rede ex aequo

Olá Visitante25.jan.2020, 01:40:26

Sondagem

Com que idade tiveram o primeiro namoro homossexual?

menos de 10
3 (1.3%)
10-12
4 (1.7%)
13-15
36 (15%)
16-18
93 (38.8%)
19-21
61 (25.4%)
mais de 21
43 (17.9%)

Votos totais: 188

Autor Tópico: Com que idade foi o teu primeiro namoro homossexual?  (Lida 17231 vezes)

Com que idade foi o teu primeiro namoro homossexual?

MikyMiky

• Visitante

Não é que queira desistir... Acho que mereço um verdadeiro amor... Até porque acho que sou um rapaz fixe, fofinho  :blush, trabalhador, sei cozinhar, sou calminho, serio, mas com muito sentido de humor e malandreco numa coisa que cá sei  lol , sou giro à minha maneira, mas muito esquisito no que toca a rapazes  ::) ...  Adoro computadores e jogos online... Trabalho na área audiovisual, e pronto...

Basicamente procuramos um namoro, para que esse nos complete, partilhar a vida em todos os sentidos, sentir que temos alguém importante à qual temos que dar atenção, afetos, amor, e sem traições  ;) Mas acima de tudo, o importante é criar-se uma amizade sem interesses... Porque os verdadeiras relações nasce numa verdadeira amizade... Mas também é verdade que amigos que nos dão calor, fica complicado  lol

O importante é não desesperar, gostar de nós mesmo, porque sei que ninguém se apaixona por alguém que não gosta de si proprio e deprimido...

Nunca namorei, mas isso não significa que eu seja mau ou feio... Pelo contrario, sou tão bom que estou a guardar-me para a pessoa ideal  :blush I still waiting!  ::)

:)

Se também gostares de "passar a ferro", estás contratado!

Não acrescentaria uma vírgula ao que deixas! Somos demasiado especiais... Deve ser isso :D

Hahahah Por acaso sei passar a ferro, mas não é coisa que o faça como um hobbiy xD
Se somos especiais ou não, só quem quer ver o que há por dentro é que recebe os frutos de um verdadeiro amor... Mas há tantos que desistem de conhecer a pessoa por causa dos defeitos que vêem logo no primeiro encontro... E como digo: Quem só vê defeitos não vê qualidades!

Offline CarolM

• *
    • Novo Membro
    • Género: Feminino
    Isso do "primeiro namoro" implica ser uma cena séria? ahah xD
    Ou as primeiras... curtes chamemos lhe assim tambem contam para o tópico?

Acho que depende mais da tua definição de namoro. Certamente não chamarias de namorado/a uma pessoa que beijaste durante uma noite e nunca mais viste na vida :P

Ahaha xD Mas isso assim não vale :P As vezes temos aquelas... coisas estranhas que não são relações mas que estas com a pessoa mais do que uma vez ahah xD Ou só a mim é que isso acontece? :P

Offline Diana

• **
      • Membro Júnior
      • Género: Outro
      Beijos dos 10-14
      Sexo aos 15
      E namoro, ainda estou à procura... :-\

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        189 Respostas
        36127 Visualizações
        Última mensagem 1 de Agosto de 2014