rede ex aequo

Olá Visitante18.set.2019, 20:55:04

Eventos linkados

• Porto: Com. Social & Média: 24.jan.2011
  • Porto: Cultura e Sub-cultura : 14.fev.2011
  • Porto: Bissexualidade: 28.fev.2011
  • Porto:Orgulho e Visibilidade: 14.mar.2011
  • Porto: Religião: 28.mar.2011
  • Porto: Coming Out: 11.abr.2011
  • Porto: Transgenerismo: 25.abr.2011
  • Porto: Depressão, I e Suicídio: 09.mai.2011
  • Porto: Mitos e Estereótipos: 23.mai.2011
  • Porto: Picnic LGBT: 11.jun.2011
  • Porto: Transexualidade: 13.jun.2011
  • Porto: História Direi Ati LGBT: 27.jun.2011
  • Porto: Dúvidas sobre sexo&ISTs: 11.jul.2011
  • Porto: Homo/Bi/Transfobia Disc: 25.jul.2011
  • Porto: Filme interesse LGBT: 08.ago.2011
  • Porto: Familia Amigos Colegas: 12.set.2011
  • Porto: Internet: 26.set.2011
  • Porto: Coming Out: 10.out.2011
  • Porto: Surpresa + Eleições: 24.out.2011
  • Porto: Casamento/Parentalidade: 14.nov.2011

Autor Tópico: Actividades e reuniões 2010/2011  (Lida 40360 vezes)

Próxima Reunião dia 09.05.2011 - Depressão, Isolamento e Suicídio

Offline O'Connell

• Membro Elite
  • Género: Masculino
Gostei bastante da reunião! Venham as próximas! lol

Quero dar os meus parabéns a todos os presentes e parabéns especiais aos coordenadores! :up
    «No, no, not my car! [menacingly] Oh I hate mummies!» by myself  lol

Offline _levitar_

• Associad@ Honorári@
    • Membro Elite
    • Género: Feminino
    • @carpe diem@
      • Shelfari
    Chimpa
    Panzé

--'
      "be yourself...no matter what they say..."
      "we need a change, do it today!"
      "if you let your fears keep you from flying, you will never reach your height"

SecretRecipe

• Visitante
      Foi mesmo espectacular! Tava toda retraída por ser a 1ª, mas foram todos mesmo impecáveis. E embora o tema fosse um pouco mais mórbido, não houve espaço para uma pessoa se sentir mal  :up

Quero dar os meus parabéns a todos os presentes e parabéns especiais aos coordenadores! :up
      Subscrevo!

Chimpa
      Panzé

--'
      Eu ri-me tanto com isto lol

Offline O'Connell

• Membro Elite
        Foi mesmo espectacular! Tava toda retraída por ser a 1ª, mas foram todos mesmo impecáveis. E embora o tema fosse um pouco mais mórbido, não houve espaço para uma pessoa se sentir mal  :up

Subscrevo!

Chimpa
        Panzé

--'
        Eu ri-me tanto com isto lol

;D lol
          «No, no, not my car! [menacingly] Oh I hate mummies!» by myself  lol

Offline miguel78

• *
          • Novo Membro
          Quando é que o pessoal se vai juntar de novo? Amanhã ou durante a semana o pessoal não se junta para um copo? Ou no fim de semana? À hora que vós organizais esses encontros é praticamente impossível para mim.. infelizmente..

Offline T-Rex

• Associad@
            • Membro Ultra
            • Hakuna Batata!
              • Um gajo trans a falar de cenas
            Chimpa
            Panzé

--'

Ahahahahahahahaha lol lol
            Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Reunião um bocado fora do comum, no sentido que foi bastante mais "calada" que o habitual... mas para o tema que foi penso que é normal :)

Offline nezitah

• Membro Ultra
            Chimpa
            Panzé

--'

nao a serio..ainda vou gozar tanto contigo à pala disso xD

opah este tema é um cado melancólico..e é daqueles  que eu prefiro ficar na minha..e foi o que eu fiz..mantive me calada..

tive momentos que nem me conseguia parar de rir xD (mas fora do tema claro, este tema não é para rir)
              I will never walk alone

Offline BunnyBoops

• Membro Ultra
              Adorei o tema... acho que foi o tema que falei mais e tambem escrevi mais  :P quero dar os parabens aos coordenadores pelo fantastico grupo que criaram e pela união no mesmo... as novos membros deixo a mensagem que devem vir as reunioes para aprenderem inumeras coisas... adorei voltar as reunioes por motivos pessoais nao pude assistir a nenhuma nos ultimos 2 meses mas vejo que a animação continua... e sobre o tema de hoje só refiro que sejam felizes com quem são, não têm vergonha e que falem sempre com alguém sobre duvidas que possam ter sobre a vossa orientação. Pensem que se vocês não lutarem pela vossa felicidade, quem lutará? Somos um grupo unido e estamos aqui para nos ajudar... nunca se esqueçam disso :)

Espero a próxima reunião... parabéns a todos
                Não fiques atrás... mostra o que sentes!

Offline _levitar_

• Associad@ Honorári@
                • Membro Elite
                • @carpe diem@
                  • Shelfari
                Tenho muito orgulho em ter uns Chimpanzé em casa...AMO os meus bixinhos :)

Ainda bem que gostaram da reunião, o tema é diferente dos outros, normal que a reunião vos tenha parecido diferente, mais calada, estranha. De certo que ficaram coisas por dizer, respostas por dar, gente por falar, acima de tudo espero que tod@s se tenham sentido bem e menos sozinhos e com algum ânimo quando regressavam a casa...

BunnyBoops ainda bem que gostaste de voltar, serás sempre bem-vindo, aliás tod@s aqueles que vêm de boa vontade são bem-vindos. Somos um grupo sim, somos uma rede...e estamos, ou deveríamos estar, aqui uns para os outros, falando por mim, estarei sempre aqui deste lado pronta a dar uma palavra ou apenas a ouvir quem precise.
                Não é fácil para tod@s aceitar o que somos, viver com o que temos, somos todos diferentes e vivemos as coisas e sentimos as coisas de maneira diferente.

'be yourself...no matter what they say'...por muito que seja difícil, se não gostarmos de nós, se não formos nós a não desistir da nossa vida..mais ninguém o fará por nós.

"be yourself...no matter what they say..."
                  "we need a change, do it today!"
                  "if you let your fears keep you from flying, you will never reach your height"

Offline Rickyjrbd

• Associad@
                  • Membro Total
                  • Tudo na vida tem o seu lado positivo^^
                  Nem acredito que não consegui chegar a tempo à reunião!.... Pensei que encontraria facilmente o maus hábitos mas nãooooooooo, demorei bastante :P :P  Graças à minha distracção ainda não foi desta que compareci novamente a uma reunião... Pelo menos agora já sei onde é o local exacto :D Por isso na proxima podem contar comigo quase de certeza ;)

Offline BunnyBoops

• Membro Ultra
                    BunnyBoops ainda bem que gostaste de voltar, serás sempre bem-vindo, aliás tod@s aqueles que vêm de boa vontade são bem-vindos. Somos um grupo sim, somos uma rede...e estamos, ou deveríamos estar, aqui uns para os outros, falando por mim, estarei sempre aqui deste lado pronta a dar uma palavra ou apenas a ouvir quem precise.
                    Não é fácil para tod@s aceitar o que somos, viver com o que temos, somos todos diferentes e vivemos as coisas e sentimos as coisas de maneira diferente.

'be yourself...no matter what they say'...por muito que seja difícil, se não gostarmos de nós, se não formos nós a não desistir da nossa vida..mais ninguém o fará por nós.

Faço as minhas palavras as da _levitar_, acho que como elementos mais antigos devemos partilhar as nossas experiências e ajudar sempre os mais novos, entendi perfeitamente alguns olhares durante a reunião que mostravam muita solidão e dor, mas uma coisa que vos posso dizer e que acho importante e que foi o meu erro a muito tempo atrás foi não pedir ajuda... estamos aqui para ajudar, não vamos julgar ninguém... procurem o melhor para cada um de vós
                      Não fiques atrás... mostra o que sentes!

Offline aero

• Membro Ultra
                      Gostei bastante da reunião! Venha a próxima  :)

Offline Ragof

• Membro Elite
                        • Eu n sou eu.
                          • Ragof
                        Bom dia.. mas não estás no Porto?!

Não, estou no Brasil  :P

A proxima não devo faltar pq já estarei em Portugal xD
                          Acham q sou maluco?? É? É? Isso é pq n me conhecem lol.

Offline nezitah

• Membro Ultra

ohhhhh nao faças isso comigoooooooooooooooo :(  :devil és mesmo mazinhaaaaaa
                            I will never walk alone

Offline Lua_Secreta

• Membro Ultra
                            ja vim tarde...  >:( queria tanto ter estado presente... como estou em Psicologia e como sou uma interessada nestes assuntos, fiquei triste quando soube que a reunião já tinha sido  :-\ mas pronto, tenho de estar mais atenta ao forum :) estão todos benzinho?  ;) espero que sim  :-*   ::)
                              O jogo da conquista tem muitos truques e um só desafio: vencer o medo de demonstrar Amor.

Offline CineLorde

• Membro Ultra
                              • Ren Visual
                              A reunião foi interessante, mas deprimente, já que o tema é difícil.

Próxima Reunião | 23.05.2011 | Mitos e Estereótipos + Eleições

Offline Antinous

• Orador(a)
                                • Membro Total
                                Olá pessoal ;D

Aproxima-se mais uma reunião do grupo ex aequo porto, já viste na página do grupo quando é?

Se não viste - não te preocupes, pois vamos deixar aqui todas as informações que precisas saber!
                                Se já viste - toca a anotar na agenda e a marcar no telemóvel/pc para não te esqueceres!

Lembra-te...tão importante como o apoio, a partilha e os ensinamentos que o grupo te pode dar é o exemplo e conhecimentos que tu podes dar ao grupo.
                                Por isso não faltes, todos somos importantes.

INFORMAÇÕES PARA A PRÓXIMA REUNIÃO
                                 ;)Tema - Mitos e Estereótipos + Eleições
                                 ;)Data - 23.05.2011
                                 ;)Hora de início - 18:15 (duração aproximada de 1h45)
                                 ;)Local - Espaço Maus Hábitos (4º andar) - Se não sabes como chegar ao local, clica aqui

Recepção a novos membros - 17:45
                                (Momento em que os coordenadores se apresentam e recebem os novos membros. Apresentam a rede ex aequo e seus projectos e explicam como funcionam as reuniões)

ATENÇÃO
                                Quem chegar atrasado aguarde pelo intervalo, para entrar só na segunda parte da reunião, de modo a não perturbar/quebrar o desenvolvimento da reunião.

Palavras dirigidas aos novos membros nas reuniões
                                Se és novo membro e estás indeciso, ou tens medos, pois não conheces ninguém e não sabes o que podes encontrar...não há motivos para não apareceres. Pois:

Se tens medo de encontrar alguém conhecido.
                                Lembro-te que as probabilidades disso acontecer são ínfimas (penso que se aconteceu uma vez foi o muito), mas mesmo que isso seja possível todos os presentes estão em pé de igualdade, independentemente da orientação sexual ou da identidade de género, todos estão ali não só pelo convívio como para conhecer e aprender mais.  

Se és tímido e tens medo que as reuniões exijam muito de ti.
                                Lembro-te que podes não participar nas dinâmicas. Podes assistir simplesmente à reunião e da nossa parte tudo faremos para te colocar à vontade.

Se pensas que as reuniões são uma "seca" e nem conheces muito bem a estrutura.
                                Informo-te que é objectivo do grupo proporcionar reuniões dinâmicas, de partilha, divertidas e que permitam o envolvimento de todos os membros, abolindo o conceito professor-aluno e mostrando que nas reuniões todos temos um papel relevante.
                                No que respeita à estrutura, normalmente a reunião começa com um Jogo de Conhecimento de modo a que todos os participantes se apresentem...depois entramos no tema propriamente dito, com uma breve apresentação e com uma dinâmica de exploração do tema. Mais ou menos a meio da reunião temos um intervalo de 10 minutos e quando regressamos costuma-se fazer um Quebra-Gelo para voltar a interligar os participantes e estimular a coesão do grupo. Feito isto voltamos à temática e quando estamos perto do final salientam-se as principais conclusões (ao tema) alcançadas pelo grupo.

Para mais informações contacta-nos através de:

Telefone: 91 791 39 66
                                Email: porto@rea.pt

ou

Enviando uma mensagem pessoal para qualquer um dos coordenadores/moderadores:

Antinous / Boreas / Ryuk / _levitar_
                                « Última modificação: 25 de Maio de 2011 por _levitar_ »

Offline Boreas

• Moderação Sénior
                                  • Membro Vintage
                                  • "Tu és rato!"
                                  Relembro que apenas podem participar na eleição do novo coordenador os  associados com as quotas em dia  ;)

O candidato é o year_7

Apareçam!!  ;D
                                  « Última modificação: 17 de Maio de 2011 por Boreas »
                                    Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

Offline miguel78

• *
                                    • Novo Membro
                                    Boa tarde, eu até iria mas pelo que me informaram já não posso ir.. Pelos vistos já sou "cota" aos 32 anos !! Lol

Offline CineLorde

• Membro Ultra
                                      • Ren Visual
                                      Boa tarde, eu até iria mas pelo que me informaram já não posso ir.. Pelos vistos já sou "cota" aos 32 anos !! Lol

Eu acho que tu podes ir a uma reunião. Caso não tivesses ido antes.