rede ex aequo

Olá Visitante25.mai.2020, 12:37:37

Autor Tópico: Jogo da Verdade ou Mentira  (Lida 344517 vezes)

Jogo da Verdade ou Mentira

Mónicasas

• Visitante
mentira.

v ou m que não gostas de fazer a cama

Offline unicorn39

• Membro Total
    • Género: Feminino
    • I think u’re made of stronger stuff than u think
    Mentira

V/M que gostas de ler?

Offline unfold

• *
    • Novo Membro
    Verdade.

Verdade ou mentira que já tens saudades de ouvir pessoas a dizer "Bebe um chá de limão que passa." ? lol lol lol lol
      Non non non.

Offline unicorn39

• Membro Total
      Não  lol

V/M que gostas de ouvir a chuva?

Offline unfold

• *
      • Novo Membro
      Verdade!  :D

Verdade ou mentira que já tentaste fazer uma "mini-cirurgia" em casa mas não correu bem e tiveste mesmo de ir ao hospital?
        Non non non.

Offline Klebsiella

• *
        • Novo Membro
        Verdade ou mentira que já tentaste fazer uma "mini-cirurgia" em casa mas não correu bem e tiveste mesmo de ir ao hospital?

Mentira! Unhas encravadas, pelos encravados, etc... Trato de tudo com o maior profissionalismo. Interesad@s mandem mp :p

Verdade ou mentira que já te apeteceu bater naquela pessoa que insiste em estar a 30cm de ti na fila do supermercado??
          There is no elevator to success... You have to take the stairs!!

Offline unfold

• *
          • Novo Membro

Mentira! Unhas encravadas, pelos encravados, etc... Trato de tudo com o maior profissionalismo. Interesad@s mandem mp :p

Verdade ou mentira que já te apeteceu bater naquela pessoa que insiste em estar a 30cm de ti na fila do supermercado??

Não confiaria num ser da tua espécie para tal! lol (em referência ao teu username)
          Verdade. Tenho sempre discussões encantadoras! Sempre detestei pessoas que não respeitam o espaço pessoal.
          Verdade ou mentira que adoras andar de avião?
            Non non non.

Offline Klebsiella

• *
            • Novo Membro
            Não me temas... A minha espécie não é muito fã da pele. Gostamos mais de pulmões e do trato urinário!! :P

Não é verdade nem mentira, porque não gosto nem desgosto. Gosto de viajar e é algo inerente a isso, um pouco como andar de carro para ir ao supermercado.

V/M que já ficaste sem combustível no carro?

Offline unfold

• *
              • Novo Membro
              Não me temas... A minha espécie não é muito fã da pele. Gostamos mais de pulmões e do trato urinário!! :P

Não é verdade nem mentira, porque não gosto nem desgosto. Gosto de viajar e é algo inerente a isso, um pouco como andar de carro para ir ao supermercado.

V/M que já ficaste sem combustível no carro?

Quando escrevi isso pensei "Obviamente vai retaliar com o argumento da distinção pele (aliás, sendo até mais precisa porque também falaste de pêlos: sistema tegumentar)/sistema respiratório e urinário" e não me enganei! :D No entanto não gosto na mesma da ideia de uma bactéria dessa espécie tratar o que quer que seja.

Mentira.

Verdade ou mentira que não perdes uma oportunidade para referires a tua profissão?
              « Última modificação: Há 2 semanas por unfold »
                Non non non.

Offline Klebsiella

• *
                • Novo Membro
                Sinto-me injustiçada. Posso viver no intestino sem causar qualquer problema  :-\  mas tudo bem  :'(

Mentira. Usualmente não digo, a não ser que perguntem diretamente!

V/M que já editaste um post para aumentar a precisão científica do mesmo?

Offline unfold

• *
                  • Novo Membro
                  Sinto-me injustiçada. Posso viver no intestino sem causar qualquer problema  :-\  mas tudo bem  :'(

Mentira. Usualmente não digo, a não ser que perguntem diretamente!

V/M que já editaste um post para aumentar a precisão científica do mesmo?
                  Prefiro não arriscar! ;)
                  Verdade! Acabei de o fazer! Gosto de ser precisa e não gosto de "violentar" a ciência por isso corrijo-me quando percebo que o estou a fazer, é uma característica minha desde que me conheço! :D  Além disso não "podemos" falar de sistemas e compará-los a uma parte de outro sistema. Em termos de comparação ou falamos de classes para classes ou falamos de sub-classes para sub-classes.

Verdade ou mentira que já viveste fora de Portugal?
                  « Última modificação: Há 2 semanas por unfold »
                    Non non non.

Offline Klebsiella

• *
                    • Novo Membro
                    Compreendo!! Ninguém gostaria de ser vítima de retaliação por parte de uma ciência violentada  ;D  questão filosófica do dia: será que nos conhecemos, de facto??

Mentira!

V/M que já seguiste uma série, que nem era assim tão boa, só porque achavas uma atriz interessante?

Offline unfold

• *
                      • Novo Membro

Compreendo!! Ninguém gostaria de ser vítima de retaliação por parte de uma ciência violentada  ;D  questão filosófica do dia: será que nos conhecemos, de facto??

Mentira!

V/M que já seguiste uma série, que nem era assim tão boa, só porque achavas uma atriz interessante?

Ninguém se conhece de facto: uns conhecem-se mais do que outros. Muitos fogem de se conhecer porque conhecermo-nos exige um esforço que nem toda a gente pretende fazer.

Mentira.

Verdade ou mentira que vais recomeçar a trabalhar presencialmente no dia 18?
                        Non non non.

Offline Klebsiella

• *
                        • Novo Membro
                        Conhecer-se exige que se reconheçam os próprios erros e vivemos numa sociedade que reconhece o erro como algo condenável, portanto ele tende a ser omitido em vez de reportado e perdem-se importantes oportunidades de aprendizagem.

Mentira!

V/M que és uma "cat person"?

Offline unfold

• *
                          • Novo Membro
                          Conhecer-se exige que se reconheçam os próprios erros e vivemos numa sociedade que reconhece o erro como algo condenável, portanto ele tende a ser omitido em vez de reportado e perdem-se importantes oportunidades de aprendizagem.

Mentira!

Arrisco-me a um off topic mas já não tenho mais perguntas para fazer mas uma vez que entrámos num outro diálogo gostaria de responder: concordo em grande parte com o que dizes, mas também tenho visto muitos exemplos - e cada vez mais - de exposição do erro e até questionar esse erro para que depois se possa corrigir se assim for necessário. Considero melhor errar assumidamente e dizer que me enganei do que viver mentiras e tenho visto cada vez mais pessoas à minha volta (e até desconhecidos/as) a fazê-lo. Ninguém é isento de falhas. Mesmo em opções que se tomam: ninguém sabe se outro caminho teria sido mais acertado, daí a possibilidade de falhas estar sempre garantida seja nas opções que consideramos mais acertadas ou nas que consideramos mais erradas. Não gosto daqueles discursos de "Se calhar vais-te arrepender" por ter escolhido a ou b. Provavelmente até não me arrependo - já errei muitas vezes mas raramente, e nem me lembro de nenhuma vez, me arrependo dos erros: aprendo com eles mas não me costumo arrepender deles - porque sei que cada decisão é da minha responsabilidade e se arrepender também não saberia se não me arrependeria do inverso portanto é irrelevante. O importante é cada um fazer o caminho que mais lhe convém/que considere melhor em cada momento. Se se tiver de voltar a mudar de rota, muda-se! Obrigada por esta possibilidade de reflexão! Ofereceste mais um capítulo às minhas páginas! Ainda só tinha umas linhas sobre isto e agora sinto vontade de desenvolver ainda mais o tema! :D
                            Non non non.

Offline Klebsiella

• *
                            • Novo Membro
                            Eu diria que foi um valente off-topic  ;D
                            Se calhar esta "discussão" deveria ser movida para um outro tópico. Se quiseres continuar a debater o assunto, muda e eu responderei lá :)

Para dar seguimento a este tópico, repito a questão anterior:

Mónicasas

• Visitante
                              "Cat Person" se for pela minha solidão, de gostar de estar só, em paz ... Mas sim, até que tenho uma.pesonalidade felina 😅

V ou M que tens duas gatas como animal de estimação

Offline unicorn39

• Membro Total
                                mentira, tenho um gato xD

V/M que cantas no banho?

Mónicasas

• Visitante
                                não.

V ou M que não gostas dos domingos

Offline Mii

• *
                                  • Novo Membro
                                  Não gosto muito.

Verdade ou mentira que estás de pijama?

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                  21 Respostas
                                  9135 Visualizações
                                  Última mensagem 19 de Outubro de 2007
                                  por jay~
                                  42 Respostas
                                  10486 Visualizações
                                  Última mensagem 30 de Julho de 2011
                                  por SoWhat
                                  4 Respostas
                                  2172 Visualizações
                                  Última mensagem 8 de Julho de 2010
                                  por Elijah Keat