rede ex aequo

Olá Visitante18.set.2020, 18:02:49

Autor Tópico: O verdadeiro "eu"  (Lida 987 vezes)

O verdadeiro "eu"

Offline ana-viegas19

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
  • Olá, sou a Ana, tenho 20 anos, sou de Beja
    • Facebook
Estava aqui a tentar começar este topico, sem parecer parva ;)
Mas tinha uma pequena pergunta para vos fazer ?
O que acham de vocês ?
Ultimamente têm gozado comigo, porque me dizem que eu sou feia, lésbica parva.
Não sei bem se me custa mais ouvir se sou FEIA ou LÉSBICA ...
Ambas as coisas já são tão naturais ...

O que faço eu ?
Serei demasiado, para ser gozada ?

O verdadeiro "eu"

Di HF

• Visitante
    As pessoas arranjam sempre algum motivo para gozar com as outras, muitas vezes nem havendo realmente um.
    Para algumas mentalidades, ser-se lésbica é motivo de chacota. Dou-te o exemplo de que sofri muito por causa disso. E mesmo quando eu não sabia que era, as pessoas já me gozavam por causa disso (devia dar muito nas vistas).
    Não te martirizes com isso, a sério, não vale a pena. Tens que desligar dos demais e preocupar-te contigo e com o que tu pensas sobre ti mesma. Sei que é difícil, mas é algo que aprendes a fazer. Força.
    Mais uma coisa, quando pensares em ti, quando pensares sobre ti mesma, pensa com os teus pensamentos e não com os dos outros.

O verdadeiro "eu"

Offline Boo

• Membro Elite
      • Género: Masculino
        • Hello, I'm Boo! (:
      Muitas vezes as pessoas gozam para encobrir as suas próprias inseguranças.
      Concordo com a Di, não faças dos pensamentos dos outros, os teus pensamentos! Não deixes que eles te afectem...
      Em relação ao ser-se gay, não acho que te devas sentir mal. Não vou alongar-me sobre isso, mas é algo completamente normal. Só que como foge ao comum da sociedade, é logo aproveitado como motivo de chacota.
      Quanto à beleza, isso é algo tão subjectivo... Depende dos padrões de beleza de cada pessoa. Podes ser feia para essas pessoas, mas certamente és linda para muitas outras e muitas mais!
      Força! :-*

O verdadeiro "eu"

Offline ana-viegas19

• *
      • Novo Membro
        • Facebook
      Vocês são lindos <3
      Tenho dito ...
      Obrigadoo

O verdadeiro &quot;eu&quot;

Offline Juh'

• Membro Elite
        • Potterhead.
          • FB
        como o Boo disse, as pessoas gozam com as outras ou fazem troça delas para encobrir as suas inseguranças. no fundo, têm uma auto-estima muito baixa e fazem-se (ou tentar fazer-se de superiores ao subvalorizar os outros, achando-se mais bonitos, melhores, mais inteligentes, wathever. é tudo um jogo mental e nao podes deixar-te afectar por isso :) abstrai-te e acima de tudo valoriza-te!
        o construto de beleza ha muitos anos que tem mudado, dizer que alguem é feio é uma coisa parva, porque todos nos somos bonitos a nossa maneira e nao tem de se falar só de beleza exterior ;)

quanto ao ser-se gay, lesbica, bi..  porque é que isso tem de ser um insulto? ha muita gente que fica super afectada se ouvem esses nomes direccionados para el@s. mas cabe a cada um percepcionar essa palavra com conotacao positiva :D ou ignora-mos e passa-nos ao lado. ou entao aceitamos com um sorriso na cara :p
        para mim, dizerem-me que sou bi, é a mesma coisa que dizerem que tenho olhos verdes :) tao simples quanto isso ^^

valoriza-te acima de tudo e ignora comentarios depreciativos de pessoas que se acham os maiores do mundo, mas que por de tras dessas mascaras sao pessoas infelizes e deprimidas :)

Enviado do meu DARKMOON através de Tapatalk

After all this time?
          Always...

O verdadeiro "eu"

Offline ana-viegas19

• *
          • Novo Membro
            • Facebook
          Own obrigada :$

Tópicos relacionados