rede ex aequo

Olá Visitante16.out.2019, 09:05:45

Autor Tópico: A bi-curiosidade  (Lida 1491 vezes)

A bi-curiosidade

Offline CineLorde

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • Ren Visual
Alguma vez tiveram uma relação com alguém que diz ser heterossexual, mas que demonstrasse bi-curiosidade? E que é a vossa posição face ao assunto?

A bi-curiosidade

Draco

• Visitante
    Não.

Isso cria em mim a ideia (que acho repugnante) de que as pessoas são "objectos de experiência sexual" para usar e deitar fora. Essa "curiosidade" é/foi o patamar base do meu preconceito com a bissexualidade. (Mas já passou, porque realmente cada pessoa é uma pessoa e não é por alguém ser bissexual que vai ser promíscuo e andar a "brincar" com os sentimentos das pessoas e por aí fora... isso depende da personalidade/educação/valores etc das pessoas e não da sua orientação sexual.)

A bi-curiosidade

Offline Boni

• Membro Ultra
      • Xiii, O bar da praia tá demais mano!
      Não.

Isso cria em mim a ideia (que acho repugnante) de que as pessoas são "objectos de experiência sexual" para usar e deitar fora. Essa "curiosidade" é/foi o patamar base do meu preconceito com a bissexualidade. (Mas já passou, porque realmente cada pessoa é uma pessoa e não é por alguém ser bissexual que vai ser promíscuo e andar a "brincar" com os sentimentos das pessoas e por aí fora... isso depende da personalidade/educação/valores etc das pessoas e não da sua orientação sexual.)

mas tu ja foste preconceituoso contra pessoas como nós (bissexuais) ? é claro que há pessoas de todas as orientações sexuais que pensam em "curtir" a vida, seja com quem for.... mas tambem há pessoas que também têm sentimentos e que não conseguem ser promiscuos como algumas pessoas que andam por ai...
      « Última modificação: 5 de Março de 2011 por Boni »
        "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe"

A bi-curiosidade

Offline teddyJ

• Membro Ultra
        Acho que a bi-curiosidade está patente em muitas pessoas. Aliás, não há apenas bi-curiosos heterossexuais, também há homossexuais que sentem curiosidade em estar com alguém do sexo oposto. Isso também é bi-curiosidade.
        Não vejo nada de errado com isso... esse tipo de relações serão, regra-geral, aquelas denominadas de curtes, mas que há de errado com isso? Desde que a outra pessoa também queira, óptimo. Podemos divertir-nos e explorar a nossa sexualidade sem meter sentimentos ao barulho.
          Happiness can be found, even in the darkest of times, if one only remembers to turn on the light.

A bi-curiosidade

Speek

• Visitante
          Acho que a bi-curiosidade está patente em muitas pessoas. Aliás, não há apenas bi-curiosos heterossexuais, também há homossexuais que sentem curiosidade em estar com alguém do sexo oposto. Isso também é bi-curiosidade.
          Não vejo nada de errado com isso... esse tipo de relações serão, regra-geral, aquelas denominadas de curtes, mas que há de errado com isso? Desde que a outra pessoa também queira, óptimo. Podemos divertir-nos e explorar a nossa sexualidade sem meter sentimentos ao barulho.

Concordo plenamente!! Não considero que haja nada de errado, desde seja da vontade de ambas as pessoas, porque não?? :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            13 Respostas
            2962 Visualizações
            Última mensagem 29 de Julho de 2010
            por 2estrelinha3
            231 Respostas
            21137 Visualizações
            Última mensagem 15 de Fevereiro de 2018
            por dani_S