rede ex aequo

Olá Visitante23.out.2020, 06:15:24

Autor Tópico: Porque é que as pessoas fazem logo a conexão: gay = bixa?  (Lida 29738 vezes)

Porque é que as pessoas fazem logo a conexão: gay = bixa?

Offline Boni

• Membro Elite
  • Género: Masculino
  • Xiii, O bar da praia tá demais mano!
Mais preocupante é que algum ser vivo se preocupe em desmarcar do termo bi*** como o diabo foge da cruz. O que me afecta neste "titulo" é apenas a tua conotação utilizada, o tom, a intenção de gozar. Contudo tanto me podem chamar de gay ou homossexual com aquele sorrisinho de quem ache ridiculo ou motivo de gozo e acho ofensivo, como terem confiança e brincarem com o termo, que até acho graça. Portanto para mim, não é o termo seja ele qual for que me apliquem mas a sua intenção ao fazê-lo que me incomoda ou não.
A atitude de preocupação que alguns têm em se apresentarem logo como pessoas sem tiques, que não são nada bi**** e que são muito masculinos, faz-me simplesmente pena. Pena que provavelmente estejam a ser tão sensatos e inteligentes como um hetero que diz que não tem nada contra gays  que até acha muito bem mas que "deus me livre!".

Além da discriminação que se sofre por se ser gay estar longe de ser passado, há depois ainda a discriminação de quem "apesar" de ser gay, ou "não parece" ou "parece hetero" ou "não é nada bi***"  enfim, a aparência diz tão pouco das pessoas... se é que isso interessa! :)

Subscrevo.
Cada um tem direito a ser como é a a ser respeitado como tal. Quem não goste que feche os olhos e olhe para o lado mas não chatei

:up :up
    "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe"

Porque é que as pessoas fazem logo a conexão: gay = bixa?

MRPEC

• Visitante
    Não acho que as pessoas façam logo á partida a conexão de gay = bixa, existe todo o tipo de pessoas, e quanto aos que destacam logo essa conexão, cada vez são mais menos.

No entanto os que assim o fazem, são pessoas com falta de respeito tanto pelos outros como por si próprios, que vivem segundo ideias pré concebidas da nossa ancestralidade...

Marcicas, panilha, tb são outras conexões que se são frequentemente associadas. No entanto se nós não ligarmos e vivermos com naturalidade, isso é igual ao litro e as pessoas aprendem a respeitar mellhor.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
      Pessoas que Ficam e Pessoas que Passam...

Iniciado por Imperatrix « 1 2 ... 5 6 » Outras Conversas

106 Respostas
      27647 Visualizações
      Última mensagem 19 de Julho de 2009
      por _tiago_
      44 Respostas
      18392 Visualizações
      Última mensagem 7 de Agosto de 2014
      por Cardo
      9 Respostas
      2918 Visualizações
      Última mensagem 29 de Março de 2012