rede ex aequo

Olá Visitante29.set.2020, 05:08:21

Autor Tópico: Confusão...  (Lida 18270 vezes)

Confusão...

3L3KTRA

• Visitante
Devemos sempre preencher os espaços em branco entre as palavras =D
Deixar coisas por dizer apenas dificulta o andamento da nossa vida. Eu disse tudo o que sentia, depois cai bem fundo....e levantei-me com força novamente! E agora estou lindamente.

Conheci uma pessoa maravilhosa que me tem feito ver que a vida reserva-nos muitas boas surpresas. Recusei me a sentir e agora sinto novamente. Gritei que não queria novamente uma relação e estou numa, em que o tempo não interessa mas sim os passos que damos em conjunto.

Jamiroquai - Love Foolosophy (High Definition HD)

Confusão...

Bc

• Visitante
    A musica é bonita.... :D :D

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Confusão...

3L3KTRA

• Visitante
      A musica é bonita.... :D :D

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

É verdade sou uma desnaturada =D é algo recente...é diferente!
      A minha vida deu alta volta...pode ser q aquele cafe q esta combinado para algures daqui a uns tempos já a possas conhecer ;D
      Bj espero q estejas bem **

Confusão...

3L3KTRA

• Visitante
        Depois de tanta confusão que durou 3 anos eu recuperei. Não esqueci porque nada na minha vida é esquecido, cada pessoa leva um pouco de mim e deixa um pouco também.
        Aprendi tanto...

...E agora sinto que nasci novamente...Tenho medo do que sinto porque jamais me dou com esta intensidade, jamais gosto de alguém desta forma. Jamais me dou a conhecer em tão pouco tempo. E mesmo sabendo que podes ler isto aqui....Eu escrevo para poder explicar que o teu olhar me deixa noutro mundo, o teu sorriso faz me sentir a mulher mais feliz deste mundo, porque estás a sorrir para mim.
        Gosto de acordar ao meio da noite e ler a tua mensagem só para dizeres que pensas em mim, ou acordar ao meio da noite para te dizer que gosto de ti, que não me sais da cabeça desde o primeiro dia que te conheci.
        Cada momento contigo, cada beijo, cada abraço, cada olhar, cada local onde te levei....tudo tem um significado! Tudo serve para te apresentar ao meu mundo e dizer-te que ÉS TÃO ESPECIAL!
        Gosto de te elogiar, e quero continuar até me deixares. Mereces sorrir todos os dias, mereces sentir-te especial todos os segundos, mereces e vou fazer com que tenhas tudo isto...

Pode parecer cliché mas a verdade é que quando eu te vi os meus joelhos ficaram fracos, tiraste-me o fôlego só com a tua presença e o teu olhar.
        ....tu mudaste a minha vida, a minha maneira de ver os sentimentos...roubaste o meu coração!
        GOSTO DE TI PRINCIPESSA
        « Última modificação: 30 de Junho de 2011 por 3L3KTRA »

Confusão...

Offline pioneira :)

• Membro Total
          • Género: Feminino
          A confusão existe no mundo porque ela existe em cada um de nós.  :-X

Confusão...

3L3KTRA

• Visitante
            A confusão existe no mundo porque ela existe em cada um de nós.  :-X

Pioneira Pioneira  :D
            A confusão acaba sempre por desaparecer e depois tudo acalma e volta novamente outra confusão e assim sucessivamente....mas a vida até torna tudo engraçado!  ::)

Confusão...

Offline Boreas

• Moderação Sénior
              • Membro Vintage
              • Género: Masculino
              • "Tu és rato!"
              Aviso
              A Moderação Geral informa que procedeu à limpeza deste tópico.
              Foram removidos vários posts de conversas tipo chat, off topic e conversas de resposta rápida. Nenhum post com relevância para o tópico foi removido.
              Apelamos à compreensão e boas participações. :)
                Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

Confusão...

Offline unforgiving

• Membro Total
                Toda a gente me pergunta se sou gay. Pelos tiques. Tiques que não tenho, sinceramente.Ok, sou mega divertido e assim...

Não sei porque raio pensam que sou gay. Daqui a bocado convenco-me que sou mesmo.

Só hoje duas pessoas próximas de mim, me disseram que acham que sou gay -.-

Confusão...

Offline JDelgado

• Membro Elite
                  • Género: Masculino
                  • Simply lost
                    • Facebook
                  Toda a gente me pergunta se sou gay. Pelos tiques. Tiques que não tenho, sinceramente.Ok, sou mega divertido e assim...

Não sei porque raio pensam que sou gay. Daqui a bocado convenco-me que sou mesmo.

Só hoje duas pessoas próximas de mim, me disseram que acham que sou gay -.-

Não tem nada a haver uma coisa com outra.

Homossexualidade é uma pessoa sentir-se atraída fisicamente, sexualmente e/ou sentimentalmente por pessoas do mesmo sexo.
                  Isso dos tiques e afins é tudo preconceito que na maioria das vezes não corresponde a realidade
                    Mesmo na mais escura da escuridão, haverá sempre uma luz a brilhar para nos guiar.
                    Basta saber encontra-la

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                    Qual é a confusão?

Iniciado por alex_source « 1 2 ... 5 6 » Geral

100 Respostas
                    20686 Visualizações
                    Última mensagem 3 de Abril de 2014
                    por V24
                    6 Respostas
                    2449 Visualizações
                    Última mensagem 1 de Novembro de 2009