rede ex aequo

Olá Visitante29.set.2020, 14:44:30

Autor Tópico: Confusão...  (Lida 18273 vezes)

Confusão...

3L3KTRA

• Visitante
Crio este tópico para poder dizer tudo o que me apetece como sendo para "ELA"
Preciso de despejar tudo de uma vez antes que afecte a nossa amizade. Somos amigas há 3 anos já demos um beijo que não resultou porque eu estava numa relação que acabou. Sou apaixonada por ela desde o primeiro dia que a vi, mas jamais lhe disse o que sentia e sinto. Escondo porque somos amigas e confiamos muito uma na outra, e quando penso em dizer-lhe o que ela me faz sentir tenho medo de a perder, de perder a confiança e o avontade que temos.

Gosto de ti...não por seres linda, deslumbra-te e maravilhosa...mas porque sorris e iluminas o meu dia, porque tornas tudo simples e complicado apenas com um olhar, misturas a simplicidade de um olhar com a confusao dos teus nervos quando me olhas.
Tenho vontade de tocar nos teus labios...suavemente....
Porque contigo eu passo horas a falar, e arranjo sempre assunto....porque contigo eu afogo-me em loucuras e passo horas a ver-te deslumbrante.
Não sei se é o brilho do teu sorriso, ou o poder dos teus olhos....Sei que me cativas por tudo o que fazes!
Não me sais da cabeça por um minuto que seja, nao consigo deixar de lembrar cada momento por mais simples que tenha sido.
Fazes me esquecer quem sou, fazes me apenas pensar no que te queria dizer, fazer-te sentir....será errado ou correcto sentir-me assim? 

Esta é a GRANDE pergunta...."Será errado ou correcto sentir-me assim?"
Valentine - Kina Grannis (Official Music Video)

Confusão...

Offline 7man

• **
    • Membro Júnior
    Se é algo muito forte, arrisca e conta-lhe (:

Confusão...

Offline nezitah

• Membro Ultra
      • Género: Feminino
      pondera bem se vais ser correspondida
        I will never walk alone

Confusão...

3L3KTRA

• Visitante
        pondera bem se vais ser correspondida

Por isso é que me tenho mantido sossegada no meu canto. Não vale a pena arriscar e perder tudo... :)

Confusão...

Offline nezitah

• Membro Ultra
          sem querer ser do contra mas já sendo........e se nao arriscares e perderes um grande amor?
            I will never walk alone

Confusão...

3L3KTRA

• Visitante
            sem querer ser do contra mas já sendo........e se nao arriscares e perderes um grande amor?

Boa questão...e chegaste ao ponto....é o que tenho vindo a pensar, mas depois há várias outras questões.
            E se for apenas amizade da parte dela?
            E se acabar por perder aquela amizade, aquela confiança, aquele a vontade?

Confusão...

Bc

• Visitante
              Hummm...eu penso que ha maneira de ver ou tentar perceber se o que ela sente é da mesma natureza ao que tu sentes.

Pequenas coisas como o olhar, o toque e os assuntos em que falam voces podem ter indicios....
              Acho que não deves avançar se não tiveres um sinal objectivo.
              Podes dar pequenos passos no sentido de descobrires algo....umas palavras bonitas, uns presentes de vez em quando....o segredo é encanta-la....:D

Confusão...

3L3KTRA

• Visitante
                Hummm...eu penso que ha maneira de ver ou tentar perceber se o que ela sente é da mesma natureza ao que tu sentes.

Pequenas coisas como o olhar, o toque e os assuntos em que falam voces podem ter indicios....
                Acho que não deves avançar se não tiveres um sinal objectivo.
                Podes dar pequenos passos no sentido de descobrires algo....umas palavras bonitas, uns presentes de vez em quando....o segredo é encanta-la....:D

O toque e os olhares há....
                As palavras bonitas tmb embora tenhamos tendência a implicar muito uma com a outra mas no bom sentido =D
                Digamos que não sei como reagir porque umas vezes parece que vale a pena e outras que mais vale estar quieta....Acima de tudo sou amiga dela!

Confusão...

Bc

• Visitante
                  Ja estive numa situação assim.....e o facto é que não avancei porque ela demonstrou ser muito hetero....e eu ganhei uma das minhas melhores amigas hoje....
                  A estrategia que eu usei foi mesmo essa de dar muita atença...dizer que gostava muito dela (no sentido da amizade, para me salvaguardar....) e assim.... se realmente não fosse hetero quase a certeza que era correspondida....:D

Confusão...

3L3KTRA

• Visitante
                    Ela gosta de mulheres esse é o ponto que menos me preocupa...
                    No entanto ela está numa relação muito complicada e a namorada dela é o pânico e não digo isto por gostar dela mas sim porque sou amiga e sei ser racional acima de tudo.
                    E por isso afastei-me.....há duas semanas que não falamos =/

Confusão...

Bc

• Visitante
                      Mas ela gosta de ti da mesma forma que tu?

Confusão...

3L3KTRA

• Visitante

Olha que boa pergunta..... ??? ??? ??? ??? ??? ???
                        Não sei pelas atitudes que tem...umas vezes tudo parece simples e ela faz me entender que sim....outras vezes parece que nem se lembra de mim!  :-\

Confusão...

Bc

• Visitante

Olha que boa pergunta..... ??? ??? ??? ??? ??? ???
                          Não sei pelas atitudes que tem...umas vezes tudo parece simples e ela faz me entender que sim....outras vezes parece que nem se lembra de mim!  :-\

Pois quando tem namoradas dificeis no meio torna-se bem mais dificil de perceber.... :-\
                          Não tava a perceber que a situação era mais complicadita

Confusão...

3L3KTRA

• Visitante
                            É bem complicada não é só o não perceber mas várias coisas em redor do assunto.
                            As minhas amigas dizem que nós nos cumprimentamos em câmara lenta LOL e a verdade é que somos cúmplices em muita coisa. E quando eu penso em contar e ser sincera algo acontece e me faz ficar de pé atrás...

Confusão...

Bc

• Visitante
                              As minhas amigas dizem que nós nos cumprimentamos em câmara lenta LOL e a verdade é que somos cúmplices em muita coisa. E quando eu penso em contar e ser sincera algo acontece e me faz ficar de pé atrás...

(gostei da " camara lenta") pois acredito...mas ela tem uma namorada má para ela?

Confusão...

3L3KTRA

• Visitante

(gostei da " camara lenta") pois acredito...mas ela tem uma namorada má para ela?

Sim....má no sentido de ter atitudes de posse e agressivas.
                                Alias a rapariga odeia-me porque eu mandei uma sms a dizer q ela merecia melhor e cenas assim, mas disse isto porque ela estava mesmo mal nesse dia e precisava de palavras de apoio. Não foi com segundas intenções aliás naquela altura só me lembrei de a tentar por melhor e a namorada dela mexeu no telemovel e viu....repara bem na peça!

Confusão...

Offline nezitah

• Membro Ultra
                                  se tiveres que ser feliz com ela tu vais ser :) tenta
                                    I will never walk alone

Confusão...

Bc

• Visitante
                                    Aiiii ja tou a ver o tipo.....detesto pessoas assim (sem ofensa claro) mas não consigo perceber este tipo de atitudes....seria impensavel para mim ir cuscar o telemovel da minha namorada...

Confusão...

3L3KTRA

• Visitante
                                      Eu também não sou capaz disso, se estivesse desconfiada o máximo seria pedir para ver o telemovel dela e mesmo assim acho ridiculo...teria de ser uma cena mesmo que desconfia-se a sério.

Eu tenho deixado o destino levar-me até ela ou então para longe dela....Um dia talvez...ou talvez não!

Confusão...

Bc

• Visitante
                                        Opah como a nezitah diz...se for com ela o teu futura assim o sera.....nessa situação eu acho que devias lutar por ela....e se sentires que ela e infeliz é que devias mesmo lutar

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Qual é a confusão?

Iniciado por alex_source « 1 2 ... 5 6 » Geral

100 Respostas
                                          20692 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Abril de 2014
                                          por V24
                                          6 Respostas
                                          2451 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Novembro de 2009
                                          por C'
                                          7 Respostas
                                          2554 Visualizações
                                          Última mensagem 15 de Setembro de 2010
                                          por MRPEC
                                          5 Respostas
                                          1490 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Abril de 2015
                                          por sleepthrough
                                          trans, confusão mental

Iniciado por euaprocuraderespostas Trans

2 Respostas
                                          629 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Agosto de 2019
                                          por Fernando Pinheiro