rede ex aequo

Olá Visitante17.nov.2019, 23:02:41

Autor Tópico: Paixões Platónicas  (Lida 5069 vezes)

Paixões Platónicas

Offline TiagoSoares

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
  • Wanna know me?
Sim, deve ser só uma atração física obsessiva. lol
    Walking through the moon.

Paixões Platónicas

Mystik

• Visitante
    ja tive ja e doi como o caraças....sugiro tentar evitar

Paixões Platónicas

Offline TiagoSoares

• *
      • Novo Membro
      • Wanna know me?
      Sim, realmente custa. (Ok, hoje estive a tarde inteira num café a espera que ele aparecesse!)

Paixões Platónicas

Offline castlox

• Membro Elite
        oh pah mais vale tentares meter conversa com ele (nem que seja por facebook). ao menos arriscas e não ficas nos "ses". se resultar AWESOME, se não passas para outra.
        força :p

Paixões Platónicas

Offline Russel

• *
          • Novo Membro
          Já tive uma dessas... Um grande crush mesmo... isso do facebook compreendo perfeitamente =P
          Mas bati com a cabeça na parede a valer... =/

Mas força nisso! Tenta meter conversa ;)

Paixões Platónicas

Offline TiagoSoares

• *
            • Novo Membro
            • Wanna know me?
            E depois, se ele se limitar a ver e não responder? Depois cruzamo-nos nos cafes e pela rua e vai ser meio humilhante... Não? Não sei... Se ele comentar com os amigos dele? Se se ficarem a rir de mim... Estarei a dramatizar?

A minha também é GRAAAAAAAAAAAANDE. E no caso do facebook, fico contente com um like da parte dele porque penso que, sei lá, pode ser um sinal! Ugh, confusão.

Paixões Platónicas

Offline castlox

• Membro Elite
              E depois, se ele se limitar a ver e não responder? Depois cruzamo-nos nos cafes e pela rua e vai ser meio humilhante... Não? Não sei... Se ele comentar com os amigos dele? Se se ficarem a rir de mim... Estarei a dramatizar?

A minha também é GRAAAAAAAAAAAANDE. E no caso do facebook, fico contente com um like da parte dele porque penso que, sei lá, pode ser um sinal! Ugh, confusão.

percebo! mas vamos lá pensar: qual é a pior coisa que pode acontecer? é ele dizer não, ou então não responde, mas ao menos já sabes que não está interessado.

isso de comentar com os amigos... oh pah, tu não vais fazer nada demais. vais tentar falar com uma pessoa pela qual sentes uma atracção e isso não é crime nenhum. mesmo que te cruzes com ele no futuro não há problema. e porque? porque como é óbvio tu nao vais começar uma conversa a dizer:" olá, és bué lindo e gato" LOL. simplesmente vais tentar iniciar uma conversa, tenta começar por algo que tenham em comum (um video que ele tenha colocado no face, por exemplo), algo "inocente". uma vez que não costumam falar ele vai perceber que tás a meter conversa e se tiver interessado responde.

e nunca te esqueças: não tenhas vergonha do que sentes, mesmo que os outros comentem... who cares? é a tua vida.

Paixões Platónicas

Offline TiagoSoares

• *
                • Novo Membro
                • Wanna know me?
                Sim, tens razão! Não tinha pensado nisso! Ainda vou pensar, talvez lhe diga alguma coisa!
                Não posso deixar de concordar com a ultima frase mas é chato quando as pessoas andam por aí da vida de outros, só tenho receio!
                Obrigado mesmo :)

Paixões Platónicas

Offline castlox

• Membro Elite
                  Sim, tens razão! Não tinha pensado nisso! Ainda vou pensar, talvez lhe diga alguma coisa!
                  Não posso deixar de concordar com a ultima frase mas é chato quando as pessoas andam por aí da vida de outros, só tenho receio!
                  Obrigado mesmo :)

de nada :)

btw,  tu não fizeste nada de mal por isso não tens q te ralar . se falarem... caga nisso.

Paixões Platónicas

Offline TiagoSoares

• *
                    • Novo Membro
                    • Wanna know me?
                    Sim! Vamos ver no que dá!

Paixões Platónicas

Unlocking28

• Visitante
                      Paixões platónicas são do mais bonito e ao mesmo tempo do mais cruel que pode haver....

Com a "obsessão" acabas por interpretar cada gesto, cada toque, como possiveis sinais e passas a ganhar secretas esperanças onde sabes que elas não poem existir.
                      Principalmente quando sabes que a outra pessoa joga (total e inequivocamente) no outro campeonato.

Mas de vez em quando há aqueles olhares perdidos em cima de ti, aquele sorriso, aquele toque, que te deixam sempre a pensar: "e se?" 

(isto é mesmo muito muito mau. Não aconselho a ninguém. Acima de tudo há que cair na realidade)

Paixões Platónicas

Offline BrunoMCP

• Orador(a)
                        • Membro Ultra
                        • Ter orgulho é rejeitar a vergonha.
                        Agora queria saber como ficou a história do Inspire... :s

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                          44 Respostas
                          4735 Visualizações
                          Última mensagem 23 de Agosto de 2013
                          por CDias412
                          As nossas paixões :)

Iniciado por Stabilo « 1 2  Todas » Outras Conversas

20 Respostas
                          2439 Visualizações
                          Última mensagem 16 de Janeiro de 2015
                          por soraia_asd