rede ex aequo

Olá Visitante24.nov.2020, 12:17:38

Autor Tópico: Interesse por mulher mais velha: Preciso de perspectivas de fora  (Lida 2951 vezes)

Interesse por mulher mais velha: Preciso de perspectivas de fora

Offline MoonyC

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Ola a todos.
Não iniciei este topico com a intenção de contar a minha história, ou para pedir um grande apoio relativamente a algo. Preciso apenas de umas dicas.
De ha uns meses para cá tenho vindo a desenvolver um grande interesse por uma mulher mais velha do que eu 30 anos. E algo novo para mim, mas estou plenamente confortavel com o facto. O factor idade não e um problema para mim. A questão é tentar perceber até que ponto essa mulher pode estar interessada por mim ou não.
Ela é da minha turma na faculdade. E casada e tem filhos. Mas tem uma atitude bastante diferente do normal. E extremamente misteriosa, como maior parte das mulheres que gostam de mulheres. Arranja sempre maneira de tar a sos comigo. Entramos mais tarde para as aulas porque ela fica a falar comigo. Está sempre com os olhos em mim. Seja durante as aulas ou fora. Quando fala comigo diz que eu tenho qqr coisa, que os meus olhos falam. Elogia-me bastante. Está sempre perto de mim  quando falamos.
Gostaria de saber até que ponto ela pode estar interessada e como posso avançar. Temos muitos pontos em comum, conversas optimas.
Quem já tiver tido uma experiência semelhante ou souber de quem tenha pode dar-me uma ajuda ?

Obrigada.
« Última modificação: 31 de Março de 2011 por MoonyC »

Preciso de perspectivas de fora

Offline _levitar_

• Associad@ Honorári@
    • Membro Elite
    • @carpe diem@
      • Shelfari
    Bem, nunca me aconteceu tal coisa...mas sinceramente, e espero que não leves a mal (nem tu nem ninguém!!), parece-me atitude de sedução, de mulher que faz 'vida de hetero' mas que na realidade não o é procura na rua o que não tem em casa. Epah posso tar totalmente enganada!!! É apenas uma ideia, que ninguém fique ofendido com isso...
    Acima de tudo não te iludas, nunca se sabe o que está do outro lado...e ok, ela até pode estar mesmo interessada em ti. Mas também tens que pensar...casada e com filhos...é mesmo que isso que queres para ti? Tem cuidado no que tu te metes...podes dar-te mesmo mal...
    Não estou a julgar, nada disso ok? As emoções e os sentimentos são complicados de gerir, eu sei.

Termino dizendo que eu não sou misteriosa (acho!!) e gosto de mulheres....como tal ela pode ser misteriosa e não gostar e apenas sentir um carinho por ti, uma afinidade.
    « Última modificação: 31 de Março de 2011 por _levitar_ »
      "be yourself...no matter what they say..."
      "we need a change, do it today!"
      "if you let your fears keep you from flying, you will never reach your height"

Offline MoonyC

• *
      • Novo Membro
      Gostei :) Obrigada pelo facto de teres sido sincera acima de tudo. Sim, tens razao. Ja analisei tudo isso. Ja me veio várias vezes à cabeça que lhe pode faltar algo em casa, e ela procurar isso fora.Ou pode simplesmente ter essa tendencia, mas na epoca dela não era facil de assumir. Definitivamente não é o que quero para mim. Se efectivamente ela tiver algum interesse, e se vier a acontecer algo, não quero destruir uma familia. Gosto de explorar o que sinto, e o maximo que queria que s passasse conosco era isso. Explorar. Porque apesar do grande interesse que tenho por ela, não estou disponivel para relacionamentos ainda.
      Talvez sejas misteriosa. Conheces-te é tao bem a ti mesma, estás tao dentro d ti, que nao consegues ver isso. Falo por mim, não me acho misteriosa, mas sejam homens ou mulheres, sempre me disseram que pareço ter algo a esconder, que sou muito misteriosa. Por isso, falo com conhecimento de causa.
      Obrigada levitar. Gostei.
      *

Offline _levitar_

• Associad@ Honorári@
        • Membro Elite
        • @carpe diem@
          • Shelfari
        Sempre ás ordens :)
          "be yourself...no matter what they say..."
          "we need a change, do it today!"
          "if you let your fears keep you from flying, you will never reach your height"

Bc

• Visitante
          Bem, é uma situação complicada, ja passei por uma historia do genero mas diferente, no meu caso ela dava-se excelentemente bem comg mas não havia da parte dela essa sedução...

A sedução dela deve deixar-te super confusa. Mas visto os antecedentes dela ( de ter uma vida estavel) poderás sair magoada da história. Pelo que descreves parece realmente que quer algo cntg, no entanto imagina que é so para expermentar, quem sofres es tu.
          E outra prespectiva que vejo é o facto de ela ser assim de personalidade e tu estares a interpretar mal, mais uma ez tu é que ficas mal.

O que eu vejo que possas fazer, é deixar o tempo passar para perceberes bem quais as intençoes.

Offline MoonyC

• *
            • Novo Membro
            Bc, obrigada pela ajuda. Mas entre ti e essa mulher nao s passou nada? tu disseste-lhe o que sentias por ela, ou sempre escondeste ? Humm, eu sou muito cautelosa. Nunca abriria o jogo sem saber quais sao os interesses da pessoa. Por isso, vou mesmo deixar o tempo passar. Sim, seria so para explorar o meu interesse. Mas de acordo com a minha personalidade, a minha propensão a magoar-me é muito rara. Estou sempre na defensiva. Claro que estar a defensiva tem um tempo, mas nao deixaria que isso la chegasse. Mas o que achas que posso fazer p perceber se ela ta interessada, sem ela perceber ?

Bc

• Visitante
              Não tive nada com ela....sempre lhe escondi tudo.
              Continua a falar com ela na boa.....e nao lhe negues o caminho para ela perceber que pode avançar....espera que seja ela a avançar...

Offline MoonyC

• *
                • Novo Membro
                :/ isso e muito mau.. Eu queria poder demonstrar algo, mas nao sei como.. Sim, para ja, vou tentar deixar que o tempo me mostre algo.. Obrigada :D

Bc

• Visitante
                  Podes dar pistas secretas.....

Offline MoonyC

• *
                    • Novo Membro
                    :S pistas secretas ? da-me um exemplo. obrigada por tudo, mesmo..

Bc

• Visitante
                      Um olhar cumplice...
                      Um toque suave na mao ou braço....
                      Imagina que ela tem um  ou dois cabelos despenteados, aproveitas para os compor....
                      Sorrir...
                      Coisas muito secretas....hoje uma cena...amanha outra...

Offline MoonyC

• *
                        • Novo Membro
                        Boa ideia :) Eu ja o fiz algumas vezes.  mas vou tentar outras coisas. Obrigada linda *

Bc

• Visitante
                          De nada...:D

Se é isso que queres e é ela que te faz feliz...corre atrás da tua felicidade...:D

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                            6 Respostas
                            4373 Visualizações
                            Última mensagem 30 de Junho de 2009
                            por warmth_n_light
                            1860 Respostas
                            298287 Visualizações
                            Última mensagem 30 de Julho de 2015
                            por Explosions
                            23 Respostas
                            5976 Visualizações