rede ex aequo

Olá Visitante24.out.2019, 06:16:02

Autor Tópico: Paixões Platónicas  (Lida 5048 vezes)

"New Guy"

Offline jcque

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Masculino
Hmm, lendo o que escreveste noto uma certa ansiedade para o conhecer, e coragem? Pois...

Olha, ele é novo na escola, provavelmente se não fores dos 1ros a meter conversa, ele acaba por arranjar amigos e aí será mais difícil chegares-te a ele, tenta e descobre :D

Concordo plenamente.

Mas... citando o que disseste "Se eu não fosse tão timido talvez conseguisse..." ... imagino o teu receio. De qualquer modo, pensa que só custa à primeira e com um pequeno passo tudo pode mudar. Calculo que a ideia te faça alguma confusão, mas não há mal nisso. Arrisco em afirmar que depois do fazeres vais gostar :P

Alguma coisa...

"New Guy"

Elijah Keat

• Visitante
    Se não conseguires falar pessoalmente com ele (eu dificilmente conseguiria), experimenta pelo facebook. De certeza que é mais simples assim.

Ou então arranja uma desculpa qualquer para meter conversa. Pois, se bem que é bastante mais difícil fazer isto.

"New Guy"

Offline Pulse

• Membro Vintage
      • After all, losing all hope was freedom.
      Inventa um inquérito novo, e vai ter com ele para ele preencher.  ::)
        And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

"New Guy"

Offline Inspire

• Membro Total
          • About.me
        Se não conseguires falar pessoalmente com ele (eu dificilmente conseguiria), experimenta pelo facebook. De certeza que é mais simples assim.

Ou então arranja uma desculpa qualquer para meter conversa. Pois, se bem que é bastante mais difícil fazer isto.

Foi o que fiz... Tentei falar com ele no facebook mas ele ainda nem me aceitou. Ele entretanto tem aceite outras pessoas, por isso é muito provável que tenha ignorado o meu pedido de amizade...

Well... mas já deve saber quem eu sou. No outro dia passou por mim na rua e a pessoa com quem eu estava reparou que ele olhou para mim. :-X

Inventa um inquérito novo, e vai ter com ele para ele preencher.  ::)

Haha essa ideia também me passou pela cabeça! :P

Enfim... não estou mesmo a ver maneira de me aproximar dele. Como a maior parte de vocês referiu... falta a coragem! Não tenho assim tanta lata para meter conversa pessoalmente. :-X

"New Guy"

Offline teddyJ

• Membro Ultra
          se conseguires ir pondo "gosto" nas fotos e publicações dele no facebook, já seria bom  :devil pode ser que ele se interesse mais... e se olhou para ti, pode ser que esteja interessado...
            Happiness can be found, even in the darkest of times, if one only remembers to turn on the light.

"New Guy"

Elijah Keat

• Visitante
            Se ele entretanto não aceitou, talvez se ele for começando a pôr likes vai parecer um bocado stalker..

"New Guy"

Offline Inspire

• Membro Total
                • About.me
              Se ele entretanto não aceitou, talvez se ele for começando a pôr likes vai parecer um bocado stalker..

Exacto. :-X

"New Guy"

Elijah Keat

• Visitante
                O ideal será efectivamente iniciar contacto pessoal.

Pode haver muitas explicações para ele não ter aceite o teu convite de amizade, mas se ele negar contacto pessoal, ao menos terás uma resposta definitiva (bem como negativa) da sua falta de vontade de te conhecer.

"New Guy"

Offline Inspire

• Membro Total
                    • About.me
                  Bem... Já lá vai algum tempo... mas parece que hoje tomei uma atitude. :P

À uns tempos o tal pedido de amizade que lhe enviei foi aceite, mas claro eu nunca consegui ganhar coragem para falar com ele. Hoje, mais uma vez vi-o, mas desta vez foi diferente... Ele olhou bem nos olhos! Nunca antes o tinha feito! Sempre que o via andava de cabeça baixa e ,quando não o fazia, parecia não dar importância a ninguém... Desta vez ouve ali qualquer coisa! Digo eu... :-\

Enfim... Ganhei coragem e mandei-lhe uma mensagem pelo facebook. Custou... mas foi! :)

"New Guy"

Offline Sharingan

• Membro Total
                    • Step by Step we all fall down... Like toy soldiers
                    E então?

Ele respondeu-te? Já são amigos?

EHEH, adoro estes momentos "click" :P

"New Guy"

Offline Inspire

• Membro Total
                        • About.me
                      Na verdade ele nem respondeu... é provável que tenha lido e ignorado. :-X

"New Guy"

Offline BrunoMCP

• Orador(a)
                        • Membro Ultra
                        • Ter orgulho é rejeitar a vergonha.
                        Isto vai passar a ser a minha novela… ;D

Sabes o que eu acho de seres tímido?
                        Não sejas. A timidez pode ser pura e simplesmente ignorada, com um pouco de esforço,
                        não te podes conformar com seres tímido e pronto.
                        Eu não o fiz. Deitei a timidez fora.
                        Agora se quero falar com alguém, falo. É mais simples do que parece.

Devias arranjar maneira de falar com ele em pessoa, já que o vês tantas vezes,
                        era bem mais interessante que uma mensagem do Facebook.

"New Guy"

Offline Sharingan

• Membro Total
                          • Step by Step we all fall down... Like toy soldiers
                          Exacto.

Eu iria ter directamente com ele e meter uma conversa casual :P

"New Guy"

Offline StormRanger

• Membro Sénior
                            • xD
                            ahahah que fixe, adoro estas histórias :D

tenta apanhá-lo no chat do facebook e fala, visto que és uma pessoa tímida... Ou então, mete na cabeça que um dia pode ser tarde, e vai ter com ele e cumprimenta-o, não tens nada a perder! É preciso é força, se queres conhecer, luta por isso :)
                              "Don't ever limit yourself, feel free to dream big. Because life is simply made of possible impossibilities."

Paixões Platónicas

Offline TiagoSoares

• *
                              • Novo Membro
                              • Wanna know me?
                              Não sei se já alguém tinha criado algum tópico do género mas aqui vai:

Sei de um rapaz que é gay, aqui da minha zona, ele é ex-namorado do meu ex-namorado (sim, isso é mau...), enquanto namorava com o meu ex-namorado, quase que odiava esse tal rapaz, mas pouco depois de o ter deixado (ao meu ex) comecei a passar parte das minhas tardes num café, aqui em Aveiro, café esse em que o rapaz passa a maior parte do tempo.
                              Apercebi-me que me sinto atraído por ele, bastante. Passo por ele e os meus olhos quase que saltam, não sei, é estranho! Ele é mesmo giro, e sou capaz de passar uma tarde inteira no café só a tentar trocar olhares... e consigo! O rapaz sabe da minha existência, sabe que também 'jogo do lado dele', e é engraçado que ele já várias vezes olhou disfarçadamente para mim... Mas nunca sei se isso quer dizer alguma coisa... (provavelmente não) mas não me sai da cabeça. Chego a casa, entro no facebook dele e fico a admirar as suas fotos, e cada vez que ele põe 'gosto' em alguma publicação minha, fico logo 'realizado' (apesar de ele meter likes em tudo, anyway  lol)

Nunca lhe falei no facebook, embora tenha vontade... Mas não sou capaz. Primeiro, é ex do meu ex. Depois, é conhecido por estes lados. E não tenho bem a certeza, mas acho que ele tem namorado... Temos 4 anos de diferença... E, se arriscar, provavelmente levo com um 'NÃO', e sim, custa tentar! Não me apetece muito levar com uma 'tampa', depois ainda contava aos amigos dele e ainda se riam de mim! Ai, meu deus! Já não sei nada!

E vocês? Têm 'paixões' deste género?
                              Beijinhos e abraços.  ;D
                              « Última modificação: 4 de Fevereiro de 2013 por TiagoSoares »
                                Walking through the moon.

Paixões Platónicas

Offline tapwater

• Membro Total
                                • Género: Feminino
                                • Think outside the box
                                Já tive uma paixao platonica muito grande mas não me parece que seja o caso que acabaste de descrever. Isso parece-me so uma atracção, ou entao uma crush..

Paixões Platónicas

Offline TiagoSoares

• *
                                  • Novo Membro
                                  • Wanna know me?
                                  Crush, é exatamente o que lhe costumo chamar em frente aos meus amigos  lol

Paixões Platónicas

Offline tapwater

• Membro Total
                                    • Género: Feminino
                                    • Think outside the box
                                    Sei perfeitamente o que é ter crushes desse genero, e com trocas de olhar  :P E mesmo que se saiba que a pessoa joga na nossa equipa é dificil fazer qualquer coisa  ::)

Paixões Platónicas

Offline TiagoSoares

• *
                                      • Novo Membro
                                      • Wanna know me?
                                      Oh meu deus, tenho andado cá de uma maneira!.. Qualquer dia perco o medo, chego perto dele e pergunto 'Tens isqueiro?'... Quem sabe, não seja o click suficiente.

Paixões Platónicas

Offline paxaetherna

• Membro Total
                                        O que descreves eu não vejo como paixão platónica, parece-me apenas uma grande atracção física. Acho que o amor pode nascer assim, a partir de atracções deste género. Já me aconteceu uma vez algo parecido, ter uma grande atracção física um pouco obsessiva. Amores platónicos, na acepção mais comum, não têm uma componente de atracção física/sexual, é algo mais como um amor puro.
                                          "No one wants to see the mysteries behind the man" or is it "No one wants to see the man behind the mysteries"?

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          44 Respostas
                                          4695 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Agosto de 2013
                                          por CDias412
                                          As nossas paixões :)

Iniciado por Stabilo « 1 2  Todas » Outras Conversas

20 Respostas
                                          2409 Visualizações
                                          Última mensagem 16 de Janeiro de 2015
                                          por soraia_asd