 2009
                                          por BabyT
                                          17 Respostas
                                          3339 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Janeiro de 2010
                                          por Spring
                                          0 Respostas
                                          65 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Julho
                                          por Lolitaneach777