rede ex aequo

Olá Visitante15.dez.2019, 00:18:36

Autor Tópico: Actividades e reuniões 2006/2007  (Lida 21488 vezes)

Actividades e reuniões 2006/2007

Offline Videl

• Membro Ultra
  • Género: Feminino
  • Some place where no-1 calls it wrong
    • Blog
Olá! No próximo Sábado, dia 14, teremos uma nova actividade que promete ser muito animada :D. Esta consistirá na ida à "3º Diversidade na cidade" em Aveiro ( http://www.ex-aequo.web.pt/forum/index.php?topic=9308.0 )!
Para este dia está agendado:

16h- Sessão de Educação para a Saúde
18h- Filme "Pourquoi pas moi"
21h- Jantar
23h- Festa no Mercado Negro

O jantar vai ficar entre 9 a 10 euros, com inscrição por email aveiro@ex-aequo.web.pt ou sms 917912710 até ao dia 11.

O ponto de encontro para os membros do grupo ex aequo porto será ao frente ao teatro Rivoli, às 13:00h para novos membros e às 13:30h para os restantes! De seguida apanharemos o comboio para Aveiro, por isso não se atrasem ;)

O grupo do Porto voltará para o Porto no último comboio, que sai de Aveiro às 23:27h. Os membros que tiverem intenção de ficar mais tempo terão de arranjar soluções alternativas (viatura própria ou estadia em Aveiro :)).

Contamos contigo :D  :-*
« Última modificação: 30 de Outubro de 2006 por Grafs »
    "-Lesbian?? You think I´m a lesbian? (...)
    - Well, u´re a girl in love with a girl, aren´t u?
    - No! I´m Paulie, in love with Tory!!!Remember?And Tory is, she IS in love with me, because I´m hers, and she´s mine,and neither of us are lesbians!!" - Lost and Delirious

Offline meteorito

• Membro Total
    • Género: Masculino
    Bem, eu lá estarei. Estive presente no ano passado, gostei bastante, e por isso este ano não vou faltar.

Além de ter um programa interessante ( tenho alguma curiosidade em ver como vai ser a sessão de educação para a saúde ), vai ser uma boa oportunidade para conviver com membros de outros grupos locais, que no dia 14 irão rumar a Aveiro.

E o resto do pessoal? Deixem aqui o vosso feedback  ;)
      "Abre-te Sésamo
      Cessa-me o castigo"

Offline Phoenix

• Membro Elite
      • Non ducor, duco
      Eu tb vou!  ;D :P

Offline bITaS

• Associad@ Honorári@
        • Membro Vintage
        • e puff! fez-se chocapic...
          • ex aequo aveiro
        pessoal, por favor n se esqueçam d inscrever para o jantar!

temos de confirmar o número de lugares ao restaurante :)

Offline Topolino

• Membro Elite
          • Knowledge is the antidote to fear. Ralph Emerson
            • rede ex aequo
          tenho alguma curiosidade em ver como vai ser a sessão de educação para a saúde

espero que não haja desilusões. ;)
            Combater a desinformação é conquistar a liberdade.

Offline Frapp_girl

• Membro Ultra
            • Utopia is always somewhere out there...!
            Sábado dia 14 de Outubro logo depois do jantar convivio do 3º diversidade na cidade, haverá uma Festa GLS que terá início as 23.00h na loja de música DB no Mercado Negro e prosseguirá a 01.00h na Sucasareal, mais conhecida por " A Casa da Carolina"... vamos ainda poder contar com a presença da DJ. Framboesa...
            A não perder!

A entrada em ambos os locais é inteiramente GRÁTIS. No Mercado Negro haverá bar, sintam-se livres para trazerem bebidas para Sucasareal, uma vez que não é um espaço comercial.

Esta festa é para todos... para aqueles que queiram por de lado o preconceito, por isso vamos nos divertir e conviver![/color][/font]

N.B.  Esta festa nao faz parte das actividades oficiais do 3º diversidade na cidade,uma vez que não foi programada a tempo, porém é obviamente para tod@s!

Offline Topolino

• Membro Elite
              • Knowledge is the antidote to fear. Ralph Emerson
                • rede ex aequo
              Comentário? :D
                Combater a desinformação é conquistar a liberdade.

Offline meteorito

• Membro Total
                Bem, embora um bocado atrasado, tenho que deixar aqui o meu comentário acerca da actividade. De vez em quando é bom sair do Porto e ter contacto com outros grupos locais, para trocar experiências e também ver o que de bom se faz lá fora.  ;D

A sessão de esclarecimento para a saúde foi bastante interessante. Gostei da abordagem que foi feita ao assunto, e também da dinâmica entre os dois oradores, o Topolino e o Alis Volat, a quem tenho que dar os parabéns. Os pequenos videos mostrados no inicio e durante a sessão foram um bom quebra-gelo e fizeram com que ( como algumas vezes acontece em alguns debates mais longos ) o interesse não fosse perdido. Ah, e não me posso esquecer também de felicitar as "vitímas" escolhidas entre o público que ajudaram em algumas demonstrações  ;)

Não vi os outros filmes exibidos durante a "3ª Diversidade na cidade", mas o filme "Pourquoi pas moi" foi uma boa escolha. O tema "sair do armário" foi abordado de uma forma cómica, com alguns momentos sérios,  mas que não deixou de transmitir algumas informações importantes, dais quais destacou-se o modo como os diferentes pais reagiram no momento em que o seu filho ou filha lhes disse "Pai, sou homossexual!". Para aqueles que não estiveram presentes, recomendo que aluguem o filme, pois vale realmente a pena.

Terminado o filme, fomos todos para o jantar de convívio. Além de ser mais barato do que é costume ( boa, pessoal! ), a comida era bastante boa, e a companhia ainda melhor. Foi bastante bom ver algumas caras do acampamento de verão da rede ex aequo, e também os "compadres" dos grupos locais de Braga e Aveiro ( não me lembro da presença de outros grupos locais, se estiver errado, corrijam-me, sff ).

Só tive pena de termos tido que sair mais cedo, pois o último comboio partia às 23:27.

O grupo ex aequo aveiro esmerou-se, e está de parabéns. No próximo ano lá estarei, na "4ª Diversidade na cidade"  ;)
                « Última modificação: 24 de Outubro de 2006 por meteorito »
                  "Abre-te Sésamo
                  Cessa-me o castigo"

Offline Grafs

• Membro Sénior
                  • Inventa o teu próprio espaço de felicidade!
                  Olá!

No próximo sábado, 28 de Outubro, o grupo ex aequo porto realizará no seu espaço habitual de reuniões - Espaço t -  uma actividade dedicada ao tema "bissexualidade", mais concretamente no que se refere aos preconceitos, especificidades e realidade desta sexualidade por vezes incompreendida.

Nesta actividade contaremos também com a presença da Paula Valença do grupo Bi Portugal / Ponto Bi, que muito gentilmente aceitou o nosso convite, e que com a sua experiência certamente enriquecerá bastante a nossa discussão.

Local da actividade:
                  Espaço t
                  Rua do Sol, n.º 14 (Edifício da Escola EB 1 n.º 25 da Sé), Porto

Horário:
                  Recepção a novos participantes:
                  15h30 - frente à entrada do Espaço t

Participantes de reuniões anteriores
                  16h00 - sala de reuniões

Contamos contigo!

Até sábado! =)

Offline Phoenix

• Membro Elite
                    • Non ducor, duco
                    (...)
                     Foi bastante bom ver algumas caras do acampamento de verão da rede ex aequo, e também os "compadres" dos grupos locais de Braga e Aveiro ( não me lembro da presença de outros grupos locais, se estiver errado, corrijam-me, sff ).
                    (...)
                    Estiveram também membros dos grupos de Coimbra e Lisboa.  ;D

Offline miSsy

• Membro Sénior
                      • Super human
                      contem comigo!!! ;D
                        "i can't choose who I am going to love.. my heart does it for me!" (by Me)

Offline gumby

• Associad@
                        • Membro Elite
                        • It is possible to see a rainbow in the dark.
                        pah, visto ser o aniversário do meu avô, não vou poder ir! mas devo aparecer no café pós-actividade ou jantar, quem sabe!  ;)

Offline Sakura

• Associad@ Honorári@
                          • Membro Elite
                          • "Nobody sits in my chair."
                            • SNAFU
                          Estarei a trabalhar também este sábado por isso não vou comparecer. Boa actividade  :up
                          « Última modificação: 26 de Outubro de 2006 por Sakura-Ch4n »
                            "I always felt there were two kinds of people: wolves and sheep - those who kill and those who get killed."

Offline NiCeGuY

• Membro Sénior
                              • grupo ex aequo porto
                            Faço minhas as palavras da Sakura-Ch4n  :( Divirtam-se.  :-*
                            « Última modificação: 26 de Outubro de 2006 por gumby »

Offline Labrys

• Associad@ Honorári@
                              • Membro Total
                                • Labrys? O que é isso?
                              No passado, frequentei com alguma assiduidade as reuniões do grupo do Porto não o fazendo há cerca de um ano. Assim sendo no próximo Sábado deverei comparecer no Espaço T às 15:30 ou às 16:00? ;)
                                We need to find courage, overcome
                                Inaction is a weapon of mass destruction

Offline gumby

• Associad@
                                • Membro Elite
                                • It is possible to see a rainbow in the dark.
                                No passado, frequentei com alguma assiduidade as reuniões do grupo do Porto não o fazendo há cerca de um ano. Assim sendo no próximo Sábado deverei comparecer no Espaço T às 15:30 ou às 16:00? ;)

visto já teres frequentado as reuniões, já não serás nova membro, por isso acho que será às 16, no entanto algum coordenador te irá responder com certeza!

bem vinda de volta!  ;)

Offline meteorito

• Membro Total
                                  pah, visto ser o aniversário do meu avô, não vou poder ir! mas devo aparecer no café pós-actividade ou jantar, quem sabe!  ;)
                                  Estarei a trabalhar também este sábado por isso não vou comparecer. Boa actividade  :up
                                  Faço minhas as palavras da Sakura-Ch4n  :( Divirtam-se.  :-*

Tenho pena que não possam comparecer neste sábado, pois a reunião vai ser bastante interessante. Espero que possamos contar com vocês no 2º sábado de Novembro!

Labrys, tal como a Gumby disse, como já frequentaste as reuniões, não és considerada nova membro. O objectivo da recepção aos novos membros é dar a conhecer a rede ex aequo e o grupo local do grupo, de modo a que estes possam entrar na sua primeira reunião mais informados e descansados. Como já conheces o grupo e já, contamos contigo às 16:00. E bem-vinda de volta :)
                                  « Última modificação: 27 de Outubro de 2006 por meteorito »
                                    "Abre-te Sésamo
                                    Cessa-me o castigo"

Offline meteorito

• Membro Total
                                    (...)
                                     Foi bastante bom ver algumas caras do acampamento de verão da rede ex aequo, e também os "compadres" dos grupos locais de Braga e Aveiro ( não me lembro da presença de outros grupos locais, se estiver errado, corrijam-me, sff ).
                                    (...)
                                    Estiveram também membros dos grupos de Coimbra e Lisboa.  ;D

Ah pois é, tens toda a razão!
                                    Quando escrevi o post devia estar a pensar nos grupos cuja actividade oficial do dia 14 era uma ida a Aveiro! Obrigado pela correcção!  ;)
                                      "Abre-te Sésamo
                                      Cessa-me o castigo"

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
                                      • I faced it all and I stood tall; And did it My Way
                                        • My Way
                                      Labrys, tal como a Gumby disse, como já frequentaste as reuniões, não és considerada nova membro. O objectivo da recepção aos novos membros é dar a conhecer a rede ex aequo e o grupo local do grupo, de modo a que estes possam entrar na sua primeira reunião mais informados e descansados. Como já conheces o grupo e já, contamos contigo às 16:00. E bem-vinda de volta :)

Olá Labrys!
                                      Como estás?  :)

Efectivamente nada do que te foi indicado está errado, no entanto é importante acrescentar algo à info dada até ao momento. Na realidade a pessoa que deve responder a essa questão és tu própria. Um novo membro (alguém que nunca compareceu numa actividade) deve estar presente no periodo 15:30h/16h, embora seja comum membros que não frequentam as reuniões há algum tempo preferirem comparecer desde esse horário, uma vez que o mesmo também serve de "quebra-gelo" e recepção.

Tu - melhor que ninguém - saberás se preferes optar por estar na recepção ou não.  ;)
                                      Seja como for, espero que amanhã (sábado) estejas presente - a reunião promete. A Paula Valença do BiPortugal é convidada e esta temática sempre conduziu a reuniões muito produtivas.

:-*
                                        ~ Journey Towards Angel Wings ~

"People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

"A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

Offline FalsoDeus

• Membro Vintage
                                        • Banido
                                        Adoraria comparecer, mas tenho de estudar.

No entanto, o café pós-reunião seria um óptimo pretexto para matar...certas saudades ^^