rede ex aequo

Olá Visitante01.nov.2020, 01:03:55

Autor Tópico: Uma rapariga com namorado olha-me nos olhos frequentemente, o que será isto?  (Lida 2833 vezes)

Uma rapariga com namorado olha-me nos olhos frequentemente, o que será isto?

Offline face_of_angel :)

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Tem uma miúda na minha escola, que sempre que me vê olha-me nos olhos, mas tipo eu não sou muito boa a descobrir quem é ou não lésbica ou bi, só que ela tem namorado!
Já não é a primeira vez que noto que ela me olha bué nos olhos, já reparei isso há algum tempo.
Mas como na minha escola a maioria das miudas só olha para a minha roupa e não olha-me assim tanto nos olhos, e tem outras que são arruaceiras por isso nem me ponho a olhar nos olhos delas. Mas eu costumo olhar nos olhos delas algumas refilam porque são hetero, outras correspondem o olhar mas depois desviam a cara, e outras olham-me frequentemente nos olhos, porque razão afinal é que esta rapariga olha-me fixamente nos olhos sempre que passo por ela ou vice-versa? Será que ela gosta de raparigas?

Offline Boni

• Membro Elite
    • Género: Masculino
    • Xiii, O bar da praia tá demais mano!
    Tem uma miúda na minha escola, que sempre que me vê olha-me nos olhos, mas tipo eu não sou muito boa a descobrir quem é ou não lésbica ou bi, só que ela tem namorado!
    Já não é a primeira vez que noto que ela me olha bué nos olhos, já reparei isso há algum tempo.
    Mas como na minha escola a maioria das miudas só olha para a minha roupa e não olha-me assim tanto nos olhos, e tem outras que são arruaceiras por isso nem me ponho a olhar nos olhos delas. Mas eu costumo olhar nos olhos delas algumas refilam porque são hetero, outras correspondem o olhar mas depois desviam a cara, e outras olham-me frequentemente nos olhos, porque razão afinal é que esta rapariga olha-me fixamente nos olhos sempre que passo por ela ou vice-versa? Será que ela gosta de raparigas?

a serio, acredita que nao é nada... ainda à umas semanas atras tambem me aconteceu o mesmo  :-\ :-\ :-\
      "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe"

Offline daemon

• Membro Ultra
      LOLOL olha, não tem nada a ver. Ou pode ter tudo. Depende... É só isso dos olhares, não há mais nenhuma interacção entre as duas?
        कर्म Toda a acção provoca uma reacção equivalente no sentido inverso

Offline Geez

• Membro Elite
          • FYMS - Stories About Music
        Se nunca se falaram, tenta meter conversa. :)
          "It's no wonder, I'm so disconnected."

Elijah Keat

• Visitante
          Pode ter ciúmes do namorado.

Offline btsferreira

• Membro Elite
              • facebook btsferreira
            Pode ter ciúmes do namorado.

Parece me uma hipotese razoavel :)

Propõe um debate na tua Escola/Universidade. Info: educacao@rea.pt
              No matter gay, straight or bi, lesbian, transgendered life. I'm on the right track baby, I was born this way

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              5 Respostas
              5801 Visualizações
              Última mensagem 24 de Abril de 2008
              por totozinha
              52 Respostas
              10676 Visualizações
              Última mensagem 27 de Setembro de 2013
              por Narly
              7 Respostas
              4005 Visualizações