rede ex aequo

Olá Visitante14.jul.2020, 16:35:17

Autor Tópico: apoio profissional sem custo?  (Lida 1602 vezes)

apoio profissional sem custo?

Offline marte

• Membro Total
  • Género: Outro
  • artur
Ola. Nao sabia se era o sitio certo para postar, corrijam-me se estiver errado.

Apesar de estar relativamente confortavel quanto a minha sexualidade gostava de falar com alguem sobre a minha identidade de genero.
Mas por enquanto nao tenho muitos meios para andar a pagar a um psicoterapeuta... e nao ando na escola, por isso nao tenho a psicologa da escola com quem falar. Queria saber se alguem conhece alguma alternativa, existe consultas de psicologia "gratuitas" como nos centros de saude/hospitais?

Outra coisa... ja vi a lista de psicoterapeutas aqui no forum, mas queria saber se alguem ja teve alguma experiencia positiva com algum profissional e tenha algumas recomendacoes... agradeco desde ja

:) obrigado

Offline Pulse

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
    • After all, losing all hope was freedom.
    Olha os IPJ costumam ter psicólogos e o atendimento é gratuito.
      And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

13

• Visitante
      Apesar de estar relativamente confortavel quanto a minha sexualidade gostava de falar com alguem sobre a minha identidade de genero.
      Mas por enquanto nao tenho muitos meios para andar a pagar a um psicoterapeuta... e nao ando na escola, por isso nao tenho a psicologa da escola com quem falar. Queria saber se alguem conhece alguma alternativa, existe consultas de psicologia "gratuitas" como nos centros de saude/hospitais?

Outra coisa... ja vi a lista de psicoterapeutas aqui no forum, mas queria saber se alguem ja teve alguma experiencia positiva com algum profissional e tenha algumas recomendacoes... agradeco desde ja

:) obrigado

Olha os IPJ costumam ter psicólogos e o atendimento é gratuito.

Olá Marte :)

Se és de Lisboa, também podes contactar o Serviço de Aconselhamento e Psicoterapia da Associação ILGA Portugal, no qual há profissionais especificamente familiarizados com a temática LGBT que te podem receber a custos muito baixos. Todas as informações estão neste link:

http://www.ilga-portugal.pt/actividades/sap.php

Da lista de psicoterapeutas disponibilizada através da rede ex aequo, não posso dar nenhuma recomendação em primeira mão, mas conheço pelos menos duas pessoas que aconselham a Dra. Ângela Brandão, encontras os dados dela na lista :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        23 Respostas
        6240 Visualizações
        Última mensagem 23 de Novembro de 2010
        por btsferreira
        Amor sem sexo ou sexo sem amor?

Iniciado por Niniokoala « 1 2 ... 20 21 » Saúde e Bem-estar

412 Respostas
        62376 Visualizações
        Última mensagem 29 de Agosto de 2016
        por maybe1day