rede ex aequo

Olá Visitante01.out.2020, 13:05:34

Sondagem

Com que idade tiveram o primeiro namoro homossexual?

menos de 10
3 (1.3%)
10-12
4 (1.7%)
13-15
36 (15%)
16-18
93 (38.8%)
19-21
61 (25.4%)
mais de 21
43 (17.9%)

Votos totais: 188

Autor Tópico: Com que idade foi o teu primeiro namoro homossexual?  (Lida 18704 vezes)

Primeiro namoro

Offline BabyT

• Membro Vintage
  • Género: Masculino
    • Life By Pieces
Primeiro namoro homossexual digno desse nome foi aos 14/15 durou quase 3 anos.
    Life Motto: "Always help someone, you might be the only one that does...."
             10/01/2011 - Amo-te _Sharika_

Primeiro namoro

Offline portoboy

• Membro Sénior
    • Vive como gostas e te apetece ;)
      • Facebook
    Este tópico deixa-me deprimido... x)

A mim tambem :s :D, mas pronto temos que ter calma ade aparecer alguem  ;D
      " Those who mind , don't matter
      And those who matter, don't mind"

:)

Primeiro namoro

Offline SoWhat

• Membro Elite

Primeiro namoro

Offline Pink Elephant!

• Membro Ultra
        • Género: Feminino
        • =)
        Conheci-a com 17 e assumimos um namoro já eu tinha 18...  [smiley=enamorado.gif]

Primeiro namoro

Offline mia_in_chains

• Associad@
          • Membro Total
          Provavelmente estou na minoria, mas com 20 anos, ainda não tive nenhuma experiência que fosse equivalente a um namoro.

Primeiro namoro

Offline O'Connell

• Membro Elite
            Provavelmente estou na minoria, mas com 20 anos, ainda não tive nenhuma experiência que fosse equivalente a um namoro.

Tenho 28 anos e também digo o mesmo... :)
              «No, no, not my car! [menacingly] Oh I hate mummies!» by myself  lol

Primeiro namoro

FailedTheories

• Visitante
              O meu primeiro namoro sério iniciou-se a um mês de eu fazer 19 anos, durou 2 anos...
              O primeiro namoro é sempre algo que nos marca muito, seja bom ou mau, bom... todos marcam, mas o primeiro é aquele que nos deixa uma espécie de cicatriz de maturidade para futuros relacionamentos, ensina-nos muito...

Primeiro namoro

JoanaBanana

• Visitante
                Acabei por não dizer mais nada e venho cá agora para contar como foi comigo, bem foi à 3 anos atrás (agora tenho 18, portanto foi aos 15 eheheh) E claro, acho que o primeiro namoro é sempre único apesar de que não posso dizer que tenha sido a minha grande paixão, foi (não lhe querendo chamar experiência), um grande passo para me conhecer e à minha sexualidade. Mas com este tópico é engraçado observarmos a idade com que todos começamos a "arriscar" no nosso conto de fadas, mesmo que aos olhos de muito não o seja! Sei que muitos não descobrem a sua sexualidade com o primeiro namoro, descobrem-no antes, mas muitas vezes acho que é quando nos vemos envolvidos num grande romance sem que inicialmente percebamos o que tamos a fazer, que descobrimos realmente quem somos! :)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Primeiro namoro

Offline __Miguel_

• Membro Sénior
                  • À procura do outro que também sou eu.

Tenho 28 anos e também digo o mesmo... :)
                  I've said it already, but I'll say it once more: não interessa a idade em que temos o nosso primeiro namoro, interessa é que seja a pessoa certa para o ter. Sinceramente, antes do meu primeiro namoro "a sério", tive uns pseudo-namoros, e se serviram para, como disse a JoanaBanana, me conhecer, não foram experiências que me tivessem marcado demasiadamente (tirando o episódio do balão, mas isso é outra história), nem que tenha particular gosto em recordar.

Agora, o primeiro namoro, sim, ficou gravado na minha memória e no meu coração, porque foi tão especial, por ser com quem foi.

Como já disse várias vezes, não desesperem com isso. Comigo por acaso foi aos 24 (já tarde, aparentemente, tendo em conta os relatos que tenho lido), mas não quer dizer que se chegarmos aos 30 e não tivermos tido algum relacionamento digno do nome de "namoro" haja alguma coisa má connosco.

Fiquem bem.

Miguel
                    "Se não experimentares, não sentes falta. Problema, problema, é mesmo quando tens saudades do que ainda não experimentaste..."

Primeiro namoro

Offline __Miguel_

• Membro Sénior
                    Depois de acabar o meu primeiro namoro, (aliás, de ele acabar) pensei que nunca iria encontrar ninguém, mas a verdade é que ele
                    apareceu e apesar de certas dificuldades, eu amo-o e ele ama-me e somos felizes. ^^  [smiley=amor.gif]
                    Awww, so cute! :-[  E TÃO verdade na parte do "pensei que nunca iria encontrar ninguém"... E depois, quando menos esperamos, tunga, atropelados pelo camião do amor :P (e sabe tão bem quando acontece... ;D)
                      "Se não experimentares, não sentes falta. Problema, problema, é mesmo quando tens saudades do que ainda não experimentaste..."

Primeiro namoro

Bc

• Visitante
                      O meu primeiro namoro foi aos 14 com um rapaz....:D

Primeiro namoro

Offline __Miguel_

• Membro Sénior
                        Fui atropelado e bem atropelado. xD
                        No teu caso, e pela descrição, parece mais uma colisão frontal entre dois caças supersónicos, contigo no meio... :P I know, cheesy :-[

Peço desculpa o offtopic mas gostava de deixar uma pequena mensagem aqueles que acham impossível encontrar alguém que nos ame, porque somos assim ou assado.
                        Não creio que seja, de todo, off-topic. Partilho da mesma opinião. Por acaso para eu e o meu ex sermos mais parecidos só faltava sermos da mesma altura, porque de resto somos praticamente iguais (excepto na forma de vestir, mas no caso dele está mais limitado na escolha porque é um poste... lol). Mas mesmo assim ainda havia diferenças, ao nível da personalidade, e por um lado era isso que o tornava interessante.

A sério, por "fixe" que possa parecer namorarmos com o nosso irmão gémeo (só um bocadinho para tirarem a imagem da cabeça... :devil), as particularidades de cada um são o desafio e a graça de uma relação. Navegar pelas peculiaridades, e descobrir algo novo para compatibilizar, são experiências excelentes.

Por isso, não se preocupem, que, como já muitas vezes disseram, para cada panela há um testo, podem é panela e testo precisar de uns ajustes para encaixarem um no outro. ;)

Cumps.

Miguel

P.S.: Uff, sinto-me o "velhote" ao dizer estas coisas... Será que estou a ficar mesmo velho? :(

Primeiro namoro

Offline Boreas

• Moderação Sénior
                          • Membro Vintage
                          • "Tu és rato!"
                          Não. Só mais experiente.  ;) ;D

No meu caso, também éramos totalmente diferentes, mas de algum modo as coisas correram muito bem.... (até começarem a correr mal :-X)
                            Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

Primeiro namoro

velicious

• Visitante
                            Bem, o meu primeiro namoro ainda dura e começou nas férias de verão do ano passado, tinha eu 18 anos acabadinhos de fazer  :P
                            Já havia pensado algumas vezes se nunca iria encontrar ninguém e tal mas agora digo que valeu muito a pena esperar o tempo que esperei porque encontrei a melhor namorada que alguma vez imaginei  [smiley=enamorado.gif]

Por isso, quem ainda está espera, não desesperem, quando menos esperarem vão encontrar alguém que vos fará muito felizes e, como eu, vão ver como compensa a espera. Eu sei que isto agora parece impossivel e uma treta mas não é, e eu sou a prova viva :P
                            Felicidades a todos  ;)

Primeiro namoro

Offline sofiaferreira17

• Membro Ultra
                              o meu primeiro namoro foi aos 15 anos, quase 16. com uma rapariga. durou 9 meses

Primeiro namoro

philip17rc

• Visitante
                                Oficialmente o meu namoro homossexual nunca existiu, nem irá existir lol
                                Mas o meu relacionamento com uma rapariga só começou aos 18 anos

Primeiro namoro

Offline __Miguel_

• Membro Sénior
                                  Hmm, podes explicar isso melhor? Fiquei um bocadito perdido...

Cumps.

Miguel

Primeiro namoro

Elijah Keat

• Visitante
                                    Ainda para vir  ;D

Primeiro namoro

philip17rc

• Visitante
                                      Hmm, podes explicar isso melhor? Fiquei um bocadito perdido...

Cumps.

Miguel

Sou hetero, é normal que não vá existir relacionamento homossexual lol não é? :P

Primeiro namoro

Offline __Miguel_

• Membro Sénior
                                        Sou hetero, é normal que não vá existir relacionamento homossexual lol não é? :P
                                        Hehehe

Sim, de facto é verdade. Serve para mostrar que não são só os heterossexuais a presumir qual a orientação sexual das outras pessoas... :P :-[ Sinceramente, a minha primeira ideia foi "bem, está tão metido no armário que até mete impressão" :-[ Sorry about that.

É bom saber que há pessoal que tem tanto respeito por nós que até vem ter connosco a um fórum destes. :) Obrigado!

Cumps.

Miguel

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          99 Respostas
                                          29132 Visualizações
                                          Última mensagem 31 de Maio de 2011
                                          por SuedeGirl
                                          189 Respostas
                                          38303 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Agosto de 2014
                                          por Just_a_Guy
                                          23 Respostas
                                          8829 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Abril de 2009
                                          por Andreiaa