rede ex aequo

Olá Visitante25.jun.2019, 19:32:20

Autor Tópico: O que faz falta na Madeira?  (Lida 4951 vezes)

O que faz falta na Madeira?

Offline Kraken

• Associad@
  • Membro Sénior
  • Género: Masculino
Este tópico será uma espécie de livro de reclamações. Partilhem aqui as vossas reclamações sobre o que falta na Madeira, desde lojas a instituições, tudo o que achem que faz falta na ilha!  :o
    All the great art is made of suffering.

Offline zerooo

• *
    • Novo Membro
    • It Gets Better! | LGBT= Feel the Love :)
    Após profunda e séria reflexão....axo muito honestamente que faz falta.....pilhas !!!!

-__-'     (sim sei o k devem estar a pensar = WTF?! etc. etc.)

....mas tava para aki a pensar.... e tipo so conheço duas sex shops uma no Marina shopx e outra ao pe de uma Papelaria dentro de um centro tb do lado oposto do instituto do vinho...(bom n interessa...embora k kem keira informaçoes por favor seja bem claro! lol)... ps (n k frequente tais coisas sou meramente um cidadao exemplar bastante informado) -_-' ...moving on.............. onde é k ia?! ah sim.... tava para aki a pensar....e se existem vibradores ....akilo funciona a pilhas certo? ..... :x  será k sao pilhas normais ou sao de outro tipo? ou as tantas akilo ja é carregavel tipo telemoveis sei la.... enfim ... n liguem k os meus pensamentos sao meio pro estranhos....

.....moving on ...

faz falta ... muita coisa.... muita coisa implica dinheiro/coragem/"tomazos"/burocracia/disponibilidade/tempo/confrontos/mentalidade/maturidade/verbas/sorte/projectos/ideias/pesquisa/analises/aceitação/dinheiro + dinheiro + dinheiro + dinheiro e ainda + dinheiro.
    Mas deixando isso à parte..... faz falta imensos espaços "Gay" tipo gym's..... restaurantes..... cultura gay...... como existe em  sei la por exemplo London......k nem tem comparação (sim eu sei )......

Mas faz falta: (fazer lista) lol
    1 Pub; 5 Discos; 18 Restaurantes; 365 dias de eventos culturais para pessoas cultas k nos somos xD lol alguns eventos desses com mta bebida a mistura.....umas 4 praias.....no fundo aumentar o espaço para mostrar k estamos a crescer na sociedade... =)
    « Última modificação: 18 de Fevereiro de 2011 por zerooo »

D.C.

• Visitante
      Após profunda e séria reflexão....axo muito honestamente que faz falta.....pilhas !!!!

-__-'     (sim sei o k devem estar a pensar = WTF?! etc. etc.)

....mas tava para aki a pensar.... e tipo so conheço duas sex shops uma no Marina shopx e outra ao pe de uma Papelaria dentro de um centro tb do lado oposto do instituto do vinho...(bom n interessa...embora k kem keira informaçoes por favor seja bem claro! lol)... ps (n k frequente tais coisas sou meramente um cidadao exemplar bastante informado) -_-' ...moving on.............. onde é k ia?! ah sim.... tava para aki a pensar....e se existem vibradores ....akilo funciona a pilhas certo? ..... :x  será k sao pilhas normais ou sao de outro tipo? ou as tantas akilo ja é carregavel tipo telemoveis sei la.... enfim ... n liguem k os meus pensamentos sao meio pro estranhos....

.....moving on ...

faz falta ... muita coisa.... muita coisa implica dinheiro/coragem/"tomazos"/burocracia/disponibilidade/tempo/confrontos/mentalidade/maturidade/verbas/sorte/projectos/ideias/pesquisa/analises/aceitação/dinheiro + dinheiro + dinheiro + dinheiro e ainda + dinheiro.
      Mas deixando isso à parte..... faz falta imensos espaços "Gay" tipo gym's..... restaurantes..... cultura gay...... como existe em  sei la por exemplo London......k nem tem comparação (sim eu sei )......

Mas faz falta: (fazer lista) lol
      1 Pub; 5 Discos; 18 Restaurantes; 365 dias de eventos culturais para pessoas cultas k nos somos xD lol alguns eventos desses com mta bebida a mistura.....umas 4 praias.....no fundo aumentar o espaço para mostrar k estamos a crescer na sociedade... =)

[smiley=sim.gif] :up lol

Offline zerooo

• *
        • Novo Membro
        • It Gets Better! | LGBT= Feel the Love :)
        (...)"O que faz falta é animar a malta
        O que faz falta
        O que faz falta é empurrar a malta
        O que faz falta".....

;D ;D ;D

ZECA SEMPRE O que faz falta teledisco

natacha

• Visitante
          Sabem o que faz falta ca na Madeira é um grupo rede exaequo que não temos só temos um Fórum com o nome da cidade.

Se tive se mos um grupo era muito bom.      ;)

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
            • Membro Elite
            • coordenador núcleo lgbti funchal | direção rea
              • núcleo lgbti funchal
            Para quê? Foi organizada uma reunião cá na Madeira o ano passado e ninguém compareceu. ::)

Offline Dreamer

• Associad@
            • Membro Júnior
            • Veni. Vidi. Vici.
            Como já referiram neste tópico, faz falta espaços LGBTQIA  para convivio/lazer/diversão. Não querendo com isto criar uma especie de grupo á margem da heterossexualidade, até porque a comunidade pode e deve frequentar qualquer estabelecimento. Mas... se houvesse sitios com maior alfuência de gays, lesbicas, etc.. em x café seria muito mais facil conhecer outras pessoas.  :)

E também faz falta a introdução de temas relacionados á homossexualidade nas escolas de forma a que os adolescentes não se tornem tão homofóbicos e violentos (verbal/fisica/psicologica) em relação a nós, pois pelo que já vi, na sua grande maioria os adolescentes do sexo masculino ridicularizam e não respeitam a comunidade.
              Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.
              Jean Cocteau

Offline anormal_para_a_sociedade

• *
              • Novo Membro
              Para quê? Foi organizada uma reunião cá na Madeira o ano passado e ninguém compareceu. ::)

Se calhar porque não foi promovido suficientemente. :P

Eu acho é que devia sim haver "Gay Pride" para qualquer idade, que reunisse o maior número de pessoas possível, independentemente de ser jovens ou não, independentemente de ser rede ex-aequo ou não, devia haver "Gay Pride" e todo os que moram na Madeira deviam ter conhecimento disso, disso eu não tenho dúvida.
              « Última modificação: 20 de Fevereiro de 2018 por anormal_para_a_sociedade »

Offline Atomic

• Membro Ultra
                • Everything changes when you grow old...
                  • Somos Blergh

Se calhar porque não foi promovido suficientemente. :P

Eu acho é que devia sim haver "Gay Pride" para qualquer idade, que reunisse o maior número de pessoas possível, independentemente de ser jovens ou não, independentemente de ser rede ex-aequo ou não, devia haver "Gay Pride" e todo os que moram na Madeira deviam ter conhecimento disso, disso eu não tenho dúvida.

Com gay pride referes-te à marcha ou referes-te a uma espécie de arraial como o que há em lisboa? Penso que a rede ex aequo organizou ambos o ano passado no funchal. Quanto a reuniões do núcleo do funchal, é engraçado olhar para o passado, em 2012 achava-se que não era possível, mas lá anda o núcleo bem de saúde :P

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                36 Respostas
                8888 Visualizações
                Última mensagem 22 de Fevereiro de 2010
                por Zucchero
                12 Respostas
                8341 Visualizações
                Última mensagem 29 de Novembro de 2010
                por Marilyn
                1026 Respostas
                117449 Visualizações