rede ex aequo

Olá Visitante25.mar.2023, 10:26:05

Sondagem

Já ouviste falar da app "RunKeeper"?

Sim, utilizo.
Sim, conheço mas nunca experimentei.
Não conheço, mas pretendo experimentar.
Não conheço nem estou interessad@.

Autor Tópico: Corrida - quem pratica?  (Lida 60923 vezes)

Corrida - quem pratica?

Offline jcque

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Masculino
Normalmente vou correr à tardinha para a cidade universitária, mas é secante.

Como me perco no tempo quando estou junto de água (Tejo), pergunto se para a zona de Belém ou junto ao rio existe algum sitio interessante para correr? :P Adorava

Correr

Offline TiagoJ

• Membro Elite
    • make a U turn
    Normalmente vou correr à tardinha para a cidade universitária, mas é secante.

Como me perco no tempo quando estou junto de água (Tejo), pergunto se para a zona de Belém ou junto ao rio existe algum sitio interessante para correr? :P Adorava

Junto ao Tejo costumam-se ver muitas pessoas a correr entre o Padrão dos Descobrimentos e a Torre de Belém ou também mais para Alcântara e na zona do Museu da Electricidade. :P Até à noite há muita gente, no outro dia estava lá e ia sendo 'atropelado'. lol
      touching the edge of space, the edge of heaven, the edge of dreams...

Correr

Offline Navegador

• Membro Sénior
      No parque das nações tb se costuma ver muita gente correr! Eu por acaso nunca vou correr para esses sítios, que ficam longe dd moro, mas acho que são mt fxs pa se correr!
        "Tesoureiro de todos os benefícios e provedor de todas as penúrias"

Correr

Offline jcque

• **
        • Membro Júnior
        Pois, Belém também fica a cerca de 45~50min de onde moro, mas na minha opinião é muito melhor que a cidade universitária :P

Um dia destes vou ver os essas zonas, mais junto à água

Correr

Offline dummie

• Membro Vintage
          • Género: Feminino
          Normalmente corro no ginásio a ver uma televisãozinha!  :P
            They say you find love in every corner... Well, my life must be a circle!

Correr

Offline Navegador

• Membro Sénior
            Pois, Belém também fica a cerca de 45~50min de onde moro, mas na minha opinião é muito melhor que a cidade universitária :P

Um dia destes vou ver os essas zonas, mais junto à água

eu não gosto da cidade universitária, geralmene vou correr po estadio do inatel, em alvalade!

Correr

Draco

• Visitante
              Eu costumo correr alguns dias por semana mas é às 5:30h da manhã, porque tenho as manhãs preenchidas e não gosto de fazer jogging à tarde/noite. De "dia" ( lol ) prefiro andar de bicicleta. ;D

Correr

Offline Navegador

• Membro Sénior
                Eu costumo correr alguns dias por semana mas é às 5:30h da manhã, porque tenho as manhãs preenchidas e não gosto de fazer jogging à tarde/noite. De "dia" ( lol ) prefiro andar de bicicleta. ;D

as 5,30 da manhã?  :o :o :o :o Minha rica caminha!
                Deus me livre e guarde, Draco  :P LOOl

Correr

Offline jcque

• **
                  • Membro Júnior
                  Pois de manhã não consigo porque fico com fome, além disso as 6h tenho que me levantar para estar a horas na fac :P por isso...

Ginásio era o que queria, mas o meu pai diz que não quer que eu vá porque é para gays. Vale a pena comentar? Que nojo!

Eu adoro correr junto ao mar/rio por isso vou adorar a zona de Belém :P

Correr

Offline Navegador

• Membro Sénior
                    vais gostar sim, tenho umas amigas que vão correr para belém e gostam! A minha univ é a 5 min de belém e posso garantir que é uma zona fx!

Correr

Offline jcque

• **
                      • Membro Júnior
                      Yeah, fixe.

Só espero que a ir sozinho a motivação se mantenha, porque mais de hora e meia é para transportes :(

Correr

Offline Navegador

• Membro Sénior
                        Yeah, fixe.

Só espero que a ir sozinho a motivação se mantenha, porque mais de hora e meia é para transportes :(

pois, eu é por causa disso que n vou correr para ai!

Correr

Offline jcque

• **
                          • Membro Júnior
                          Ahahah

Habituei-me a fazer tudo bastante sozinho por isso... :P

Correr

Offline Catatua

• **
                            • Membro Júnior
                            Correr em Lisboa: Belém, Parque das Nações ou Estádio Universitário

Pela versatilidade dos espaços, pela segurança e pela envolvência

Em Almada há o Parque da Paz, na Caparica o paredão, em Algés/Oeiras o Jamor, o Parque dos Poetas mas à noite ou ao nascer do dia não arrisquem muito.

Correr

doorbell

• Visitante
                              Pois de manhã não consigo porque fico com fome, além disso as 6h tenho que me levantar para estar a horas na fac :P por isso...

Ginásio era o que queria, mas o meu pai diz que não quer que eu vá porque é para gays. Vale a pena comentar? Que nojo!

Eu adoro correr junto ao mar/rio por isso vou adorar a zona de Belém :P

Adoro Belém  :) então se o sol aparecer ainda melhor, torna-se perfeito para uma corrida/caminhada/passeio  ;)
                              Eu, geralmente, costumo fazer as minhas caminhadas no sítio onde fazem o Alive, na praia de algés, naquele passeio enorme mesmo junto à linha do comboio.

Correr

3L3KTRA

• Visitante
                                Belém é sem duvida o melhor sitio para correr  ;D

Posso aconselhar o "caminho marítimo" de algés, naqueles dias de verão....dá para ver um por do sol lindo =D costumo correr ao fim da tarde, com uma musica porreira e posso dizer que é a melhor altura do dia.

Correr

Offline mIsS

• Membro Elite
                                  • Género: Feminino
                                  • my smile
                                  Agora não tenho feito muito, mas já fiz várias vezes sempre à beira-rio Santos-Belém.  :)
                                    Gosto que me ensinem a ver o que me rodeia com outros olhos, não importa se é bom ou mau, isso eu decido.

Correr

3L3KTRA

• Visitante
                                    Agora não tenho feito muito, mas já fiz várias vezes sempre à beira-rio Santos-Belém.  :)

Confesso que andas perto da minha zona  ::)
                                    Costumava ir muito de manha mas ultimamente vou mais ao fim da tarde....depois do trabalho relaxa imenso :P

Correr

philip17rc

• Visitante
                                      Correr... hummmm.... corro para o autocarro  :devil
                                      Eu até gosto de correr, mas prefiro ter um objectivo, ou saber que no meu destino preciso de fazer alguma coisa, perco rapidamente a vontade se for apenas na ideia de "Vou correr apenas para correr e volto para trás"....  :-\

Correr

Offline _ricardo_

• Membro Sénior
                                        Eu costumo ir correr aos fins-de-semana de manhã para a cidade universitária e nem desgosto daquilo... Mas agora para aí desde Novembro, quando começou o frio, deixei de ir. Talvez este fim-de-semana já volte, mas muito devagarinho, para me voltar a habituar :P

Concordo que Belém é mesmo dos melhores sítios, a par com o Pqe. das Nações, mas ficam-me um bocado longe ainda...
                                          "Great spirits have always found violent opposition from mediocrities. The latter cannot understand it when a man does not thoughtlessly submit to hereditary prejudices but honestly and courageously uses his intelligence." Albert Einstein

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          390 Respostas
                                          83301 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Julho de 2013
                                          por Dééé
                                          188 Respostas
                                          54912 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Agosto de 2016
                                          por searching_the_love
                                          477 Respostas
                                          98658 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Março de 2015
                                          por portugaisptfr
                                          1 Respostas
                                          1633 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Abril de 2017
                                          por Blesia
                                          10 Respostas
                                          2670 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Novembro de 2017
                                          por Atomic